LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

karlussantus


Jonny-Venezuela

#3706
.

Cruz1904

Bilhetes para a final da Liga Europa são pessoais e intransmissíveis.

Cruz1904

Bilhetes Sevilha - Benfica - Europa League Final 2014
A uefa ainda tem bilhetes!! apesar da venda ter decorrido entre 27 de Fevereiro e 25 de Março.

Aqui também tem bilhetes, (Não sei se sera de confiança)
http://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/UEFA-Liga-da-Europa/UEFA-Liga-da-Europa-Final-Bilhetes/E-548944

sevillista

http://www.iffhs.de/cwr-april-2014/

Sevilla el 7° mejor club del mundo.

Benfica el 10° mejor club del mundo.

El que gane la final subira varios puestos el proximo mesm

XerifBill

Citação de: NicolasTeixeira em 08 de Maio de 2014, 23:14
Puta que pariu estes gajos. Eu até tenho evitado vir a este tópico, hoje vim cá espreitar.

Fiquei pior. Tenho evitado pensar neste jogo. E ler o Shoky fiquei todo borrado.

Imagina sofrer um golo logo cedo... foda-se :-X

Não há-de ser pior do que sofrer um golo tarde...

tquaresma

Se o Benfica se apanha na frente dificilmente o Sevilha ainda cheira. Como era bom manter Silvio, garay e Siqueira para o próximo ano.

rodfer

Vão existir autocarros para transportar gratuitamente os adeptos do Benfica do centro da cidade para o estádio.

Os mesmos partirão da Corso Vittorio Emanuele II, como sucedeu na meia final, junto ao jardim que fica antes da Ponte Umberto I

No final do jogo o serviço de autocarros fará o trajecto contrário.

P.S. O mesmo sucederá para os adeptos do sevilla com o ponto de partida a ser junto dos jardins reais.

XerifBill

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 01:02
Alguém se lembra onde estava no dia 14 de Maio de 1994?
E no dia 14 de Maio de 2005?

Fui à Arrábida com os meus pais e quando estávamos a voltar começou chover, chegamos a tempo de ver o Benfica espetar 6 bananos no Sporting.
Em 2005, estava de braço ao peito depois de ser operado também em casa, com muita pouca fé e com o decorrer do jogo ainda menos. Depois dá-se o momento Luisão.

jmpferre

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: Festivus em 08 de Maio de 2014, 23:40
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 23:33
Citação de: Festivus em 08 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:49
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 22:45
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:43
Se tudo correr bem, daqui a uma semana dificilmente já estarei em condições de escrever o que quer que seja sobre este jogo.
Nervoso?

Nada. Nem sequer penso muito neste jogo, ainda. Não é muito o meu estilo sofrer por antecipação. Mas no dia já sei como vai ser.
Já em 88 andei 15 dias ansioso, e era bem jovem. Em 90 comecei a ficar ansioso na sexta-feira após o apuramento para a final. O ano passado só não fiquei logo por causa das contingências da época, mas a partir da tarde de Domingo já estava que nem podia...
Enfim...
Se o Benfica voltar a ir a uma final da Liga dos Campeões sou capaz de ficar uma semana nervoso.
Um dia, talvez. Quando já for velhinho...
Tenho a sensação que iremos a uma nos próximos 15-20 anos.
Deus te ouça.
Nem quero acreditar que é algo a que não vamos há 24 anos, enfim...
Com o passar dos anos passei a direccionar a minha fome de ser campeão da Europa para um troféu europeu... A Liga Europa caia-me que nem ginjas. Embora desde que me lembro ambicione esse troféu em particular...

Lembro-me de 9 títulos nacionais, 6 taças de Portugal, 3 supertaças, 5 taças da Liga, 1 taça iberica. Lembro-me de 4 finais europeias, a primeira envolta num pouco de nublina de tãodistante na memória... mas recordo-me perfeitamente do golo do Shéu e do do Lozano... E só de pensar que a Taça esteve na Luz...
Raramente estive mais ansioso com um jogo... Desta vez tem que ser de vez.

Que golao do Sheu Han
Pcsousa....ainda o guardas?




Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


Queimaxo

Citação de: Cruz1904 em 09 de Maio de 2014, 04:04
Bilhetes para a final da Liga Europa são pessoais e intransmissíveis.

Citação de: Cruz1904 em 09 de Maio de 2014, 04:09
Bilhetes Sevilha - Benfica - Europa League Final 2014
A uefa ainda tem bilhetes!! apesar da venda ter decorrido entre 27 de Fevereiro e 25 de Março.

Aqui também tem bilhetes, (Não sei se sera de confiança)
http://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/UEFA-Liga-da-Europa/UEFA-Liga-da-Europa-Final-Bilhetes/E-548944
É minha impressão ou temos aqui um bot? As intervenções são um pouco estranhas e o português parece vindo do translator :P

Torgeir Bryn

Citação de: sevillista em 09 de Maio de 2014, 07:19
http://www.iffhs.de/cwr-april-2014/

Sevilla el 7° mejor club del mundo.

Benfica el 10° mejor club del mundo.

El que gane la final subira varios puestos el proximo mesm
Porra, lê-se cada coisa neste fórum.
Estou-me a borrifar o que os tipos das estatísticas dizem sobre o Benfica, seja que não reconhecem uma parte significativa dos nossos troféus, seja que somos o 10º melhor clube do mundo.
Somos o melhor clube do mundo!

elpayaso10


Citação de: Cruz1904 em 09 de Maio de 2014, 04:09
Bilhetes Sevilha - Benfica - Europa League Final 2014
A uefa ainda tem bilhetes!! apesar da venda ter decorrido entre 27 de Fevereiro e 25 de Março.

Aqui também tem bilhetes, (Não sei se sera de confiança)
http://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/UEFA-Liga-da-Europa/UEFA-Liga-da-Europa-Final-Bilhetes/E-548944
os bilhetes que o Benfica vendeu dão para mudar o nome... Quando cheguei a casa todo contente disse a minha mulher "é pessoal e intransmissível tem o meu nome" ao que ela me responde "aí sim?isso é caneta de acetato vai lá buscar um cotonete e éter"

Zetuga

Ca para mim a organisacao do Benfica e' tanta, que fizeram com caneta de acetato de proposito para que os socios do Glorioso pudessem ir ao jogo sem qualquer problema. ;)

raymanzarek

Eu desconfio de qualquer equipa que tenha um jogador com o nome Bacca.

Que a sorte do jogo penda para o nosso lado.