LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Darkboy

O Vitolo é o melhor extremo que têm. Tanto o Marin como o Reyes têm desiludido. Até dava algum jeito que o Vitolo e o Gameiro ficassem de fora, mas não acredito nisso.

Considero que a estratégia não será muito diferente do jogo com a Juventus. Anular Pirlo / Rakitic. E se uns têm Pogba como alternativa, outros têm Carriço... Espero ver o Rodrigo a correr muito.

pcssousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 12:42
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 12:39
Deverão jogar assim:

.              Beto

Koke   Fazio   Pareja   Navarro

         M'Bia    Carriço

Reyes        Rakitić         Vitolo

              Bacca


Grande equipa.

Fazio e Pareja parecem-me grandes centrais.
NAVARRO??não achas que vai ser o Moreno?? :confused:
Acho que o Emery está tão confiante que até mete o Navarro.

Bekambol

A VITÓRIA É NOSSA, VIVA O GLORIOSO, SLB.......

Strata

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2014, 12:35
Eu jogaria com o Almeida e Amorim no meio.

O Gomes tem mais capacidade de desequilíbrio e maior vocação para ajudar no ataque, enquanto que o Almeida, tendo maior vocação para ajudar a defender, é mais raçudo e competitivo. Sinceramente nem sei qual a melhor opção para este jogo.

sbremoved_33753

Esse Nuno Luz tem uma vida de rei.
Não percebe nada de jornalismo nem de futebol, mas sabe-se lá porquê, chegou onde chegou não se sabe como e tem uma vida como quer.

LR1904

Ainda não consegui ficar nervoso. Este não foge. Venha o caneco!

ForçadoBloqueio

Foda-se, estou a ver a SICN e já estou a imaginar os filhos da puta dos sevilhanos a cantarem esta música no final do jogo! Puta que pariu! Acho que vamos mesmo perder... :disgust:

ivodaniello

Citação de: manuel amaro em 12 de Maio de 2014, 12:42
Este forum é de benfiquistas... ou de anti benfiquistas???

carricinho???? um tipo que vale menos de 700 mil euros???

Que raio de suposições que por aqui andam.....

já vale muito mais do que isso. No ultimo ano a sua cotação subiu em flecha. Ja se fala numa mudança para o Eibar e tudo.

nogueira

Citação de: Kratos em 12 de Maio de 2014, 12:45
Esse Nuno Luz tem uma vida de rei.
Não percebe nada de jornalismo nem de futebol, mas sabe-se lá porquê, chegou onde chegou não se sabe como e tem uma vida como quer.
Verdade.

Ser jornalista desportivo principalmente futebol, e não perceber nada de jornalismo e de futebol é surreal.

andrebond

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 12:45
Foda-se, estou a ver a SICN e já estou a imaginar os filhos da puta dos sevilhanos a cantarem esta música no final do jogo! Puta que pariu! Acho que vamos mesmo perder... :disgust:

;D ;D ;D

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 12:45
Foda-se, estou a ver a SICN e já estou a imaginar os filhos da puta dos sevilhanos a cantarem esta música no final do jogo! Puta que pariu! Acho que vamos mesmo perder... :disgust:
A vitória deles é quase certa. Parecem-me demasiado fortes. Acho-os a equipa mais forte que defrontámos esta época.

darth vader

Citação de: manuel amaro em 12 de Maio de 2014, 12:42
Este forum é de benfiquistas... ou de anti benfiquistas???

carricinho???? um tipo que vale menos de 700 mil euros???

Que raio de suposições que por aqui andam.....


pá... a única explicação que vejo é que anda tudo a dar baile aos sevilhanos que visitam o nosso fórum.

Diogo20

O Nuno Luz segurou um troféu que o seu clube não irá erguer nem nos próximos 50 anos.

O primeiro lagarto a erguer uma Taça da Liga Europa sem que o Sporting tenha ganho.

cachecolglorioso

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2014, 12:42
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2014, 12:40
Carriço > William Carvalho?

obvio que sim. por isso é que um joga no Sevilla e outro no Sporting.

Claro que sim, um esta numa final da Liga Europa o outro já está de férias.

pcssousa

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2014, 12:46
Citação de: manuel amaro em 12 de Maio de 2014, 12:42
Este forum é de benfiquistas... ou de anti benfiquistas???

carricinho???? um tipo que vale menos de 700 mil euros???

Que raio de suposições que por aqui andam.....

já vale muito mais do que isso. No ultimo ano a sua cotação subiu em flecha. Ja se fala numa mudança para o Eibar e tudo.
Se houvesse justiça era titular, de caras, na selecção.