LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

JustMe

Espanhóis a acusarem portugueses de prepotência é de uma ironia sublime.

Chefe

Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2014, 11:17
Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 11:07
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 09:41
Num forum do Sevilla dizem que somos individualmente inferiores ao fóculporto e não conhecem nenhum jogador. Já para não falar da pérola das pérolas que é um espanhol, repito, um espanhol dizer isto: "Los portugueses son así, la prepotencia extrema sin saber muy bien por qué. Como decía Ozores en la película Cristobal Colón, de oficio descubridor, "la merda portugueisa, la maior merda do mondo"
"

Depois é ler por este fórum só juras de amor a Espanha, e que são os maiores e os melhores.

Serão sempre, repito, SEMPRE, uns eternos aziados.
Jota, eu gosto dos Espanhóis e de Espanha. Além disso sempre me trataram bem e o Estado Espanhol trata-me melhor que o Português, mas adiante.
Claro, há muitos espanhóis idiotas, muitos espanhóis que só dizem parvoices, e a malta não se esqueça que em fóruns se escreve muita parvoíce, por exemplo, ontem enquanto Conte insultava o Benfica, classificando-nos de chorões, havia quem o estivesse a defender cá no forum.

Uma coisa te digo, ontem recebi mais de uma dezena de sms de felicitações da parte de Sevillistas.
idiotas há em todo o lado e cá nós também os temos.

Chefe

Citação de: magoslb em 02 de Maio de 2014, 10:28
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 09:41
Num forum do Sevilla dizem que somos individualmente inferiores ao fóculporto e não conhecem nenhum jogador. Já para não falar da pérola das pérolas que é um espanhol, repito, um espanhol dizer isto: "Los portugueses son así, la prepotencia extrema sin saber muy bien por qué. Como decía Ozores en la película Cristobal Colón, de oficio descubridor, "la merda portugueisa, la maior merda do mondo"
"

Ai sim?!

Isto dum povo de ciganos. E sempre foram intrujas.

Já diz o adágio, de Espanha nem bom vento nem bom casamento.
isso dos ciganos é desnecessário.

Jonathan_SLB

Citação de: alfredo em 02 de Maio de 2014, 11:32
Citação de: Transformer em 02 de Maio de 2014, 11:26
Fundamental recuperar o Fejsa.

E meter alguns numa redoma até ao dia da final.

Jogar com segundas linhas contra Setubal e Porto. E um misto contra o Rio Ave.

E se a UEFA despenalizar o Xabi Alonso, é apanhar a mesma onda com o Enzo.
qual a razao de despenalizarem um como o outro? ficaram amarelados e falham o jogo... acho q nao vale a pena pensar nisso. a do marko ainda se entende, mas a do enzo nao vejo qq possibilidade que ele jogue

Para despenalizarem ou é o salvio ou o markovic o enzo é para enquecer, também e mais importante era o salvio ou markovic

Reislb

Tenho para mim, que o Sevilha será apenas mais um clube a ficar surpreendido.

Santa ignorância.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Chefe

Citação de: JustMe em 02 de Maio de 2014, 11:34
Espanhóis a acusarem portugueses de prepotência é de uma ironia sublime.
Para mim a piada foi essa.
Se há coisa que em geral não somos é prepotentes, exactamente o oposto. Até somos muitas vezes demasiado bota-abaixo de nós próprios. Não deve haver um portugues que não goste de dizer mal de Portugal e elevar tudo o que seja estrangeiro.

pcssousa

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 11:35
Citação de: magoslb em 02 de Maio de 2014, 10:28
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 09:41
Num forum do Sevilla dizem que somos individualmente inferiores ao fóculporto e não conhecem nenhum jogador. Já para não falar da pérola das pérolas que é um espanhol, repito, um espanhol dizer isto: "Los portugueses son así, la prepotencia extrema sin saber muy bien por qué. Como decía Ozores en la película Cristobal Colón, de oficio descubridor, "la merda portugueisa, la maior merda do mondo"
"

Ai sim?!

Isto dum povo de ciganos. E sempre foram intrujas.

Já diz o adágio, de Espanha nem bom vento nem bom casamento.
isso dos ciganos é desnecessário.
Na Andaluzia há de facto muitos ciganos e integrados na sociedade como em mais nenhum lado do Mundo, penso eu.

darth vader

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 11:07
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 09:41
Num forum do Sevilla dizem que somos individualmente inferiores ao fóculporto e não conhecem nenhum jogador. Já para não falar da pérola das pérolas que é um espanhol, repito, um espanhol dizer isto: "Los portugueses son así, la prepotencia extrema sin saber muy bien por qué. Como decía Ozores en la película Cristobal Colón, de oficio descubridor, "la merda portugueisa, la maior merda do mondo"
"

Depois é ler por este fórum só juras de amor a Espanha, e que são os maiores e os melhores.

Serão sempre, repito, SEMPRE, uns eternos aziados.

engraçado é que já jogámos finais com italianos, ingleses e até holandeses... e perdemos sempre.

só conseguimos ganhar mesmo aos colossos espanhóis.

VENHAM ELES!

Sandokan90


darth vader

Citação de: Devil1 em 02 de Maio de 2014, 11:09
Citação de: nº20 em 02 de Maio de 2014, 10:58
Vamos ter de jogar com o equipamentos alternativo? como no sorteio calhamos como visitantes, espero bem que não

Pois, é provável...

se tivermos de jogar com o equipamento alternativo preto... o que interessa é ganhar, mas... que pena... era fazer um de propósito só para a ocasião. :buck2:

é que o alternativo é mau demais :disgust:

kramxel²

Alguém sabe quando serão disponibilizados os bilhetes?


Kostov

#462
Incrível como alguns de vocês não se conseguem conter e ainda vamos na página 30 do tópico...

Receita para que o clube contra quem jogamos passe a ser o mais odiado de sempre:

1. Ir ao fórum deles e tirar um comentário que diz que o Benfica é fraco (como há aqui sobre as equipas contra quem jogamos...)

2. Ir a um jornal buscar uma declaração de um jogador da outra equipa descontextualizada (capa de um jornal com declarações ajuda mas não é estritamente necessário)

3. Começar com generalizações em relação aos adeptos do clube e/ou às pessoas da nacionalidade do país desse clube por causa de uma história que viveram.

E como bónus para este tópico aparentemente temos comentários racistas sobre ciganos. Santa ignorância, foda-se.

Bravo e parabéns a todos os que contribuem para encher estes tópicos de ódio e preconceito em vez de falar do jogo, das equipas, e do BENFICA.

darth vader

Citação de: alfredo em 02 de Maio de 2014, 11:32
Citação de: Transformer em 02 de Maio de 2014, 11:26
Fundamental recuperar o Fejsa.

E meter alguns numa redoma até ao dia da final.

Jogar com segundas linhas contra Setubal e Porto. E um misto contra o Rio Ave.

E se a UEFA despenalizar o Xabi Alonso, é apanhar a mesma onda com o Enzo.
qual a razao de despenalizarem um como o outro? ficaram amarelados e falham o jogo... acho q nao vale a pena pensar nisso. a do marko ainda se entende, mas a do enzo nao vejo qq possibilidade que ele jogue

mas a situação que me deixou mais azia foi a do salvio. consegui ser o amarelo mais mal dado pelo árbitro. ridículo.

pcssousa

Citação de: nº20 em 02 de Maio de 2014, 10:58
Vamos ter de jogar com o equipamentos alternativo? como no sorteio calhamos como visitantes, espero bem que não
Porquê o alternativo? Eles são todos brancos...
Jogamos de vermelho e preto.