LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Red Zeppelin

Citação de: fil79 em 06 de Maio de 2014, 16:57
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 06 de Maio de 2014, 16:45
Viro um radical extremista anti religião, anti tudo se perdermos esta final.
É injustiça a mais neste mundo.
À sério se perdemos isto passo a sonhar diariamente com o fim da humanidade, que vá tudo com o caralho, seja com um meteorito ou que for.
Injustiça do caralho.

ainda nem jogámos e já estás a afirmar que se perdermos é uma tremenda injustiça?

Temos de provar que somos melhores em campo! Vitorias por decreto só nos anos 80/90 na zona do Douro

Disse porque as declarações do presidente deles merecem castigo divino em campo, e como acho que vai ser extremamente difícil e fiquei já com os níveis de ansiedade num patamar muito acima do normal.

JoRiMaPi

Se derem mais bilhetes ao Sevilla têm que dar também ao Benfica.

JoséTorres

Citação de: JoRiMaPi em 06 de Maio de 2014, 17:07
Se derem mais bilhetes ao Sevilla têm que dar também ao Benfica.

Se os nossos esgotarem.

Indy


Alento

Não sei o que pensar deste jogo.

Por um lado o espírito do Benfica e a sua garra actual dão-me confiança. Equipa solidária, imbuída de espírito de conquista. Séria e trabalhadora.

Por outro acho que mais tarde ou mais cedo o facto de jogarmos sem um único titular no meio campo se vai notar.

André G. e Ruben Amorim...não sei se chega. Tem chegado para o porco, mas o Sevilha não é o porco.

Gambino

Sabem se ainda da para ir para a fila de fundador ou tenho de ir para o fim da fila dos redpass normais?

Aderito

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 06 de Maio de 2014, 17:12
Sabem se ainda da para ir para a fila de fundador ou tenho de ir para o fim da fila dos redpass normais?

Para a fila dos red pass normais.

abraço

costapequeno

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 06 de Maio de 2014, 16:45
Viro um radical extremista anti religião, anti tudo se perdermos esta final.
É injustiça a mais neste mundo.
À sério se perdemos isto passo a sonhar diariamente com o fim da humanidade, que vá tudo com o caralho, seja com um meteorito ou que for.
Injustiça do caralho.

o futebol nao e a coisa mais importante da vida.

sevillista

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2014, 16:23
O melhor que pode acontecer aos jogadores do Benfica é ouvir esse tipo de coisas por parte do presidente do Sevilla. O meu muito obrigado ao senhor em questão.

Presidentes não jogar. Eu não acho que é preciso para motivar os jogadores para um jogo como este.

É lógico que o presidente do Sevilla acha que vai ganhar o seu presidente acha que o Benfica vai ganhar a final.

O presidente fez as declarações motivar os fãs a parar no dia em que começou a vender bilhetes para a final. O presidente estava se referindo em Sevilla é o time que tem jogado mais jogos na competição este ano e é por isso que ele estava convencido de que Sevilla vencer a final. Eu não estava menosprezando Benfica. Não se referindo a sua equipe.

Os jogadores eo treinador do Sevilla-se de que não vai fazer tais declarações e será muito mais cauteloso. Mas não acho que há um fã de Sevilla não acho que nós vamos ganhar a final, apesar de o Benfica é o favorito.

Sandokan90


_Benfiquista_

sevillista, que opinión tienes de Lopetegui?

És un bueno entrenador?

sevillista

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 17:26
sevillista, que opinión tienes de Lopetegui?

És un bueno entrenador?

Me sorprende que Oporto apueste por un entrenador tan joven y con tan poco experiencia. Solo ha entrenado en categorias inferiores de España.

costapequeno

Citação de: sevillista em 06 de Maio de 2014, 17:30
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 17:26
sevillista, que opinión tienes de Lopetegui?

És un bueno entrenador?

Me sorprende que Oporto apueste por un entrenador tan joven y con tan poco experiencia. Solo ha entrenado en categorias inferiores de España.

no hay dinero ainda mais com el fair play financeiro.

el futuro del futebol portugues e la formacion.

ZecaDiabo1904

Citação de: costapequeno em 06 de Maio de 2014, 17:18
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 06 de Maio de 2014, 16:45
Viro um radical extremista anti religião, anti tudo se perdermos esta final.
É injustiça a mais neste mundo.
À sério se perdemos isto passo a sonhar diariamente com o fim da humanidade, que vá tudo com o caralho, seja com um meteorito ou que for.
Injustiça do caralho.

o futebol nao e a coisa mais importante da vida.

Não, não. A citação é a seguinte: «o futebol não caso de vida ou morte, é muito mais que isso»

costapequeno

Citação de: ZecaDiabo1904 em 06 de Maio de 2014, 17:34
Citação de: costapequeno em 06 de Maio de 2014, 17:18
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 06 de Maio de 2014, 16:45
Viro um radical extremista anti religião, anti tudo se perdermos esta final.
É injustiça a mais neste mundo.
À sério se perdemos isto passo a sonhar diariamente com o fim da humanidade, que vá tudo com o caralho, seja com um meteorito ou que for.
Injustiça do caralho.

o futebol nao e a coisa mais importante da vida.

Não, não. A citação é a seguinte: «o futebol não caso de vida ou morte, é muito mais que isso»

:-X

ate aos 20 existe essa noçao,a partir dos 30 a realidade e outra.

familia,saude sao mais importantes.