LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

LA Lakers

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 21:22
Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 21:00
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 20:55
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2014, 18:11
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 18:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: souldevil em 05 de Maio de 2014, 17:37
alguem sabe de sites serios onde posso comprar bilhetes?

Eu aconselho sempre preservativo! Não entres em aventuras...
Um amigo meu o ano passado comprou no Viagogo e não teve problemas nenhuns, comprou a 300 e tal €. Mas este ano acho que não aconselho a fazer isso.
Entao porque?
Por causa de todos os avisos que já foram feitos, tanto pela UEFA como pelo Benfica. O ano passado também havia esse "medo" mas acho que foi tudo tranquilo. Agora em Itália e depois do que se passou na eliminatória vai ser ainda maior o controlo de certeza.
Mas também não percebo uma coisa, o estádio leva 40 mil, com os 2 clubes o estádio fica 17,400 mil, o que vai ser da restante fatia? Alguns são os bilhetes da Uefa que vendeu a público geral, mas e o resto???

Patrocinadores, amigos da Uefa, etc...
São mais de 20 mil??? Treta

Muitos foram vendidos antes de se saber os finalistas!

mrfalcon

Tantas ausências para este jogo... Até ando doente!

paulosilva23

AGRADEÇO PROFUNDAMENTE A QUEM TIVER REDPASS OU CONHEÇA ALGUÉM QUE TENHA, E NÃO VÁ A TURIM, QUE ME DIGA POR FAVOR!

OBRIGADO

StarWars

Esclarecimento sobre venda de bilhetes para a final da Liga Europa

O Benfica emitiu esta segunda-feira um esclarecimento sobre a venda de bilhetes para a final da Liga Europa com o Sevilha, agendada para o próximo dia 14, em Turim.

Em nota divulgada no site do clube, pode ler-se:

«Para evitar confusões desnecessárias junto às bilheteiras informa-se os detentores de Título Fundador, Título Centenarium, Red Pass Total ou Red Pass Premium que há bilhetes disponíveis para todos estes titulares que no horário definido (terça-feira entre as 8 e as 14 horas) se apresentem nas bilheteiras, independentemente da hora de chegada».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=475869

luger_tap

Em principio já tenho red pass. Confirma-se que podemos usar red pass de outras pessoas para comprar bilhetes para nós? E eu se levar dois red pass, posso comprar 2 bilhetes, sendo um para um amigo?

O bilhete não fica indexado ao Red Pass? O sistema informático do clube não lê a informação desses red pass?

E quanto à 'chamada' das pessoas que põem o nome na tal lista que está já no estádio? é feita quando?
Se for de manhã cedo, tipo 7h, é previsivel que ainda hajam 'vagas'?

LA Lakers

Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 21:34
Em principio já tenho red pass. Confirma-se que podemos usar red pass de outras pessoas para comprar bilhetes para nós? E eu se levar dois red pass, posso comprar 2 bilhetes, sendo um para um amigo?

O bilhete não fica indexado ao Red Pass? O sistema informático do clube não lê a informação desses red pass?

E quanto à 'chamada' das pessoas que põem o nome na tal lista que está já no estádio? é feita quando?
Se for de manhã cedo, tipo 7h, é previsivel que ainda hajam 'vagas'?

Podes usar e comprar para o teu amigo à vontade!


redpeanut

Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 21:34
Em principio já tenho red pass. Confirma-se que podemos usar red pass de outras pessoas para comprar bilhetes para nós? E eu se levar dois red pass, posso comprar 2 bilhetes, sendo um para um amigo?

O bilhete não fica indexado ao Red Pass? O sistema informático do clube não lê a informação desses red pass?

E quanto à 'chamada' das pessoas que põem o nome na tal lista que está já no estádio? é feita quando?
Se for de manhã cedo, tipo 7h, é previsivel que ainda hajam 'vagas'?

Dá é o teu nome na compra para ser esse o que fica no bilhete.

Assim quando lá te pedirem o BI não há problema nenhum porque o nome no bilhete é o teu.

paulosilva23

Citação de: paulosilva23 em 05 de Maio de 2014, 21:31
AGRADEÇO PROFUNDAMENTE A QUEM TIVER REDPASS OU CONHEÇA ALGUÉM QUE TENHA, E NÃO VÁ A TURIM, QUE ME DIGA POR FAVOR!

OBRIGADO

Carlitos Tevez

Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 21:24
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 21:22
Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 21:00
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 20:55
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2014, 18:11
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 18:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: souldevil em 05 de Maio de 2014, 17:37
alguem sabe de sites serios onde posso comprar bilhetes?

Eu aconselho sempre preservativo! Não entres em aventuras...
Um amigo meu o ano passado comprou no Viagogo e não teve problemas nenhuns, comprou a 300 e tal €. Mas este ano acho que não aconselho a fazer isso.
Entao porque?
Por causa de todos os avisos que já foram feitos, tanto pela UEFA como pelo Benfica. O ano passado também havia esse "medo" mas acho que foi tudo tranquilo. Agora em Itália e depois do que se passou na eliminatória vai ser ainda maior o controlo de certeza.
Mas também não percebo uma coisa, o estádio leva 40 mil, com os 2 clubes o estádio fica 17,400 mil, o que vai ser da restante fatia? Alguns são os bilhetes da Uefa que vendeu a público geral, mas e o resto???

Patrocinadores, amigos da Uefa, etc...
São mais de 20 mil??? Treta

Muitos foram vendidos antes de se saber os finalistas!
Maior parte para povo da Juve e outros clubes, e se eles não são transmissíveis como vai ser? vão ficar vazias essas cadeiras?

LA Lakers

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 21:44
Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 21:24
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 21:22
Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 21:00
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 20:55
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2014, 18:11
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 18:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: souldevil em 05 de Maio de 2014, 17:37
alguem sabe de sites serios onde posso comprar bilhetes?

Eu aconselho sempre preservativo! Não entres em aventuras...
Um amigo meu o ano passado comprou no Viagogo e não teve problemas nenhuns, comprou a 300 e tal €. Mas este ano acho que não aconselho a fazer isso.
Entao porque?
Por causa de todos os avisos que já foram feitos, tanto pela UEFA como pelo Benfica. O ano passado também havia esse "medo" mas acho que foi tudo tranquilo. Agora em Itália e depois do que se passou na eliminatória vai ser ainda maior o controlo de certeza.
Mas também não percebo uma coisa, o estádio leva 40 mil, com os 2 clubes o estádio fica 17,400 mil, o que vai ser da restante fatia? Alguns são os bilhetes da Uefa que vendeu a público geral, mas e o resto???

Patrocinadores, amigos da Uefa, etc...
São mais de 20 mil??? Treta

Muitos foram vendidos antes de se saber os finalistas!
Maior parte para povo da Juve e outros clubes, e se eles não são transmissíveis como vai ser? vão ficar vazias essas cadeiras?

Ou isso, ou vão ao jogo!

MrFire

Só uma questão: Seu eu arranjar o red pass de alguém posso depois comprar os bilhetes com o meu nome?

Fever

é isso. não vão cumprir isso dos nomes.

os adeptos da Juve são de toda a Itália e da diáspora.

Eles compraram imensos bilhetes e não vão ao jogo, logo eles vão ter de fechar os olhos a isso dos nomes se não querem ter milhares de cadeiras vazias.


jorgesse

Citação de: StarWars em 05 de Maio de 2014, 21:33
Esclarecimento sobre venda de bilhetes para a final da Liga Europa

O Benfica emitiu esta segunda-feira um esclarecimento sobre a venda de bilhetes para a final da Liga Europa com o Sevilha, agendada para o próximo dia 14, em Turim.

Em nota divulgada no site do clube, pode ler-se:

«Para evitar confusões desnecessárias junto às bilheteiras informa-se os detentores de Título Fundador, Título Centenarium, Red Pass Total ou Red Pass Premium que há bilhetes disponíveis para todos estes titulares que no horário definido (terça-feira entre as 8 e as 14 horas) se apresentem nas bilheteiras, independentemente da hora de chegada».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=475869

este ano ha tambem os redp pass total que nao existia no ano passado.
ou seja nesta fase 1 ha mais potenciais compradores e ha menos bilhetes que no ano passado...
muito complicado arranjar para a fase 2

Elvis the Pelvis

Citação de: sevillista em 05 de Maio de 2014, 21:19
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2014, 19:23
A Espanholada sempre foi assim, dos povos que me mete mais nojo. Uns arrogantes de primeira, vivem no mundinho deles, acham-se muito melhores que os outros em qualquer tipo de atividade.

Como diz o Daniel Alves, vendem-se como uma sociedade moderna de primeira linha mas andam muito longe disso. No futebol igual. Muita mania costuma dar maus resultados e eu espero que se fodam como a Juventus.

Não generalize. Nem todos os espanhóis são arrogantes. Muito poucas pessoas na Espanha são o futebol Português. Mas Benfica sempre foi e será um grande clube na Europa e nunca deve ser subestimada. Sevilla é um clube de luta com pedras com clubes espanhóis e europeus que têm mais seguidores ou dinheiro. Não podemos comparar em grandeza com o Benfica, mas se podemos vencer na ilusão.

Sevillista, nem todos os portugueses pensam como o user Rei. Eu por exemplo, adoro Espanha.

Que o Benfica ganhe a final, mas sempre com respeito pelo Sevilha.  O0