LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Amsterdam

#510
Citação de: Bela Guttmann em 02 de Maio de 2014, 13:50
http://www.viagogo.fr/Billets-de-sport/Football/UEFA-Europa-League/UEFA-Europa-League-Final-Billets/E-548944

já estao caros pra cr@#$

no olx aqui do sitio há a 150

o problema é que nao faço ideia do nosso sector..

O ano passado havia ingleses metidos no meio da minha bancada e nao teve muita piada..

Tiago_Patatas

Acabei de receber o bilhete da final da Liga Europa que comprei no site da Uefa.

Vou a Turim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zlatan


Shoky

Atenção Benfica: Jairo saltou do banco e falha final de Turim
Avançado não jogou, mas foi punido por invadir o campo depois do decisivo golo de Mbia




Isto para mim é inacreditável...ontem tiraram-se 3 jogadores da final (2 do Benfica e 1 do Sevilha) de forma absolutamente gratuita e patética.

Strata

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2014, 14:23
Atenção Benfica: Jairo saltou do banco e falha final de Turim
Avançado não jogou, mas foi punido por invadir o campo depois do decisivo golo de Mbia




Isto para mim é inacreditável...ontem tiraram-se 3 jogadores da final (2 do Benfica e 1 do Sevilha) de forma absolutamente gratuita e patética.

Completamente. Jogadores ficarem privados de jogar a final por acumulação de amarelos é de uma estupidez gritante. E já digo isto há muito, não é por agora tocar ao Benfica. Para mim só jogadores com expulsão directa é que deviam ser castigados e impedidos de estar na final, caso contrário, era porrada de meia-noite nas meias.

Bela Guttmann

Parece que foi encomenda, dasse, logo os nosso dois alas direitos.

alfredo

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Maio de 2014, 13:57
Acabei de receber o bilhete da final da Liga Europa que comprei no site da Uefa.

Vou a Turim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tal como eu! bom jogo!

Glenn Stromberg

Pessoal:

Alguém me sabe dizer quando começam a ser vendidos em Portugal os bilhetes que a UEFA disponibiliza ao Benfica?

Obrigado.

:slb2:

AFG

O Benfica precisa de tentar despenalizar o Markovic e o Salvio. Não se passou nada para serem penalizados.

Capitão Coluna

despenalizar o  Salvio é impossível. vão jogar com o critério do árbitro. do Markovic, tem de lutar por tudo.

Sickness:SLB

Citação de: skiD em 02 de Maio de 2014, 13:56
''I don't know,what media seen,but only to clarify,with Mirko there was no conflict, we are friends. We exchanged our jerseys.'' Vucinic

Que o Benfica utilize isto!
Temos de fazer os possíveis para despenalizar o Markovic. Não se consegue perceber o que é que o rapaz fez...

LA Lakers

Citação de: AFG em 02 de Maio de 2014, 14:31
O Benfica precisa de tentar despenalizar o Markovic e o Salvio. Não se passou nada para serem penalizados.

Acho que não temos nada a perder em tentar que isso aconteça!

marcosou

Citação de: darth vader em 02 de Maio de 2014, 11:45
Citação de: Devil1 em 02 de Maio de 2014, 11:09
Citação de: nº20 em 02 de Maio de 2014, 10:58
Vamos ter de jogar com o equipamentos alternativo? como no sorteio calhamos como visitantes, espero bem que não

Pois, é provável...

se tivermos de jogar com o equipamento alternativo preto... o que interessa é ganhar, mas... que pena... era fazer um de propósito só para a ocasião. :buck2:

é que o alternativo é mau demais :disgust:
Mas o principal do Sevilha é: camisola branca, calçao branco, meias pretas. O Benfica nao pode jogar com o alternativo, por ser muito parecido com o principal do Sevilha.

Nuno_SLB


Chefe

Detesto estas mariquices da UEFA com os equipamentos. Esta mania de não poder haver nem calções nem meias com cor igual.