LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Indy

Citação de: alfredo em 07 de Maio de 2014, 11:51
Citação de: Indy em 07 de Maio de 2014, 11:45
Citação de: alfredo em 07 de Maio de 2014, 11:43
Citação de: Indy em 07 de Maio de 2014, 11:39
Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2014, 11:32
Depois desta decisão acerca do marko acho que o Sevilha é claramente favorito nesta final. Podem-me chamar maluco ou o que quiserem, mas a realidade é que eles são favoritos.

Para já o nosso onze vai ser claramente mais fraco do que o habitual com sulej e sem enzo nem fejsa, depois e para piorar, se for necessário mexer com o jogo e ir atrás do prejuízo no banco só temos Cardozo, Ivan e djuricic como opções ofensivas onde o primeiro está claramente abaixo do esperado e os outros dois são ainda promessas que pouco ou nada fizeram.

Espero estar enganado

Neste momento não estás enganado...temos o seguinte cenário:

Baixas Confirmadas:
Silvio, Sálvio, Enzo, Marko,

Duvidas:
Fejsa, Sule

Com mazelas:
Jardel e Garay

Em Baixo de forma (ou não na máxima força)
Cardozo, Gaitan (dissipamos hoje as duvidas) e Artur


Portanto temos uma equipa muito limitada para Turim... logo de favoritos passamos, para mim, a não favoritos.....

50% - 50%

recuperar os que podemos.
eu acredito q garay, jardel e fejsa estarao aptos para jogar

Garay e Jardel vão estar aptos, mas vão jogar com protecções, podendo limitar as acções.

E ainda vamos jogar dois jogos....
um... para os jogadores q estao em risco de se lesionar ou ja tem mazelas, nao penso q eles irao jogar na pocilga. por mim nenhum dos q vao a turim deviam jogar no domingo.

Sim sim....vamos jogar dois jogos a equipa....não eles...

No Ladrão "literalmente jogo de bosta" não deviam jogar, os jogadores que fazem parte do lote de convocados para Turim...tipo Djuricic...pois podem se lesionar no Ladrão e fazer ainda mais falta em Turim...

Todos sabemos que o foco dos jogadores vai estar na LE, e com isso vão "tirar" o pé e é sempre meio caminho andado para lesões. Para mim é poupar o máximo e levar muitos B.

Acho que os centrais no Ladrão vão ser: Vitoria e Jardel...

SLB Stars

Com um plantel de 25 jogadores e pode muito bem acontecer colocar-se a questão de recrutar jogadores da equipa B  :-X

Dandy









   Hoje estou convencido de que vamos perder.

   Ciclotimia total!






Sandokan90

Nico em baixo de forma? :rir:

O homem veio de lesão!

Chefe

Fui dar uma espreitada a um forum do Sevilha, eles pensam que o jogo com o Oporto é a final da Taça de Portugal e que por isso devemos chegar cansados :D

Dandy

Citação de: Dandy em 07 de Maio de 2014, 12:07








   Hoje estou convencido de que vamos perder.

   Ciclotimia total!










   Com isto não me estou a referir ao jogo (de hoje) contra o Rio Ave.

   O que estou a dizer é que hoje acordei convencido de que o Sevilha é que vai limpar isto e que  vamos coleccionar mais uma tristeza.





Pikes

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2014, 12:23
Fui dar uma espreitada a um forum do Sevilha, eles pensam que o jogo com o Oporto é a final da Taça de Portugal e que por isso devemos chegar cansados :D
:o :o :o muito bem informados  :estrelas:

Minerva

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2014, 12:23
Fui dar uma espreitada a um forum do Sevilha, eles pensam que o jogo com o Oporto é a final da Taça de Portugal e que por isso devemos chegar cansados :D
Mais uma pérola para juntar aquelas de que o Porco tem melhor plantel que nós, que os nossos centrais apenas se limitam a mandar bolas longas para o crl, que os jogadores deles são uns Messis e outras que agora não me tou a lembrar. Se eles são uns craques e levaram 3 do Valência, não sei o que nós somos visto que nem a Juve nem o Tottenham nos ganharam qualquer jogo.

DD

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2014, 12:23
Fui dar uma espreitada a um forum do Sevilha, eles pensam que o jogo com o Oporto é a final da Taça de Portugal e que por isso devemos chegar cansados :D
Nos dias de hoje, como é que isso é possivel?!!!!!!!!!!!

Jotenko

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2014, 12:23
Fui dar uma espreitada a um forum do Sevilha, eles pensam que o jogo com o Oporto é a final da Taça de Portugal e que por isso devemos chegar cansados :D

Pessoal, uma novidade.

Está-se o mundo inteiro a cagar para a Taça de Portugal.

sbremoved_28408

Isso é normal,eles não seguem o nosso futebol. Nem todos podem ter os mais cultos adeptos do mundo que até sobre o campeonato da Nigéria sabem tudo  :2funny: (Grande SB).

Tenho a certeza que o Emery estará bem informado sobre a nossa equipa,calendário,etc 

Minerva

Bastava pesquisarem um bocadinho para saberem que é o nosso último jogo para o campeonato e que não tem nada a ver com taça nenhuma.

danielcairesx

Malta... sejam das altas patentes ou baixas patentes .. o q interessa é que ser ilhéu deu o que deu.

Acabei por não conseguir comprar bilhetes!

Se alguém quiser ganhar 50€ por cada bilhete pode ligar-me.
Somos um grupo de 7 pessoas.. (preferência bilhetes cat 2).

liguem 963 567 482 se alguém arranjar os 7 juntos. obgd

Pikes

Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2014, 12:33
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2014, 12:23
Fui dar uma espreitada a um forum do Sevilha, eles pensam que o jogo com o Oporto é a final da Taça de Portugal e que por isso devemos chegar cansados :D
Mais uma pérola para juntar aquelas de que o Porco tem melhor plantel que nós, que os nossos centrais apenas se limitam a mandar bolas longas para o crl, que os jogadores deles são uns Messis e outras que agora não me tou a lembrar. Se eles são uns craques e levaram 3 do Valência, não sei o que nós somos visto que nem a Juve nem o Tottenham nos ganharam qualquer jogo.
Carriço o Busquets de portugal, beto é o buffon reencarnado e o baka é gemeo do pelé  :angel: rakitic esse sim é muita bom...mas meu rico gaitan



:rir:

Dandy







   De referir que se ganharmos esta Taça, contra o Sevilla, será mais uma competição conquistada sem derrotas... a juntar ao campeonato de 1972/73 e às 4 (quatro) Taças da Liga que já ganhámos.