LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Dudek

Só mesmo a dinâmica tão boa que temos neste momento, nos mantém como favoritos. Fejsa, Sílvio, Salvio, Markovic e Enzo são baixas muito importantes..

O valor começa a equilibrar-se demasiado para o meu gosto. Pena que nas outras finais, não tenha acontecido o mesmo a nosso favor


Alento

Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Maio de 2014, 13:25
Eu no dia 14 de Maio de 1994 estive um bocado da 1ª parte a tomar banho em casa, era lento para 8 anos de idade eheh... mas a ouvir o som alto da TV, e eu, só a ouvir, golo do SCP, golo do Benfica! e só apanhei o final da 1ª parte com o Benfica a ganhar 3-2. Depois a 2ª parte foi assombrosa, e eu de boca aberta com o resultado a aumentar. Deve ter sido isso que confirmou o meu benfiquismo. Nunca mais vi o Benfica a esmagar o Sporting daquela maneira. Dominar sim, como o Benfica 3-0 Sporting de 2000 com os 2 golos de João Tomás...esmagar só aquele dia.

No dia 14 de Maio de 2005, já com 19 anos...acho que estava no café lá do meu bairro. Acho que estava muito nervoso, se não tivesse sido aquele golo do Luisão acho que estava a chamar palavrões pelo Benfica ter perdido mais uma oportunidade de ganhar o título nacional.

De finais europeias...não me consigo lembrar das de 88 e 90, porque tinha 2 e 4 anos de idade, é dificil lembrar-me de algo. Talvez tenha visto, mas não me lembro. Da do ano passado, pronto ficou aquela fúria de termos perdido ao minuto 92 outra vez, e exclamar: Isto não é azelhice do treinador ou da equipa! Isto é puro azar! Temos de ir à bruxa porra!

Apesar de tudo, eu defendi a permanência do JJ, embora não soubesse que iamos ter uma época melhor do que a do ano passado, ou até que a de 2009/10 em termos de títulos.

Na de 94 eu tinha a idade que tu tinhas na de 2005.

O Benfica não esmagou o sporting como dizes.

Beneficiou de um João Pinto divino que lhe proporcionou a vantagem ao intervalo de depois foi jogar no contra ataque.

cipri_slb

Citação de: Transformer em 09 de Maio de 2014, 13:50
Ganhar uma liga europa com um meio campo de um gajo que o ano passado era suplente no Braga e outro que jogava numa equipa B vai ser épico.
Que comentário tão estupido fds... o tipico treinador de bancada

Achor81

Beto "Não vejo a Juventus superior ao porto, por ai estamos iguais."

;D ;D ;D

DD


Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2014, 13:40
Ainda agora o jornaleiro da TVI veio com a conversa da maldição. JJ respondeu "não sou supersticioso". Fim de conversa de treta

O JJ que responda com a data historica do dia 14 de Maio!!!Duas vitorias

cipri_slb

Citação de: Logan em 09 de Maio de 2014, 13:53
Sinceramente não me lembro de nos últimos anos uma equipa ter chegado a uma final europeia e ter tantas baixas. Inacreditável... e logo 3/4 titulares de caras.
E quase tudo no mesmo sector o meio campo

Glenn Stromberg

#3816
Citação de: Glenn Stromberg em 09 de Maio de 2014, 11:32
Meus amigos:

Na próxima quarta-feira, na Arena Juventus, vamos fazer história e conquistar o 3º troféu da história do Benfica em competições europeia de clubes e cerca de 31, 32 anos depois, sinto que estou prestes a ultrapassar uma das maiores desilusões da minha vida benfiquista, a final de 1982/1983 perdida, a duas mãos, com o Anderlecht.

Força Benfica! Ganha por mim e por todos nós.  :slb2:

O Anderlecht, daquela altura, era também uma boa equipa e a base de uma das melhores seleções belgas de sempre, com Czerniatynski, Vandenbergh, Vercauteren (esse mesmo que treinou a lagartagem), Per Frimann, Munaron (o redes) ou Morten Olsen (o selecionador dinamarquês) e outros de menor dimensão, mas efetivos, como aquele que deitou por terra os sonhos de uma nação benfiquista: Juan Lozano.

TeamRocket37

Passa por estes 3 jogadores o sucesso da Liga Europa

Ruben Amorim
André Almeida
André Gomes


Glenn Stromberg

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Maio de 2014, 12:47
Citação de: Glenn Stromberg em 09 de Maio de 2014, 11:32
Meus amigos:

Na próxima quarta-feira, na Arena Juventus, vamos fazer história e conquistar o 3º troféu da história do Benfica em competições europeia de clubes e cerca de 31, 32 anos depois, sinto que estou prestes a ultrapassar uma das maiores desilusões da minha vida benfiquista, a final de 1982/1983 perdida, a duas mãos, com o Anderlecht.

Força Benfica! Ganha por mim e por todos nós.  :slb2:

O quarto troféu europeu...temos uma Taça Latina e duas Taças dos Clubes Campeões Europeus.

Tens razão. Eu esqueci-me dessa Taça Latina. É um troféu ibérico, mas tenho dúvidas que o possas considerar um troféu conquistado numa competição europeia.

cipri_slb

Citação de: Glenn Stromberg em 09 de Maio de 2014, 14:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Maio de 2014, 12:47
Citação de: Glenn Stromberg em 09 de Maio de 2014, 11:32
Meus amigos:

Na próxima quarta-feira, na Arena Juventus, vamos fazer história e conquistar o 3º troféu da história do Benfica em competições europeia de clubes e cerca de 31, 32 anos depois, sinto que estou prestes a ultrapassar uma das maiores desilusões da minha vida benfiquista, a final de 1982/1983 perdida, a duas mãos, com o Anderlecht.

Força Benfica! Ganha por mim e por todos nós.  :slb2:

O quarto troféu europeu...temos uma Taça Latina e duas Taças dos Clubes Campeões Europeus.

Tens razão. Eu esqueci-me dessa Taça Latina. É um troféu ibérico, mas tenho dúvidas que o possas considerar um troféu conquistado numa competição europeia.
Não é um troféu Ibérico foi a primeira competição europeia

sbremoved_28408

Hoje é o 1º dia em que estou mais apreensivo,para não dizer borrado  :-X

Fodasse caralho,nunca mais chega o dia

acns

Esta equipa merece tanto. E o Benfica...  :cry2: já chega de perder finais europeias.

Com todas as baixas terá que ser um jogo de coração e sofrimento. Um jogo à Benfica.

Capitão Coluna


_Benfiquista_

Começam a ser baixas demais possa...começo a ficar apreensivo...Estava com optimismo, mas agora também sem o Fejsa... :/

Shoky

Agora na BenficaTV começou a passar as nossas finais europeias. Foda-se.

Derrota
Derrota
Derrota
Derrota
Derrota
Derrota
Derrota


Deprimi.