LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

magoslb

Enzo- 1º amarelo injustificado
Salvio- injustificado
Markovic-vermelho injustificado

Assim se tenta tramar uma equipa.


O que vale é que os gajos do sevilha devem estar a dar pulos de contentes com 3 das mais importantes peças do Benfica de fora, mas não lhes passa pela cabeça o nosso espírito de grupo.


Dudek

O amarelo ao Enzo é bem mostrado por acumulação de faltas. Já tinha sido avisado na 1ª parte..

jinye

Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2014, 01:18
O amarelo ao Enzo é bem mostrado por acumulação de faltas. Já tinha sido avisado na 1ª parte..

Eu tenho uma vaga memória de ter visto o Clattenmorcão a ter avisado o Enzo que a próxima era para cartão já na 1ª parte...

JPSilva

As baixas na equipa vão servir para travar alguma sobranceria que se podia instalar depois de eliminarmos a Juventus. Serve pelo menos como motivo de cautelas.

Ettelbreck

Andei por um forum do Sevilha e por aquilo que li lá e citando o Fernando Mendes: Ja foste!


Chuck

#830
Eles que venham com os estereótipos bacocos sobre os portugueses, com a falta de conhecimento da nossa equipa, que digam que os porcos têm melhores individualidades, que recordem o resultado do nosso primeiro jogo europeu, que rejubilem com as ausências do Enzo, Salvio e eventualmente Markovic, que metam isso tudo na bimby e pode ser que à noitinha de dia 14 de Maio jantem uma tarte de cocó.

JPSilva

Os tipos passam o Betis nos penaltis, passam o Porto levando 3 bolas no poste no Dragão e agora o Valencia no ultimo minuto. Queriam que não estivessem confiantes?

Ah, já para não falar que agora vão levar com um Benfica sem 3 jogadores.

parras_bs

Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2014, 01:44
Os tipos passam o Betis nos penaltis, passam o Porto levando 3 bolas no poste no Dragão e agora o Valencia no ultimo minuto. Queriam que não estivessem confiantes?

Ah, já para não falar que agora vão levar com um Benfica sem 3 jogadores.
Vamos ter que suar muito para ganhar.
Mas tenho a noção que o obstáculo mais difícil já está riscado.

Hölderlin

Citação de: jinye em 03 de Maio de 2014, 01:19
Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2014, 01:18
O amarelo ao Enzo é bem mostrado por acumulação de faltas. Já tinha sido avisado na 1ª parte..

Eu tenho uma vaga memória de ter visto o Clattenmorcão a ter avisado o Enzo que a próxima era para cartão já na 1ª parte...

tinha 4 antes do 1º amarelo, se não estou em erro. foi bem expulso, nada a apontar. isto sem falar de dualidade de critérios...

pcssousa

Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2014, 01:44
Os tipos passam o Betis nos penaltis, passam o Porto levando 3 bolas no poste no Dragão e agora o Valencia no ultimo minuto. Queriam que não estivessem confiantes?

Ah, já para não falar que agora vão levar com um Benfica sem 3 jogadores.
O Benfica não jogará sem 3, pois entrará em campo com 11, certamente.
Não tenho medo do Sevilha, mesmo com baixas somos superiores, temos é que o provar em campo. E vamos mesmo demonstrá-lo.
Não se iludam contudo com aquilo que meia dúzia de sebentos escreve num fórum, estive hoje a ouvir o fórum da cadena ser, e notei muito respeito pelo Benfica e mesmo algum temor entre eles, reconhecendo que será o mais difícil de todos os adversários e que somos muito superiores ao porto.

kangaroo

Acredito que o Markovic jogue, o vermelho não faz sentido.

No miolo vejo toda a gente a meter o Fejsa mas o rapaz já nem ritmo de jogo tem e não sabemos se recupera.

Por mim aposta num meio campo com André Almeida e Amorim, ou mesmo Gomes e Amorim.

Este jogo vai depender muito do que o Nico e Rodrigo consigam fazer.

Eu acredito!!

PS:Se a bola não quiser entrar chamamos pelo Óscar Takuara Cardozo e o Pimparel até treme. :slb2: :slb2:

Hölderlin

I'm forever blowing bubbles,
Pretty bubbles in the air
They fly so high, nearly reach the sky
And like my dreams they fade and die

Fortune's always hiding,
I've looked everywhere
I'm forever blowing bubbles,
Pretty bubbles in the air

é desta!  :flagglorioso:

ps: este cantico é mel

Wayneboro

Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2014, 01:44
Os tipos passam o Betis nos penaltis, passam o Porto levando 3 bolas no poste no Dragão e agora o Valencia no ultimo minuto. Queriam que não estivessem confiantes?

Ah, já para não falar que agora vão levar com um Benfica sem 3 jogadores.

A partir do momento em que eliminamos o tri-campeão italiano, em casa deles, não temos mais nada a temer.

Na teoria, está tudo abaixo de nós. É preciso é determinação, sacrifício e concentração e de certeza que vamos festejar uma vitória neste jogo!

PDias

O Enzo é bem expulso! Markovic é uma expulsão ridicula! Do Salvio tenho duvidas.. ele levanta o braço e podia ser um remate perigoso. Aceito o amarelo.

Anistruk

Citação de: Ettelbreck em 03 de Maio de 2014, 01:26
Andei por um forum do Sevilha e por aquilo que li lá e citando o Fernando Mendes: Ja foste!

Como assim??

Enviado do meu Tesla através de Tapatalk