LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

RedPhoenix

A Juventus era o "Chelsea" desta Liga Europa por isso não temos desculpas a partir de agora. Concentração máxima e como dirão os do Sevilha, "salir a ganar!".

P.S. Fraquinho até agora o tópico do jogo por aqueles lados http://www.hastalamuerte.net/foros/index.php/topic,21109.135.html

kiko1111

vao haver bilhetes nas casas do Benfica no estrangeiro?

Mastercard

Eu ainda nem tenho confirmado os 2 redpass que preciso em relação aos bilhetes, mas estou confiante que consiga, o ano passado não chegaram a sobrar bilhetes para sócios sem redpass comprar?

Festivus

Sera este o adversario menos forte que vamos enfrentar numa final europeia?

Tapatalk e coiso


JustMe

Completamente obcecado com este jogo. E completamente aterrorizado pela ideia de ver o meu clube perder duas finais europeias consecutivas, para oito no total...

Que friozinho na barriga, e ainda falta tanto. Já não penso em mais nada.

Redneck

Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2014, 02:13
Completamente obcecado com este jogo. E completamente aterrorizado pela ideia de ver o meu clube perder duas finais europeias consecutivas, para oito no total...

Que friozinho na barriga, e ainda falta tanto. Já não penso em mais nada.

Com uma derrota passaríamos também ao topo das finais perdidas na Taça UEFA / Liga Europa.  :-X

Também estou obcecado com este jogo. Uma vitória corresponderia a maior alegria da minha vida até agora. Sinto as competições europeias de uma forma muito mais intensa que as competições nacionais. E uma final então...

Android1974

Era tão bom que despenalizassem o Markovic, para não termos de entrar com Sulejmani, ainda por cima deslocando o Gaitán para a direita. :bah2:

Darkboy

Os adeptos do Sevilla, no fórum deles, não conhecem muito bem o Benfica mas também não são presunçosos. 50/50.

No fórum do Bétis é que vai um borrar de cueca digno do tópico Competições Europeias em dia de jogo do Porto. Vê-se que estão traumatizados, fazem a versão mais hardcore do Shoky, lá para 2011, parecer optimista.

Infelizmente, os responsáveis do Sevilla estão certamente mais atentos... e com portugueses na equipa, vão entrar à retranca, com respeito pela nossa linha avançada. Será bom enfiar o pau no cu de uma equipa espanhola, ainda assim.

Almeida92

Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2014, 03:13
Era tão bom que despenalizassem o Markovic, para não termos de entrar com Sulejmani, ainda por cima deslocando o Gaitán para a direita. :bah2:
Pode jogar o Sule na direita, mas também acho que se só tivermos os dois, ele mete lá o Nico.


Jotenko

http://youtu.be/YIXiRvjhwaU

Sessão de gravação do hino da Liga Europa.

Arrepiante.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


LR1904

Se por acaso ganharmos isto, nem sei como vou reagir... Será o jogo de uma vida e espero que até lá já tenhamos conquistado o 2º título.

Fundado1904

Ganha-me isto Benfica... Este ano tem tudo para ser mágico, místico e maravilhoso!
Jogamos com 13... e vocês sabem disso!
Carreguem!!!

parras_bs


Alento

Citação de: RedPhoenix em 04 de Maio de 2014, 02:03
A Juventus era o "Chelsea" desta Liga Europa por isso não temos desculpas a partir de agora. Concentração máxima e como dirão os do Sevilha, "salir a ganar!".

P.S. Fraquinho até agora o tópico do jogo por aqueles lados http://www.hastalamuerte.net/foros/index.php/topic,21109.135.html

Não impede de os dizer que nós vamos ás finais para as perder e eles para as vencer e blá blá whiskas saketas.