LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Citação de: Diablo em 02 de Maio de 2014, 16:05
Citação de: Tacuara1992 em 02 de Maio de 2014, 16:01
É fundamental ter o Fejsa recuperado para este jogo. Um meio-campo Amorim André Gomes parece-me muito dócil para uma final. Mas diria que temos 55% de ganhar esta final. E só não é mais porque perdemos 3 jogadores fulcrais

Com o plantel todo à disposição, sem brincadeira nenhuma e gabarolices, era 70%-30%. Neste momento, andará muito próximo do 50%-50%.
Com todas as baixas que temos, espero que o Benfica comece rapidamente a colocar a pressão para o lado dos espanhóis e fazê-los crer que são eles os favoritos. E outra coisa. Esconder o Gaitan, o Lima e o Rodrigo até ao dia da final. Não lhes pode acontecer nada. Nem apanhar uma corrente de ar.

As maiores alegrias que tivémos este ano foram TODAS sem jogadores fulcrais. TODAS as meias-finais, MEU PANELEIRO DO CARALHO.

Microwaves

                  Oblak

    Maxi Luisão Garay Siqueira

Gaitan Almeida Amorim Sulejmani

            Rodrigo Lima

Alves86

Humildade!

Raça, Querer e Ambição!

É assim que nos erguemos e já conquistamos o Campeonato Nacional e 3 Finais.

Para este jogo, a receita é mesma. Apesar das contrariedades, somos superiores individualmente e colectivamente. Mas de nada nos valerá se não tivermos a mesma atitude que nos jogos com a Juve.

Sport Lisboa e Benfica...dá-me o dia mais feliz da minha vida POR FAVOR!

:slb2: :slb2:

pipi

Tentar anular o castigo ao Markovic e recuperar o Fejsa
Com uma equipa assim:
Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Markovic
Gaitan
Lima
Rodrigo

Esta merda e toda nossa......

Diablo

Fazer equipas iniciais com onze jogadores é um disparate. Seria baralhar e quebrar rotinas nos nossos jogadores.

booggie

Citação de: pipi em 02 de Maio de 2014, 16:11
Tentar anular o castigo ao Markovic e recuperar o Fejsa
Com uma equipa assim:
Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Markovic
Gaitan
Lima
Rodrigo

Esta merda e toda nossa......

Alguma vez o Sevilha e Atlético aceitavam de ânimo leve que o AlLonso e Markovic pudessem jogar.

Este ano estamos com estrela de campeão, mas jogamos sempre com 10, 9, até no banco nos retiram jogadores para a final.

Kabx

Aviso já: tópico de jogo com mais páginas  :tonge:
Markovic tem de jogar!

Diablo

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 16:07
Citação de: Diablo em 02 de Maio de 2014, 16:05
Citação de: Tacuara1992 em 02 de Maio de 2014, 16:01
É fundamental ter o Fejsa recuperado para este jogo. Um meio-campo Amorim André Gomes parece-me muito dócil para uma final. Mas diria que temos 55% de ganhar esta final. E só não é mais porque perdemos 3 jogadores fulcrais

Com o plantel todo à disposição, sem brincadeira nenhuma e gabarolices, era 70%-30%. Neste momento, andará muito próximo do 50%-50%.
Com todas as baixas que temos, espero que o Benfica comece rapidamente a colocar a pressão para o lado dos espanhóis e fazê-los crer que são eles os favoritos. E outra coisa. Esconder o Gaitan, o Lima e o Rodrigo até ao dia da final. Não lhes pode acontecer nada. Nem apanhar uma corrente de ar.

As maiores alegrias que tivémos este ano foram TODAS sem jogadores fulcrais. TODAS as meias-finais, MEU PANELEIRO DO CARALHO.

Por isso é que já chega de ausências para esta final. Ou não queres acrescentar o Luisão na tua longa lista de imagens de vencedores?

Para mim, a melhor estratégia até é entrar apenas com oito no início do jogo. Ao intervalo, estando já 2-0 para nós, é recolocar onze em campo (Gaitan, Rodrigo e Lima), para finalizarmos com 6-0. Simples. Podes apontar.

paraguaio3

Não consigo parar de pensar nisto... que ansiedade! Este ano tem de ser nosso, depois de não termos chegado lá no ano passado, não podemos falhar agora... não acredito em despenalizações, mas acredito nos que podem jogar! Para cima BENFICA :slb2:

mojo_j0jo

Oblak

Siqueira
Luisão
Garay
Maxi

Fejsa (se em caso de indisponibilidade André Almeida)
Ruben Amorim
Gaitan
Sulejmani

Rodrigo
Lima

GANHARRRRR

orlando77


subLiminar

A fúria espanhola deste Sevilha, é sempre difícil combater.

O melhor Benfica tem de aparecer, com a JUVE só a zona defensiva apareceu em campo.

Concentração máxima.

booggie

Deviam colocar um ecrã gigante na Praça Comercio ou no Parque Eduardo VII, para transmitir a final.


booggie

#584
Citação de: orlando77 em 02 de Maio de 2014, 16:25
entre sule e ivan... apostava no tuga...

A idade juntamente com a qualidade são um posto, pode o Ivan entrar no último terço do jogo porque o Sulejmani ainda não encontrou a forma ideal, já tem mais pique mas endurance só na próxima época.

A única dúvida neste momento (espero que assim continue) é Fejsa ou Gomes/Almeida.

Se na primeira mão com Juventus entrou o Gomes está à frente do Almeida.