LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa


Semper Fidelis


Kyoto

Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2014, 20:01
Citação de: pcssousa em 11 de Maio de 2014, 20:00
Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2014, 19:48
Indisponíveis do Sevilla?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Vitolo e Gameiro.

GAMEIRO??

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
o gameiro e suplente, nao e uma ausencia por ai alem

Semper Fidelis

estou tb confiante pois todas as finais que jogámos contra espanhóis ganhámos...

Dudek

Claro que o Gameiro é uma baixa importante, é a única alternativa deles ao Bacca basicamente. Se entram a perder e querem forçar um bocado, não terão mais nenhum PLC de boa qualidade para meter no campo..

ForçadoBloqueio

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Maio de 2014, 20:13
estou tb confiante pois todas as finais que jogámos contra espanhóis ganhámos...

O Sevilha também está confiante pois todas as finais da Taça Uefa que jogou...ganhou! :crazy2:

The Maverick

Estou confiante na vitória. Mesmo com tantas importantes ausências, continuamos a ser Benfica: Raça, Querer e Ambição.

Força Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

Dudek

Se o Vitolo recuperar e tendo em conta o 11 que teve hoje em campo, acho que será isto:

Beto Coke Fazio Pareja Moreno M'Bia Carriço Rakitic Vitolo Reyes Bacca

frade91_slb

hoje ja acordei nervoso por causa deste jogo, ja sei que o meu nervosismo vai começar a aumentar exponencialmente ate ao dia do jogo...quarta nao sei como é que vou sobreviver

Di maria

Não consigo pensar em mais nada que não a vitória, se não trouxermos a taça será a maior desilusão da minha vida.


Fever

Gameiro pode jogar na ala também, e está a fazer uma época do caralho.

AndreGon

A SIC a mandar jornalistas a Sevilha para entrevistar adeptos do Sevilha, isto é surreal  :estrelas:

ElPibe_SLB


fred_cardozo7

Citação de: frade91_slb em 11 de Maio de 2014, 20:16
hoje ja acordei nervoso por causa deste jogo, ja sei que o meu nervosismo vai começar a aumentar exponencialmente ate ao dia do jogo...quarta nao sei como é que vou sobreviver
Agora imagina eu que tenho um teste na quarta, que se passar passo já à cadeira! E o teste deve acabar por volta das 18:45

smp a malhar

O sevilha tem 66 golos marcados e 51 sofridos...
A defesa não é nada de especial, se tivermos bem tacticamente a nivel defensivo, ganhamos na boa, espero eu...

2-0