LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

sardao

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2014, 22:59
Citação de: sardao em 12 de Maio de 2014, 22:56
OLHÓ BILHETE FRESQUINHO, É PRA FINAL DA LIGA EUROPA. Mandem pm's >:(
qd é o jogo?
Não sei, esqueci-me de imprimir a data quando os falsifiquei :|

Glenn Stromberg

Citação de: nightcrowler em 12 de Maio de 2014, 22:58
2 dias para a glória!!!

Daqui a menos de 48 horas, estaremos em êxtase a festejar o reencontro com as glórias europeias do grande BENFICA!

melinzinho

À semelhança de vós espero anciosamente por 4f! Nunca vi o Benfica a ganhar uma competição europeia. Espero na 4f estar a festejar em Estocolmo a nossa vitória :D

van33

Citação de: sardao em 12 de Maio de 2014, 23:00
Citação de: van33 em 12 de Maio de 2014, 22:59
Citação de: sardao em 12 de Maio de 2014, 22:56
OLHÓ BILHETE FRESQUINHO, É PRA FINAL DA LIGA EUROPA. Mandem pm's >:(
qd é o jogo?
Não sei, esqueci-me de imprimir a data quando os falsifiquei :|
na volta tem impresso o logo do Benfica e do atletico...

Zlatan

Citação de: sardao em 12 de Maio de 2014, 22:56
OLHÓ BILHETE FRESQUINHO, É PRA FINAL DA LIGA EUROPA. Mandem pm's >:(

Podem ser dois. Pode-me dar mais um guardanapo?

Slb04Sempre

Citação de: KKK24 em 12 de Maio de 2014, 23:00
À uns tempos atrás sonhei que ganhámos uma final de uma competição europeia e que eu chorei de alegria. Espero que seja na quarta  :slb2:

Eu sonhei (literalmente) que ganhámos 2-0 ao Sevilha.

E nunca tinha sonhado com futebol


Jonny-Venezuela

Temos toda a pressão do nosso lado, de nao ganhar isto corremos o risco de ficar como os únicos otarios a perder tres finais de LE/UEFA.

Corremos o risco de ficar como a puta de todas as equipas que chegan a uma final contra noss, seja um campeão europeu em titulo ou seja um Sevilla com todo o respeito por eles.

Perder uma merda seja qual for 8 vezes seguidas è inadmissível e fica muito perto do ridículo.

Snail

Alguém que vá na 4ªf pela Benfica Viagens, já sabe as horas dos voos?

Baron_Davis

jogo das Nossas Vidas!!!!

vence por Nós!!!!

caRRega Benfica!!!!

:bandeiraslb2:

Highjunker

alguém conseguiu abrir o pdf das informçoes uteis para turim do site do benfica

poliban

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Maio de 2014, 23:03
Temos toda a pressão do nosso lado, de nao ganhar isto corremos o risco de ficar como os únicos otarios a perder tres finais de LE/UEFA.

Corremos o risco de ficar como a puta de todas as equipas que chegan a uma final contra noss, seja um campeão europeu em titulo ou seja um Sevilla com todo o respeito por eles.

Perder uma merda seja qual for 8 vezes seguidas è inadmissível e fica muito perto do ridículo.

Sim sim, que vergonha o curriculo do Benfica, não haja dúvida.

18zoo

Malta quem tem bilhete para vender não sendo muito caro, estou na Suiça mas os unícos que encontro são quase 200€ ...

Çula