LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

j.j.

#1441
Atenção que os bilhetes são nominais, os nomes são impressos no bilhete e podem ser barrados á entrada do estádio se o nome não corresponder ao cartão de identidade/cidadão. Por isso não comprem na "candonga", na internet ou noutro local além dos oficiais.

_Goleador_

Arrisco-me a dizer que o apuramento com a Juve foi o momento mais feliz que vivi enquanto benfiquista (o pior penso que foi a final do ano passado frente ao Chelsea), mas se ganharmos esta final será no mínimo... Lindo !!!  :)  :flagglorioso:

Diogo Brito

estão a dizer que os bilhetes de 45 são para o segundo anel do estádio? isso equivale nem a dois mil bilhetes dos 8750... aquele topo é muito pequeno. a maioria dos bilhetes será vendida a 70 portanto...

Sickness:SLB

Citação de: _Goleador_ em 05 de Maio de 2014, 16:50
Arrisco-me a dizer que o apuramento com a Juve foi o momento mais feliz que vivi enquanto benfiquista (o pior penso que foi a final do ano passado frente ao Chelsea), mas se ganharmos esta final será no mínimo... Lindo !!!  :)  :flagglorioso:

Porra contra o Chelsea custou bastante, mas na minha memória nada se compara ao que vivi no dragão. Espero nunca mais passar por aquilo.

_KR_

Vou dormi a sesta que à meia noite vou até ao estádio.
E espero por volta das 10h da manhã estar despachado, que ainda tenho que ir para a horta cavar terra.

Saudações hortícolas para todos.

r8n8

Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2014, 13:13
Do pessoal que lá vai ficar durante a noite, alguém quer ficar com os meus 8 RedPass ... para me comprar 8 bilhetes? ... ainda pagava uma boa comissão.  :ashamed:

Tens PM

Mastercard

Citação de: _KR_ em 05 de Maio de 2014, 16:59
Vou dormi a sesta que à meia noite vou até ao estádio.
E espero por volta das 10h da manhã estar despachado, que ainda tenho que ir para a horta cavar terra.

Saudações hortícolas para todos.

Se tens redpass fundador ou total não precisas de passar a noite no estádio....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: j.j. em 05 de Maio de 2014, 16:41
Atenção que os bilhetes são nominais, os nomes são impressos no bilhete e podem ser barrados á entrada do estádio se o nome não corresponder ao cartão de identidade/cidadão. Por isso não comprem na "candonga", na internet ou noutro local além dos oficiais.

Tenho esse pormenor em atenção e, por isso, não avanço (como no ano passado) pela internet...mas, creio que vão colocar os dados à mão e não sairá nada informatizado. Tem é que se provar no Estádio, o bilhete com o cartão de cidadão ou passaporte.

_KR_

Citação de: Mastercard em 05 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: _KR_ em 05 de Maio de 2014, 16:59
Vou dormi a sesta que à meia noite vou até ao estádio.
E espero por volta das 10h da manhã estar despachado, que ainda tenho que ir para a horta cavar terra.

Saudações hortícolas para todos.

Se tens redpass fundador ou total não precisas de passar a noite no estádio....

Fundador e Centenarium..mas estou com receio de deixar escapar os bilhetes mais baratos

Jotenko

Estão-me Fundadores e Centenários conhecidos a dizer que os bilhetes esgotam na 1ª fase.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 17:14
Estão-me Fundadores e Centenários conhecidos a dizer que os bilhetes esgotam na 1ª fase.

Duvido, mas, também, já me disseram que é possível.


Amigo das modalidades

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2014, 17:15
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 17:14
Estão-me Fundadores e Centenários conhecidos a dizer que os bilhetes esgotam na 1ª fase.

Duvido, mas, também, já me disseram que é possível.

o ano passado tb esgotavam e a venda chegou a sócios sem red pass e prolongou-se por vários dias...

bystander

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Maio de 2014, 17:26

o ano passado tb esgotavam e a venda chegou a sócios sem red pass e prolongou-se por vários dias...

aí estás enganado, aos normais já não chegou... :(