LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

JM9


Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2014, 21:20
Citação de: JM9 em 12 de Maio de 2014, 21:18
Citação de: guardado em 12 de Maio de 2014, 21:10
pessoal alguem me pode informar qual vai ser o sector onde vai estar  os nossos adeptos  :slb2:

obrigado

Do lado sul, direito


era mesmo disto que andava à procura. Vou ficar na categoria 2, obrigadão! pela descrição que me fizeram deve ser sector 112 ou 116

Eu ainda nem sei onde fico ?
Mas la estarei ?



thug33

Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Maio de 2014, 18:41
Estou calmo, estranhamente calmo...mesmo que não ganhemos tudo, começo a acreditar que Deus Todo-Poderoso interfere no desporto para dar alegrias a muita gente. É como no início da canção "One Vision" dos Queen: "God works in mysterious ways".

Com isto não quero dizer que vou adivinhar uma vitória do Benfica na 4ª feira. Mas sempre que existe trabalho e fé numa equipa, coisas maravilhosas acontecem. O futebol não é excepção. A "Mão de Deus" do Maradona humilhou mais ingleses e alegrou mais argentinos do que se tivessem entrado numa guerra, que aconteceu 4 anos antes disso, em 1982, nas ilhas Falklands.

Outra coisa, há alguém que me pode contrariar nesta teoria do desporto ter substituído as guerras entre 2 facções ou nações? Sempre que se aproxima um campeonato mundial, é aquela coisa de País X vs País Y, como se a vitória de um jogo desse a felicidade suprema. É como se Deus tivesse posto o futebol como meio de resolver conflitos. Não espero que os ateus percebam esta parte, mas o senhor Artur Semedo dizia: "O Benfica é a minha religião!" E há quase uma experiência praticamente religiosa quando se vai a um jogo de futebol.

Isto tudo para dizer o quê sobre o Benfica ou outros clubes? Nós podemos ganhar isto, mesmo que haja maldições no ar, elas são quebradas...porra a cidade de Boston esperou 86 anos até voltar a ser campeã norte-americana de basebol, e foi uma festa bonita pelo que vi por aí. O Bayern Munique cagou literalmente para o ano 2012, e fez um 2013 espectacular porque acreditou e trabalhou para isso.

Existem no futebol exemplos de equilibrio do Universo, por assim dizer. A Inglaterra a perder em 1950 contra os Estados Unidos, para sair daquele pedestal arrogante de "melhores do mundo" e ter de trabalhar para ter um título mundial em 1966. Ou o Brasil sofreu muito na final do "Maracanazo" do mesmo ano, para depois conseguir ser Penta-campeão mundial. Portugal em Saltillo 1986 e depois ser bi-campeão mundial de juniores em 89 e 91, o próprio Benfica ser a alegria de um povo português quando estávamos na ditadura em 1961 e 62...etc,etc,etc.

O Benfica trabalhou muito desde 2010 depois de 25 anos negros, (eu passei-os todos, e isso deixou-me triste,deprimido e envergonhado perante quem era de clube diferente), chegámos tão perto no ano passado, e agora que trabalharam mais que no ano passado e já conseguimos 2 títulos nacionais e mais 2 finais, aquela gente de vermelho,branco e preto praticamente de luto pelos grandes Eusébio e Coluna (embora tenham falecido depois da apresentação dos equipamentos...quase uma premonição), já fizeram história...NÃO MERECEM SER FELIZES,PORRA?! Mesmo com 5 jogadores de fora, não merecemos equilibrar o Universo? Não merecemos por uma noite ter Deus ou Eusébio e Coluna ou Bela Guttmann ou o diabo ou o raio que o parta do nosso lado?

Se por alguma razão perdermos, mesmo que joguemos bem como foi no ano passado...não é o fim de nada, nem esta minha teoria cai por terra, é sinal que melhores tempos do que estes ainda virão no futuro, por muito que eu grite palavrões ou me queixe de eles terem de ir à bruxa, como contra o Chelsea e o FCP por perderem 2 jogos não por azelhice, mas por azar naquele maldito minuto 92.

Finalmente, quero dizer que acredito no Benfica. Se já vi derrotas humilhantes e vitórias bonitas deste clube e ainda não desisti de ser deste clube...então mesmo não sendo um grande adepto do SLB, eu morrerei benfiquista mesmo esperando por um título europeu! De preferência esperando até 4ª feira por uma Liga Europa e daqui a algum tempo por uma Liga dos Campeões! FORÇA BENFICA! :flagglorioso:

È isto!!! :clap1: :clap1: :clap1:

EPluribusUnum

Lista de convocados: Beto, Javi Varas, Sergio Rico, Fazio, Navarro, Diogo, Carriço, Marko Marin, Cristóforo, Bacca, Cotán, Rakitic, Iborra, Alberto Moreno, Trochowski, Cheryshev, Jairo, Gameiro, Reyes, Vitolo, Nico Pareja, Mbia, Coke, Cicinho, Carlos Fernández.

L0W

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2014, 21:21
Há um ano, a SIC fez este trabalho fantástico... Bem que podia repetir uma coisa do género https://www.youtube.com/watch?v=0EjLlYmdlYw
Tenho quase a certeza que esse video não foi a Sic que o fez.


Sateri

Para passar o tempo.
Sempre é melhor que muitas das piroseiras que por aí se ouvem.

https://www.youtube.com/watch?v=QK0zthgLGF0


to202002

Eu não sou muito de falar mal do meu clube mas realmente e uma vergonha isto dis bilhetes por exemplo liga europa esgotadissimo mas a Benfica viagens no site ja esta vender viagens com bilhete incluído .ficaram soçios agarrados com red .deixando isso para trás dia 14 la estarei em Turim para te apoiar SLB

VALEBEM


GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 21:06
Citação de: CardozoNorris em 12 de Maio de 2014, 21:05
Balneários TOP


normal, o estadio tem 1 ano

engraçado o pormenor do tecto falso em gesso estucado...num ambiente que atinge uma HR na ordem dos 100% e temperaturas de 30º...

Jpeeh

Repetir isto, com mais adeptos, mais tochas, mais canticos, e com o tão esperado caneco em terras lusas!
https://www.youtube.com/watch?v=7P1ChsIjwLw

slbenfica_croft


Sickness:SLB

VIVA O BENFICA CAMPEÃO!
BENFICA! BENFICA! BENFICA!

J_PN

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Maio de 2014, 21:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 21:06
Citação de: CardozoNorris em 12 de Maio de 2014, 21:05
Balneários TOP


normal, o estadio tem 1 ano

engraçado o pormenor do tecto falso em gesso estucado...num ambiente que atinge uma HR na ordem dos 100% e temperaturas de 30º...

Foda-se  :2funny:

GTtdi_SLB

Citação de: Freire em 12 de Maio de 2014, 21:14
52 anos e 7 finais perdidas depois, tem que ser a nossa hora. Bora Benfica.

com essa constatação até o Shearer32 e o Sevillista vão pender para o nosso lado.