LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

sevillista

Citação de: LX em 07 de Maio de 2014, 18:34
«Oxalá esta seja mais uma final europeia perdida pelo Benfica» - Rakitic

Adoro este tipo de declarações!  :coolsmiley:

Declaraçõe de Rakitic:

(Pongo em castelhano)

¿Cómo ve al Benfica?

"Le tenemos muchísimo respeto, tienen mucha experiencia, han jugado partidos importantes, así que va a ser muy difícil. Nosotros vamos a intentar jugar a lo nuestro, saber que también podemos hacerles daño y jugar el mejor partidos que podamos".

"Temos muito respeito, são experientes, jogaram grandes jogos, por isso vai ser muito difícil. Vamos tentar jogar o nosso próprio, sabendo que também pode machucar e jogar os melhores jogos que pudermos".

La maldición en las finales europeas del Benfica:

"Ojalá siga, pero yo no me tengo que meter con el Benfica. Nosotros tenemos muchas cosas para prepararnos, ellos van a hacer lo suyo. Ojalá quede una nueva final para ellos sin ganar nada".

"Espero continuar a má sorte, mas eu não tem que mexer com o Benfica. Nós temos muitas coisas para se preparar, eles vão fazer a sua coisa. Espero que seja um novo final, sem ganhar nada por eles".

¿Bela Guttmann?

"Ya me explicaron lo que significa, pero tampoco hace falta hablar mucho de eso, porque en una final puede pasar cualquier cosa posible. Nosotros queremos ganarla, traer la copa para Sevilla y en eso vamos a trabajar".

"Eu já expliquei o que isso significa, mas não preciso falar muito sobre isso, porque, no final, pode passar qualquer coisa possível. Queremos ganhar, trazer a Copa para Sevilha e que vai funcionar".

Não diz nada sobre o que comentais aqui ou pelo menos não com essas palavras.

Não tome declarações fora de contexto.

PD: ¡¡Parabéns pela Taça da Liga!!

Minerva

Mesmo com as baixas continuamos a ter melhor onze do que eles, certo?

alfredo


sevillista

Citação de: Minerva em 08 de Maio de 2014, 07:53
Mesmo com as baixas continuamos a ter melhor onze do que eles, certo?

Eu acho que a defesa Benfica é mais forte. Mas eu acho que o Sevilha tem uma melhor ataque. Entre Rakitic, Bacca e Gamerio marcou cerca de 60 gols neste ano. Baixo Benfica no meio-campo pode ser a chave. Se o Benfica alcançou Rakitic cobrir bem, então você vai ter muito gado. Se Rakitic pode jogar um bom jogo Sevilla estará mais perto de ganhar o título.

tquaresma

Depois de ver o jogo de ontem fiquei um pouco menos alarmado com as baixas. Tanto o Markovic como o Toto fizeram exibições discretas, assim como o Enzo. Em contrapartida jogadores como Ruben, Siqueira, os centrais e Nico fizeram belos jogos. Bem vistas as coisas entraremos em Turim só com 2 alterações face ao jogo de ontem, não pode ser assim tão diferente.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: tquaresma em 08 de Maio de 2014, 08:12
Depois de ver o jogo de ontem fiquei um pouco menos alarmado com as baixas. Tanto o Markovic como o Toto fizeram exibições discretas, assim como o Enzo. Em contrapartida jogadores como Ruben, Siqueira, os centrais e Nico fizeram belos jogos. Bem vistas as coisas entraremos em Turim só com 2 alterações face ao jogo de ontem, não pode ser assim tão diferente.

Whaaaat?

O Siqueira andou aos papéis nos primeiros minutos... E o Gaitán passou ao lado do jogo.


tquaresma

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 08 de Maio de 2014, 08:17
Citação de: tquaresma em 08 de Maio de 2014, 08:12
Depois de ver o jogo de ontem fiquei um pouco menos alarmado com as baixas. Tanto o Markovic como o Toto fizeram exibições discretas, assim como o Enzo. Em contrapartida jogadores como Ruben, Siqueira, os centrais e Nico fizeram belos jogos. Bem vistas as coisas entraremos em Turim só com 2 alterações face ao jogo de ontem, não pode ser assim tão diferente.

Whaaaat?

O Siqueira andou aos papéis nos primeiros minutos... E o Gaitán passou ao lado do jogo.

O Siqueira para mim fez um jogaço, gostei bastante. O Nico também me agradou, enquanto esteve em campo todos os lances perigosos foram pelo lado dele. Só com a entrada do Salvio se começou a ver mais perigo pela faixa direita.

Andris

Sevillista, fala espanhol, acho que é melhor.

O tradutor complica um bocado. ;D

MrCobb

Citação de: sevillista em 08 de Maio de 2014, 07:46
Citação de: LX em 07 de Maio de 2014, 18:34
«Oxalá esta seja mais uma final europeia perdida pelo Benfica» - Rakitic

Adoro este tipo de declarações!  :coolsmiley:

Declaraçõe de Rakitic:

(Pongo em castelhano)

¿Cómo ve al Benfica?

"Le tenemos muchísimo respeto, tienen mucha experiencia, han jugado partidos importantes, así que va a ser muy difícil. Nosotros vamos a intentar jugar a lo nuestro, saber que también podemos hacerles daño y jugar el mejor partidos que podamos".

"Temos muito respeito, são experientes, jogaram grandes jogos, por isso vai ser muito difícil. Vamos tentar jogar o nosso próprio, sabendo que também pode machucar e jogar os melhores jogos que pudermos".

La maldición en las finales europeas del Benfica:

"Ojalá siga, pero yo no me tengo que meter con el Benfica. Nosotros tenemos muchas cosas para prepararnos, ellos van a hacer lo suyo. Ojalá quede una nueva final para ellos sin ganar nada".

"Espero continuar a má sorte, mas eu não tem que mexer com o Benfica. Nós temos muitas coisas para se preparar, eles vão fazer a sua coisa. Espero que seja um novo final, sem ganhar nada por eles".

¿Bela Guttmann?

"Ya me explicaron lo que significa, pero tampoco hace falta hablar mucho de eso, porque en una final puede pasar cualquier cosa posible. Nosotros queremos ganarla, traer la copa para Sevilla y en eso vamos a trabajar".

"Eu já expliquei o que isso significa, mas não preciso falar muito sobre isso, porque, no final, pode passar qualquer coisa possível. Queremos ganhar, trazer a Copa para Sevilha e que vai funcionar".

Não diz nada sobre o que comentais aqui ou pelo menos não com essas palavras.

Não tome declarações fora de contexto.

PD: ¡¡Parabéns pela Taça da Liga!!
Tem razao Sevilista, as palavras do Rakitic nao sao nada demais.Espero um bom jogo entre os dois. Muito bem pela tentativa de escrever em Portugues apesar do tradutor :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sevillista

Citação de: Andris em 08 de Maio de 2014, 09:28
Sevillista, fala espanhol, acho que é melhor.

O tradutor complica um bocado. ;D

Mucho mejor para mi:

Creo que será una final igualada. Por un lado el Benfica tiene una defensa mucho más solida y con dos grandes centrales. Me encanta Luisao desde hace años y Garay es un jugador de mucha clase que fue compañero en la defensa Sub-20 de argentina con nuestro central Fazio.

Por el contrario creo que el ataque del Sevilla es mucho más peligroso con Rakitic, Bacca y Gameiro que suman casi 60 goles esta temporada.

Por tanto creo que las bajas en el centro del campo del Benfica pueden ser importantes. Si Benfica logra anular a Rakitic tendrá mucho ganado. Si por el contrario Rakitic puede hacer un buen partido el Sevilla estará más cerca de ganar el título.

O0

Aguia_Rea1

Citação de: sevillista em 08 de Maio de 2014, 09:46
Citação de: Andris em 08 de Maio de 2014, 09:28
Sevillista, fala espanhol, acho que é melhor.

O tradutor complica um bocado. ;D

Mucho mejor para mi:

Creo que será una final igualada. Por un lado el Benfica tiene una defensa mucho más solida y con dos grandes centrales. Me encanta Luisao desde hace años y Garay es un jugador de mucha clase que fue compañero en la defensa Sub-20 de argentina con nuestro central Fazio.

Por el contrario creo que el ataque del Sevilla es mucho más peligroso con Rakitic, Bacca y Gameiro que suman casi 60 goles esta temporada.

Por tanto creo que las bajas en el centro del campo del Benfica pueden ser importantes. Si Benfica logra anular a Rakitic tendrá mucho ganado. Si por el contrario Rakitic puede hacer un buen partido el Sevilla estará más cerca de ganar el título.

O0

rodigo i lima hacen un dupla fenomenal en el ataque, no hacia el cambio con vosotros.

va a ser un jogazo  :metal:


renton

Estava a tentar descobrir no site da Juventus um link para ver o estádio para tentar encontrar o lugar onde me vou sentar mas não descubro. Alguém já conseguiu?