LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Red Zeppelin

Citação de: Spartans em 09 de Maio de 2014, 19:53
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Maio de 2014, 19:50
Eh pá, andei à procura de situações que os mais supersticiosos conhecem, relativamente a dar sorte ou azar, para tentar as fazer todas no dia do jogo.
Mas fdx, há coisas muito estranhas e que desconhecia e que é suposto dar sorte....

"Deixar um copo de vidro cheio de sal grosso no canto da sala
Achar um sapato velho                                   
Andar sempre com um cavalo-marinho                       
Bilhetes de eléctrico cujo número seja uma capicua     
Colocar três cebolas albarrãs debaixo da cama e deixá-las aí durante todo o ano"
  :huh:

Isto é gente maluca....
Acho que me vou ficar pelas cuecas novas, e vou experimentar o copo com sal grosso.  O0


             

Não faças isso.

Vai antes pela técnica das cebolas.

Quem te avisa teu amigo é.

Sempre é mais fácil que "achar um sapato"..  ;D

Cruz1904

Citação de: Cruz1904 em 09 de Maio de 2014, 20:04
http://www.sporttv.pt/paginas/passatempo-final-liga-europa

No dia 12 de maio anunciaremos os 10 premiados que irão assistir ao vivo à Final da Liga Europa que se realiza em Turim no dia 14 de maio. ??
Foi o nilton ??

Red.Fever

Citação de: Dudek em 09 de Maio de 2014, 19:44
Citação de: ShevNN em 09 de Maio de 2014, 19:42
O prémio era o bilhete ou bilhete+viagem?
bilhete+viagens+transfers.

Concurso consistia em enviar uma frase com Benfica+Sporttv+Liga Europa. As 10 mais originais ganhavam.

E sim tenho Sporttv, que o Benfica joga lá muitas vezes por época  ^-^

também não seria muito dificl ganhar
a Sporttv já nem deve ter 10 assinantes por esta altura
só mesmo tu e mais uns 4 ou 5



[joke mode off] - parabéns :P

Highjunker

para o pessoal interessado boa maneira de viajar ate turim

lisboa - bristol terça feira a noite Easyjet
bristol - genebra - quarta de manha easyjet
aluguer de carro e viagem de 3 horas e 30 minutos  ate turim

Regresso da mesma maneira no dia a seguir ao jogo os tempos mortos dentro do carro ou a dormir no banco de jardim.



valtao

Pessoal tenho a partida 3 lugares em 2 carrinhas de 9. Quem for tem dormida num hostel terça a noite em turim. Despesas a dividir por todos, o hostel deve ser pai 20 a 25 paus. Partida de aveiro segunda por volta das 21 e chegada sexta de manha. Kkr coisa pm! Saudaçoes

jmpferre

Citação de: Glenn Stromberg em 09 de Maio de 2014, 11:32
Meus amigos:

Na próxima quarta-feira, na Arena Juventus, vamos fazer história e conquistar o 3º troféu da história do Benfica em competições europeia de clubes e cerca de 31, 32 anos depois, sinto que estou prestes a ultrapassar uma das maiores desilusões da minha vida benfiquista, a final de 1982/1983 perdida, a duas mãos, com o Anderlecht.

Força Benfica! Ganha por mim e por todos nós.  :slb2:
Eu iden aspas aspas Glen
A poucas pessoas o disse, mas na altura, findo o jogo, chorei, chorei e chorei :(    ,15 aninhos....
Foi da velhinha catedral até á Torre da Marinha, minha querida terra,na parte de trás de uma carrinha de caixa aberta (com toldo) lá iamos eu e mais 4 ou 5 amigos no "velório" :(  o "funeral" foi mesmo até chegar casa, posso considerar aquele dia como o que me marcou mais na minha paixao plo Benfica, acho que foi plo facto de chorar compulsivamente, coisa que nao mais me lembro de ter acontecido, enfim,a vida que dedicamos a uma paixao genuina, é isto que faz de nós e do Benfica sermos diferentes ;)


Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


filipe-slb

boa noite a todos.
Tenho uma pergunta importante. comprei bilhetes para o jogo via internet.
O problema é que os bilhetes têm nome de outras pessoas e vi hoje no site da UEFA que houve um comunicado a dizer que os bilhetes sao nominativos e por isso penso que vou ter problemas para entrar.

alguem sabe se posso registar os bilhetes na uefa ou algo que posssa fazer?
Obrigado pela ajuda

joaopedropj

Será que só vamos ter 8750 adeptos em Turim? Alguém tem comprado bilhetes para outras zonas do estádio?

ForçadoBloqueio

Citação de: joaopedropj em 09 de Maio de 2014, 20:32
Será que só vamos ter 8750 adeptos em Turim? Alguém tem comprado bilhetes para outras zonas do estádio?

Também queria saber isso. E acho que é importante saber. Estamos em maioria no Estádio ou nem por isso?

aspire

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2014, 20:34
Citação de: joaopedropj em 09 de Maio de 2014, 20:32
Será que só vamos ter 8750 adeptos em Turim? Alguém tem comprado bilhetes para outras zonas do estádio?

Também queria saber isso. E acho que é importante saber. Estamos em maioria no Estádio ou nem por isso?
se repararem no outro topico somos muitos a comprar na net. resta saber se nos deixam entrar...

pcssousa

Citação de: filipe-slb em 09 de Maio de 2014, 20:27
boa noite a todos.
Tenho uma pergunta importante. comprei bilhetes para o jogo via internet.
O problema é que os bilhetes têm nome de outras pessoas e vi hoje no site da UEFA que houve um comunicado a dizer que os bilhetes sao nominativos e por isso penso que vou ter problemas para entrar.

alguem sabe se posso registar os bilhetes na uefa ou algo que posssa fazer?
Obrigado pela ajuda
Arranja fotocópia do passaporte de quem te vendeu e faz montagem com a tua foto.

gloriosevic

Não consigo pensar neste jogo sem imaginar de imediato um pato do Beto. Depois de ver o gajo dizer "não vejo a juventus superior ao porto", com aquela cara de idiota ainda mais nítida se torna essa imagem. Ele é tão cromo.




Ricardo Cavalkante

Citação de: Dudek em 09 de Maio de 2014, 19:31
GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! GANHEI O PASSATEMPO DA SPORTTV!!!

VOU A TURIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

OBRIGADO MEU DEUS!!! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Se com isto estas a dizer que ainda tens suportotv!! ainda vens para aqui dar a conhecer isso!! ganha juizo e cancela essa merda!!

filipe-slb

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 20:46
Citação de: filipe-slb em 09 de Maio de 2014, 20:27
boa noite a todos.
Tenho uma pergunta importante. comprei bilhetes para o jogo via internet.
O problema é que os bilhetes têm nome de outras pessoas e vi hoje no site da UEFA que houve um comunicado a dizer que os bilhetes sao nominativos e por isso penso que vou ter problemas para entrar.

alguem sabe se posso registar os bilhetes na uefa ou algo que posssa fazer?
Obrigado pela ajuda
Arranja fotocópia do passaporte de quem te vendeu e faz montagem com a tua foto.

o problema é que é nome de mulher...
e eles à entrada pedem BI e verificao que seja o mesmo nome que no bilhete de jogo.
tive là na meia-final e pude ver.
que chatice..!

Chefe

EXPULSEM O INFILTRADO DUDEK


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu