LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes


Ricardim19


Kazuhira Miller


SunRider


aquaris


Fukurokuju

Com enzo e salvio seríamos favoritos, sem eles  50/50

parras_bs

Vai ser muito difícil, mas ganhar isto era tão épico

SCunha11

Não menosprezando todos os outros títulos...quero mesmo muito este na nossa casa!

smjagol

Já estou ansioso.

E eu estive em Sevilha no dia do jogo e ouvi-os a comemorar e fartei-me de gozar com eles a dizer que iam levar grande sova

Por favor, não me f***

PS- Contra os porcos é Paulo Lopes, Cancelo, Bernardo Silva e Companhia

Red Eyes

Citação de: Kazuhira Miller em 07 de Maio de 2014, 23:47
Meu deus. Vou chorar se ganharmos.
Já no último jogo em Turim, as lágrimas vieram-me aos olhos quando acabou... :ashamed:

Sanguinaire

Chorar 4° ? de certeza, mas oxala que seje de alegria. 

Kazuhira Miller

Citação de: Sanguinaire em 08 de Maio de 2014, 00:04
Chorar 4° ? de certeza, mas oxala que seje de alegria.

É lógico.

Acho que mesmo com as ausências vamos ganhar. Com ausências vencemos a Juventus. Temos que ser optimistas.


Bethoven

Èpá já estive muito mais confiante.

Quando da passagem sobre a Juve disse "joga um Manel qualquer", mas agora racionalmente vejo não joga Markovic, Sálvio, Enzo, Silvio e Fejsa.
Se o Sulj está mesmo lesionado vai jogar o Cavaleiro, não é que não confie nele, mas e opões de banco?
Acrescento que acho o Nico a jogar muito pouco nesta altura.

Isto sou eu cresce o pessimismo em mim com o aproximar do jogo, até estranhava se assim não fosse.

darth vader

palpites para o 11 que vai jogar?

em especial o meio campo e a ala direita?