LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Darkboy

Não tenho nada contra a tarja do Sporting. Fica-lhes um pouco pateta, estando fora da disputa de qualquer competição e sendo uma cópia barata, mas pronto.

Na final da Taça 2003/04 esta foi bem metida,


1: as tarjas foram mostradas separadamente, de tal modo que os comentadeiros disseram, antes de aparecer o "Força Mónaco", que era um belo gesto de fair-play;
2: era uma final da Taça contra o Porto, não um jogo para o campeonato da verdade;
3: ganhámos.

hertz

https://www.youtube.com/watch?v=RMIyQ9zRiWI

Na época passada, estava a ver esta festa de abertura e a ver o Benfica pela 1ª vez numa final europeia e a pensar: "Que festa bonita. Quando será a próxima vez que "aqui" estaremos?".

Mal sabia que era já esta época.

ivodaniello

Citação de: Génio da Luz em 11 de Maio de 2014, 21:31


Apesar do equipamento ser branco, consegue ser muito fraquinho....

Parece aquelas camisolas interiores que se usam por cima da pele no inverno  ;D

olha agora com o patrocinio que vão usar:


Di maria


Jpeeh

Alguém tem o vídeo dos adeptos do Torino com camisolas do Benfica no jogo de hoje contra o Parma?

van33

Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2014, 22:42
Citação de: Génio da Luz em 11 de Maio de 2014, 21:31


Apesar do equipamento ser branco, consegue ser muito fraquinho....

Parece aquelas camisolas interiores que se usam por cima da pele no inverno  ;D

olha agora com o patrocinio que vão usar:


que valente merda!

acns

Que me desculpem mas só por causa dessas camisolas deviam perder por falta de classe. Isso não é vestimenta que se apresente numa final europeia.

O Manto sim, digno de erguer uma taça Europeia. Mas como as camisolas não ganham...

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2014, 22:00
Citação de: Nick Valensi em 11 de Maio de 2014, 21:57
Sou o único que tem andado nervoso como nunca?

Até a merda dos jogos hoje do Atlético e do Barcelona me deixaram nervoso, parecia que estava a projectar o Benfica a tentar chegar ao golo.

Que doença meu deus.
Será que algum dia passará?

Os meus intestinos começaram hoje a trabalhar tipo Enzo no campo. Sempre a mexer...Vai ser assim até Quarta....

:rir: Epah desculpa mas és a personagem mais fantástica que já vi, eu já nem tenho palavras  :2funny:

pcssousa

Citação de: Darkboy em 11 de Maio de 2014, 22:21
Não tenho nada contra a tarja do Sporting. Fica-lhes um pouco pateta, estando fora da disputa de qualquer competição e sendo uma cópia barata, mas pronto.

Na final da Taça 2003/04 esta foi bem metida,


1: as tarjas foram mostradas separadamente, de tal modo que os comentadeiros disseram, antes de aparecer o "Força Mónaco", que era um belo gesto de fair-play;
2: era uma final da Taça contra o Porto, não um jogo para o campeonato da verdade;
3: ganhámos.
Este tipo de tarjas costuma dar sorte aos adversários. Mais um motivo para estar confiante.

pcssousa


RuiCosta_10



TigasSLB



Jotenko

Citação de: Fake Blood em 11 de Maio de 2014, 21:19
Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2014, 20:47






   Apetece-me avacalhar o tópico com música de qualidade:

   http://www.youtube.com/watch?v=0sB3Fjw3Uvc
Este gajo percebe da cena...

Por favor parem com o Spam.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk