LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

HJDK

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:56
Após termos dado show em Londres e termos eliminado a Juventus num jogo heróico em desvantagem numérica, seria alog injusto perder isto. A sério, não me fodam. Esta merda tem que ser nossa.
Uma não vitória seria o dia mais infeliz da minha vida.
Esta tem de ir para o Museu, dê por onde der.
Há que matar o borrego duma vez por todas.


Shoky

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:58
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:57
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:56
Após termos dado show em Londres e termos eliminado a Juventus num jogo heróico em desvantagem numérica, seria alog injusto perder isto. A sério, não me fodam. Esta merda tem que ser nossa.

É futebol. Quando o árbitro apitar para o inicio, tudo o que foi feito para trás conta 0.

Obviamente. Mas não seria frustrante?

Frustrante é sair de casa e esquecer-me das chaves.
Perder esta merda seria uma das maiores tristezas da minha vida. Mas estou mentalizado que é uma hipótese tão forte como ganharmos.

Festivus

 Se isto for a penalties acho que morro do coração. E não, não estou a brincar. Não sei se terei coragem para ver, nem com muita cerveja dentro de mim. Apesar de não termos ido a penalties, contra o Fenerbahçe na 2ª mão tive que desligar a v durante uns minutos para descansar um pouco.

iKatz

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:58
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2014, 02:57
Nao podemos ir a penaltis, porque o FDP do pimperel faz as defesas da vida dele

Só de ler o teu comentário a colocar a hipótese de irmos a penaltys...sinto palpitações no coração.
É algo que espero não viver...foda-se...
imagina tarmos a ganhar 3-0 como o liverpool hoje tava, e levarmos 3 golos e irmos a penaltis. PQP, temos ganhar esta merda

SFC

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 02:24
Citação de: SFC em 06 de Maio de 2014, 01:38
Vale, hablaré en español porque Google traslate es mierda xd

Entiendo, pues no se, aquí se está insistiendo mucho en el tema de que no van a dejar pasar, y hay mucha gente a la espera de que la UEFA ceda más entradas a los clubs, para no arriesgarse

Además hay bastante gente indignada con el Sevilla que se ha quedado con un 25% de las entradas para patrocinadores e invitados, bastante caotico todo

Enviado desde mi LT30p mediante Tapatalk


Muchas entradas han sido atribuídas a patrocinadores, gente de la UEFA.Tu lo sapes...

Los aficcionados para segundo, tio.

Esta UEFA es corrupta.

Lo de la UEFA está claro, es una mafia. Pero me refería a que el Sevilla se ha quedado cerca de 2.000 entradas para patrocinadores e invitados, y sólo ha puesto unas 6500 a la venta para aficionados

Liquid Snake

Caso não haja Fejsa, será uma grande dor de cabeça.

Com Fejsa jogará Fejsa e Ruben Amorim.

Sem ele, será Amorim e Gomes.

Não é a melhor solução mas é a que temos. Espero que recuperem o sérvio.

pinheiro3

Penaltis é muito bonito, mas foda-se, é bonito quando o Benfica não está presente.

Se na Taça da Liga quase que me saltava o coração, numa final europeia nem sei o que me dava.

Festivus

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:59
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:58
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:57
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:56
Após termos dado show em Londres e termos eliminado a Juventus num jogo heróico em desvantagem numérica, seria alog injusto perder isto. A sério, não me fodam. Esta merda tem que ser nossa.

É futebol. Quando o árbitro apitar para o inicio, tudo o que foi feito para trás conta 0.

Obviamente. Mas não seria frustrante?

Frustrante é sair de casa e esquecer-me das chaves.
Perder esta merda seria uma das maiores tristezas da minha vida. Mas estou mentalizado que é uma hipótese tão forte como ganharmos.
Pois eu ainda não me mentalziei que podemso perder isto. É um cenário tão cruel e assutador que até tenho medo de pensar. Eu vi-nos a perder uma final Europeia no ano passado e fiquei traumatizado.


Liquid Snake

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2014, 02:59
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 02:58
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2014, 02:57
Nao podemos ir a penaltis, porque o FDP do pimperel faz as defesas da vida dele

Só de ler o teu comentário a colocar a hipótese de irmos a penaltys...sinto palpitações no coração.
É algo que espero não viver...foda-se...
imagina tarmos a ganhar 3-0 como o liverpool hoje tava, e levarmos 3 golos e irmos a penaltis. PQP, temos ganhar esta merda

Isso só pode ser um cenário hiperbólico. O Benfica com a força defensiva que tem, jamais sofria 3 golos. Então se jogar o Oblak, nem um tento consentimos. Tenho uma confiança inabalável no miúdo.

Shoky

Eu sei é que sou muito diferente da maioria do pessoal.
Ver imagens da Taça, conversas de "ai que linda ficava no museu" e merdas desse género...só me aceleram o ritmo cardíaco. Tento pensar o mínimo possível nisso.

Na época passada desfrutei da primeira final europeia da minha vida, papei tudo o que era programa...no dia do jogo vi tudo, todos os minutos da emissão até ao golo do Ivanovic.
Mas sabia que era muito complicado vencer.

Este ano, por ser a 2ª seguida, termos uma real hipótese de vencer...estou completamente obcecado com a merda do jogo. Só quero que chegue rápido e acabe ainda mais rápido.
Não vou desfrutar de absolutamente nada.
Eu que estava totalmente em zen, e em tranquilidade absoluta depois de termos sido campeões, dou agora por mim totalmente vidrado nesta merda e em sofrimento constante a pensar no jogo. Passar a Juventus era algo que não imaginava provável.

Ninguém merece esta doença. Tira-nos anos de vida.

Schleich

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:57
Pá, há quem peça ao Jesus para meter os Bs, mas se sairmso de lá com 4-0 no bucho isso não fará bem aos indíces motivacionais da equipa, a meu ver.

Qualquer coisa como: Artur, Almeida, Steven, Garay, Siqueira, Enzo, Gomes, Salvio, Sule/Ivan, Djuricic/Lima, Cardozo

Dá conta do recado.

_Benfiquista_

#1947
Citação de: SFC em 06 de Maio de 2014, 02:59
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 02:24
Citação de: SFC em 06 de Maio de 2014, 01:38
Vale, hablaré en español porque Google traslate es mierda xd

Entiendo, pues no se, aquí se está insistiendo mucho en el tema de que no van a dejar pasar, y hay mucha gente a la espera de que la UEFA ceda más entradas a los clubs, para no arriesgarse

Además hay bastante gente indignada con el Sevilla que se ha quedado con un 25% de las entradas para patrocinadores e invitados, bastante caotico todo

Enviado desde mi LT30p mediante Tapatalk


Muchas entradas han sido atribuídas a patrocinadores, gente de la UEFA.Tu lo sapes...

Los aficcionados para segundo, tio.

Esta UEFA es corrupta.

Lo de la UEFA está claro, es una mafia. Pero me refería a que el Sevilla se ha quedado cerca de 2.000 entradas para patrocinadores e invitados, y sólo ha puesto unas 6500 a la venta para aficionados
Eso es una opción(dudosa sí...) de la Dirección del Sevilla.Vosostros, aficcionados, son quien interezca.No los patrocinadores y "amigos" del club...

No lo sé como és con el Benfica, pero hoy mismo ya están muchos aficcionados de nosostros en Estádio da Luz por la noche, para las entradas.

No me recuerdo el numero de entradas que nosotros temos derecho, pero és cierto que muchas son para patrocinadores, etc como lo que pasa con vosotros.

Festivus

Ao contrário do ano passado, este ano fomos campeões e estamos com a confiança em alata. Para não falar que estamso nas finais das taças nacionais também. Uma derrota seria uma desilusão enorme. Se há ano em que devemos ganhar isto é este.

mas é de facto incrível. Eu sabia que iríamos voltar a uma fina ldestas em breve, mas não pensei que fosse logo no ano seguinte.

BlankFile

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 03:03
Eu sei é que sou muito diferente da maioria do pessoal.
Ver imagens da Taça, conversas de "ai que linda ficava no museu" e merdas desse género...só me aceleram o ritmo cardíaco. Tento pensar o mínimo possível nisso.

Na época passada desfrutei da primeira final europeia da minha vida, papei tudo o que era programa...no dia do jogo vi tudo, todos os minutos da emissão até ao golo do Ivanovic.
Mas sabia que era muito complicado vencer.

Este ano, por ser a 2ª seguida, termos uma real hipótese de vencer...estou completamente obcecado com a merda do jogo. Só quero que chegue rápido e acabe ainda mais rápido.
Não vou desfrutar de absolutamente nada.
Eu que estava totalmente em zen, e em tranquilidade absoluta depois de termos sido campeões, dou agora por mim totalmente vidrado nesta merda e em sofrimento constante a pensar no jogo. Passar a Juventus era algo que não imagina provável.

Ninguém merece esta doença. Tira-nos anos de vida.

Sem ironias:

Andas a tomar alguma coisa para controlar esses nervos? É que este tipo de obsessões lixam o sistema nervoso todo e sei bem o que é isso. Acredita que andei um pouco assim alguns fins de semana até ao momento em que vencemos o Campeonato. Tiraram-me toneladas de cima dos ombros. Estou nervoso com a final da Liga Europa também, mas por alguma razão não me afecta tanto como afectou o desenrolar do Campeonato. Mas claro que ansiedade existe sempre.