LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

aquaris

Temos de ganhar esta Final!!! Temos devoltar aos titulos Europeus!

ramalhofnm

Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2014, 12:11
Liguei para a bilheteira do Estádio da Luz ... não há limites de redpass por pessoa. Tem é que se levar os dados que eles pedem: primeiro e ultimo nome, nacionalidade, contacto e data de nascimento.

sabes se para levantar para mais que 1 redpass temos de levar os redpass dessas pessoas ou o cartão de socio?

estou a estranhar venderem logo o bilhete sem ainda se saber os preços.

o ano passado deram os tais vouchers para depois se pagar.

bystander

o preço dos bilhetes já se sabe há muito

Categoria 1: €150, Categoria 2: €100, Categoria 3: €70 e Categoria 4: €45.

Dana_Skully

Citação de: ramalhofnm em 05 de Maio de 2014, 12:19
Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2014, 12:11
Liguei para a bilheteira do Estádio da Luz ... não há limites de redpass por pessoa. Tem é que se levar os dados que eles pedem: primeiro e ultimo nome, nacionalidade, contacto e data de nascimento.

sabes se para levantar para mais que 1 redpass temos de levar os redpass dessas pessoas ou o cartão de socio?

estou a estranhar venderem logo o bilhete sem ainda se saber os preços.

o ano passado deram os tais vouchers para depois se pagar.

Claro, cada redpass um bilhete.
Os preços são os que estão no site da uefa, tb achei estranho no email do Benfica não colocarem os preços.

Zetuga

Citação de: ramalhofnm em 05 de Maio de 2014, 12:19
Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2014, 12:11
Liguei para a bilheteira do Estádio da Luz ... não há limites de redpass por pessoa. Tem é que se levar os dados que eles pedem: primeiro e ultimo nome, nacionalidade, contacto e data de nascimento.

sabes se para levantar para mais que 1 redpass temos de levar os redpass dessas pessoas ou o cartão de socio?

estou a estranhar venderem logo o bilhete sem ainda se saber os preços.

o ano passado deram os tais vouchers para depois se pagar.

Obviamente tens que levar os redpass de todos......

Os precos ja sao conhecidos ha meses pa...

alfredo

um aviso para os que querem comprar bilhetes personalizados no ebay, etc.
um membro de um outro forum esteve em turim para as meias. ele contou que foram controlados todos os bilhetes se os nomes condiziam com o bi da pessoa que pretendia entrar. e parece que nao deixaram entrar quem nao era a pessoa indicada no bilhete. por isso cuidado.

Amigo das modalidades

a malta que ligou para o Benfica hj, alguem perguntou se amanha, excepcionalmente, terão pagamento por MB nas bilheteiras da Praça Centenarium?

Palmeirinha

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Maio de 2014, 12:39
a malta que ligou para o Benfica hj, alguem perguntou se amanha, excepcionalmente, terão pagamento por MB nas bilheteiras da Praça Centenarium?
Eu não contava muito com isso...

Jotenko

Acho que já lá está pessoal à porta. Confere?


Roronoa

Oblak

Maxi

Luisao
Garay

Siqueira

Andre Gomes
Amorim

Gaitan
Sulejmani/Markovic

Lima
Rodrigo

fil79

espero que seja desta..já merecemos mais um trofeu europeu pelo nosso percurso europeu  nos ultimos 5 anos. Não vai ser nada fácil, mas eu acredito

alcinoaimar

Respeito para pessoal que ja está nas bilheteiras  :metal:

Kobille

Pessoal, ainda estou a pensar ir a Turim para ver a final. Alguém tem ou conhece alguém que tenha RedPass e não esteja a pensar ir a Turim? PM!

pcssousa

Jotenko, estive a falar com uns sevillistas. Alguns estavam optimistas, disse-lhes só uma ou outra coisa por alto e moderaram o optimismo... Não lhes quis dizer integralmente a verdade, por pena. Estão tão contentes por estarem na final que não lhes quis estragar o momento...