LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

_JonasThern_

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fesja
Rúben Amorim
Sulejmani
Gaitán
Lima
Rodrigo

Banco:
Artur
Jardel
André Almeida
André Gomes
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Cardozo

Mesmo com baixas temos melhor equipa que o Sevilha. E estes jogadores têm sido uns autênticos guerreiros. Confio muito nesta equipa.

ForçadoBloqueio

Escusado será dizer qual o meu estado de espírito para esta final nas circunstâncias em que a mesma se vai disputar. Ainda assim, que se foda, lá vou fazer o sacrifício de ir lá ver in loco o que o destino nos reserva.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2014, 23:42
Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fesja
Rúben Amorim
Sulejmani
Gaitán
Lima
Rodrigo

Banco:
Artur
Jardel
André Almeida
André Gomes
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Cardozo

Mesmo com baixas temos melhor equipa que o Sevilha. E estes jogadores têm sido uns autênticos guerreiros. Confio muito nesta equipa.

Em termos de opções ofensivas realistas temos muito pouco, ou resolvemos o jogo com o que temos no campo ou é quase impossível dar a volta.

Tapion

vai ser um sonho realizado se o Benfica vence uma prova europeia. Pelo menos a Liga Europa.

ElMagoSLB

Citação de: SunRider em 06 de Maio de 2014, 23:36
Não jogam o salvio, enzo e marko, jogam o manel, o antónio e o jaquim :P Siga sem medos, rumo à vitória.

O Manel é bom, com provas dadas. António e Jaquim para uma final europeia é tiro no escuro!

_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2014, 23:42
Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fesja
Rúben Amorim
Sulejmani
Gaitán
Lima
Rodrigo

Banco:
Artur
Jardel
André Almeida
André Gomes
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Cardozo

Mesmo com baixas temos melhor equipa que o Sevilha. E estes jogadores têm sido uns autênticos guerreiros. Confio muito nesta equipa.

Em termos de opções ofensivas realistas temos muito pouco, ou resolvemos o jogo com o que temos no campo ou é quase impossível dar a volta.

Não acho. Ter um Cardozo no banco é qualquer coisa. E o próprio Ivan mexe com o jogo. Veja-se por exemplo contra a Juventus na Luz.

jpfluis


_JonasThern_

E já agora... Qual a equipa habitual do Sevilha e opções de banco?

Travpart

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2014, 23:44
Escusado será dizer qual o meu estado de espírito para esta final nas circunstâncias em que a mesma se vai disputar. Ainda assim, que se foda, lá vou fazer o sacrifício de ir lá ver in loco o que o destino nos reserva.
Sacrificio??!!? Tanta gente a querer ir ...

sbremoved_28408

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2014, 23:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2014, 23:24
Se o Mestre30 vai estar em Turim na final, já estou mais descansado que a Taça não nos foge.
A Liga Europa é nossa...
O Mestre30 vai lá estar porque eu lhe garanti há muito tempo que nós íamos ganhar tudo. Está tudo controlado 
Ah, então está explicado!
Ele é um bocado pessimista e para querer estar em todas as finais, é porque está tudo ganho mesmo!!!!

Já não tenho nenhum dúvida, ganhamos tudo.

Não lhe podem é pôr uma equipa de reportagem á frente,senão estraga o esquema todo  :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2014, 23:42
Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fesja
Rúben Amorim
Sulejmani
Gaitán
Lima
Rodrigo

Banco:
Artur
Jardel
André Almeida
André Gomes
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Cardozo

Mesmo com baixas temos melhor equipa que o Sevilha. E estes jogadores têm sido uns autênticos guerreiros. Confio muito nesta equipa.

Em termos de opções ofensivas realistas temos muito pouco, ou resolvemos o jogo com o que temos no campo ou é quase impossível dar a volta.

Não é impossível. É mas é muito mau sinal se precisarmos de o fazer. Basicamente, sai Sulejmani e entra Cardozo. Rodrigo descai para a ala esquerda.

Bowser

Podem-me dizer se o Fejsa vai conseguir recuperar para este jogo?!

:-X

Larari

O k são bilhetes de visibilidade reduzida alguém sabe só a exes a venda agora e tou aki na fila ?

sbremoved_28408

O Fejsa não recupera,esqueçam isso. E mesmo que estivesse clinicamente apto,nunca estaria com o ritmo necessário para uma final europeia

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2014, 23:42
Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Fesja
Rúben Amorim
Sulejmani
Gaitán
Lima
Rodrigo

Banco:
Artur
Jardel
André Almeida
André Gomes
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Cardozo

Mesmo com baixas temos melhor equipa que o Sevilha. E estes jogadores têm sido uns autênticos guerreiros. Confio muito nesta equipa.

Em termos de opções ofensivas realistas temos muito pouco, ou resolvemos o jogo com o que temos no campo ou é quase impossível dar a volta.

Não é impossível. É mas é muito mau sinal se precisarmos de o fazer. Basicamente, sai Sulejmani e entra Cardozo. Rodrigo descai para a ala esquerda.

Sim mas o Cardozo neste momento é pouco mais de 0.