LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Alento

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 00:21
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2014, 00:20
Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 00:20
Acham que as nossas ausências são muito preocupantes?

A grande baixa é mesmo Enzo, sinceramente as outras são disfarçáveis. Salvio nunca estaria em grandes condições de qualquer forma.

Gomes? Amorim? Fejsa?

O Salvio ia estar em ponto rebuçado. Era po-lo a jogar 45m para o campeonato.

pinheiro3

Pois é UEFA, continua a faltar um golo para a Juve jogar a sua final.

LR1904


SLB WINGS

Interrompemos um fim de semana prolongado para os adeptos da aziiia!!!  :cheerleaders:

20Nico Gaitan20

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 00:20
Acham que as nossas ausências são muito preocupantes?
Do Enzo não me parece sinceramente, agora jogar sem extremos direitos é que vai ser mais complicado.

Freire


FrEsMa

Com:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Rúben Amorim
Sulejmani
Gaitán
Lima
Rodrigo

temos mais que condições para limpar o Sevilha, mas não podemos pensar que já está ganho!
GANHAR!

JackWhite


SLB_EC

As ausências não me preocupam. Obviamente que preferia ter toda a gente disponível,mas quem quer que jogue,tem muita qualidade.

Com esta atitude e união,esta equipa é capaz de tudo

Jonny-Venezuela

Se fala que o Bacca vai para o Barcelona.
Nao sei se è verdade, mas è muito bom o gajo

Ramiro Lopes

Vai ser difícil... mas é a nossa hora de sermos felizes!

Espero que se consiga recorrer do castigo do Marko.

LX

Vamos finalmente ganhar uma competição europeia! Coluna e Eusébio força nisso!

Aakeonan

Espero jogar de vermelho e eles com o alternativo...não me apetecia nada levantar a taça uefa com um equipamento tão feio.  ;D

Darkboy

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 00:20
Acham que as nossas ausências são muito preocupantes?
Não.

Nem o Sevilla é o adversário mais forte que enfrentámos, com todo o respeito por eles, nem jogar com ausências é uma novidade. E, desta vez, temos duas semanas para preparar o jogo com outras caras.

GS_

Citação de: DD em 02 de Maio de 2014, 00:22
Mas se os equipamentos são diferentes, porque raio não podem jogar as duas com o equipamento principal???

Os calções do Sevilha não são brancos? Se sim, o Benfica não pode jogar com calções brancos. Não concordo muito, mas é a regra.