LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Just

nao pois ele pensou em tudo , a transferencia foi feita por WUnium pois dizia que tinha a conta a negativo e ficaria cativo , e para WU basta um primeiro nome e o ultimo bem como uma morada que pode ser um cafe , nao deixou rasto.

Fim de off- topic , foi mais para alertar as pessoas , cuidado sempre mesmo que tenham reputacao nao deixam de ser um nick

andrebond

Sabem quantos redpass pode ter cada pessoa que lá estiver? No ano passado eram 5.

Yahiko

Citação de: VirtualKing em 04 de Maio de 2014, 20:35
Citação de: Leandro_Reis em 04 de Maio de 2014, 16:16
Tive um sonho com este jogo e estávamos a ganhar 1-0. Não consegui ver até ao final :-X
Juro que sonhei o mesmo, mas eu vi até ao fim... Ganhámos. É para verem o que isto anda a mexer com o meu subconsciente.

Andamos doidos eu também sonhei e vi até ao fim, ganhámos uns 5-3 lol Acordei estava no sonho a festejar na varanda do meu antigo apartamento todo doidão. Quando acordei tinha o coraçao a mil! :D MEU DEUS!


_KR_

Citação de: andrebond em 04 de Maio de 2014, 23:33
Sabem quantos redpass pode ter cada pessoa que lá estiver? No ano passado eram 5.

Esse tipo de info, espero que amanhã seja comunicado pelo Benfica.
-Quantos bilhetes podemos levantar? Se levar 10 REds, se podemos levantar todos?
-O pagamento será imediato?

Amanhã ligo para lá.

Just

O ano passado fui o primeiro da fila e fui eu que a organizei , fui para la as 8 horas da noite e agarrei numa folha e caneta e comecei a escrever os nomes por ordem , fiz contagem de 2 em 2 horas , cada um podia ter 5 red passes de facto.

A noite correu lindamente sem sobressaltos e quando abriu as 9 foi tudo na perfeicao

francisco

Citação de: Just em 04 de Maio de 2014, 23:36
O ano passado fui o primeiro da fila e fui eu que a organizei , fui para la as 8 horas da noite e agarrei numa folha e caneta e comecei a escrever os nomes por ordem , fiz contagem de 2 em 2 horas , cada um podia ter 5 red passes de facto.

A noite correu lindamente sem sobressaltos e quando abriu as 9 foi tudo na perfeicao
Os meus parabéns, de facto foi uma organização excelente.

Just

Nao sei quais dos foristas la estavam mas podem dizer como correu , na maior , deixavam o nome e saiam dali ate para jantar ou ir a casa

andrebond

Citação de: francisco em 04 de Maio de 2014, 23:37
Citação de: Just em 04 de Maio de 2014, 23:36
O ano passado fui o primeiro da fila e fui eu que a organizei , fui para la as 8 horas da noite e agarrei numa folha e caneta e comecei a escrever os nomes por ordem , fiz contagem de 2 em 2 horas , cada um podia ter 5 red passes de facto.

A noite correu lindamente sem sobressaltos e quando abriu as 9 foi tudo na perfeicao
Os meus parabéns, de facto foi uma organização excelente.

Verdade. Espero que este ano corra tudo da mesma forma. Aliás o próprio Benfica deveria tratar dessa organização

LA Lakers

Em termos de organização na venda de bilhetes, o Benfica deveria melhorar...

Basta ver como estava organizada a venda para a Taça da Liga

glorioso24

Citação de: Just em 04 de Maio de 2014, 23:36
O ano passado fui o primeiro da fila e fui eu que a organizei , fui para la as 8 horas da noite e agarrei numa folha e caneta e comecei a escrever os nomes por ordem , fiz contagem de 2 em 2 horas , cada um podia ter 5 red passes de facto.

A noite correu lindamente sem sobressaltos e quando abriu as 9 foi tudo na perfeicao

Companheiro este ano a que horas vais para lá?
Ás 00h já será muito tarde ou ainda dará para se arranjar bilhete?

_KR_

Citação de: Just em 04 de Maio de 2014, 23:39
Nao sei quais dos foristas la estavam mas podem dizer como correu , na maior , deixavam o nome e saiam dali ate para jantar ou ir a casa

E depois não há sempre um chico-esperto que diz que meteste o nome na lista e que ele não estava lá?

Já agora, levem uma bola de futebol, cartas e petiscos!
Aplaudo a iniciativa.

BernardoS10

Boa noite pessoal. Já deve ser um pedido mil vezes aqui feito... se alguém tiver um Redpass e não vai à final de Turim, avise por pm  O0 obrigado

Just

Citação de: glorioso24 em 04 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: Just em 04 de Maio de 2014, 23:36
O ano passado fui o primeiro da fila e fui eu que a organizei , fui para la as 8 horas da noite e agarrei numa folha e caneta e comecei a escrever os nomes por ordem , fiz contagem de 2 em 2 horas , cada um podia ter 5 red passes de facto.

A noite correu lindamente sem sobressaltos e quando abriu as 9 foi tudo na perfeicao

Companheiro este ano a que horas vais para lá?
Ás 00h já será muito tarde ou ainda dará para se arranjar bilhete?

Este ano nao vou para la , estou fora do Pais
Quanto aos espertalhoes irem la e dizerem que estavam la e nao estavam ou com outros esquemas nao colava , conheco-os todos

glorioso24

Citação de: BernardoS10 em 04 de Maio de 2014, 23:48
Boa noite pessoal. Já deve ser um pedido mil vezes aqui feito... se alguém tiver um Redpass e não vai à final de Turim, avise por pm  O0 obrigado

Pelo que já foi alertado..é necessário também o b.i (cartão cidadão) do dono do red pass