LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Festivus

Citação de: Schleich em 06 de Maio de 2014, 03:04
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:57
Pá, há quem peça ao Jesus para meter os Bs, mas se sairmso de lá com 4-0 no bucho isso não fará bem aos indíces motivacionais da equipa, a meu ver.

Qualquer coisa como: Artur, Almeida, Steven, Garay, Siqueira, Enzo, Gomes, Salvio, Sule/Ivan, Djuricic/Lima, Cardozo

Dá conta do recado.
bem visto. Já que Enzo e Salvio não estarão disponíveis para a final da LE, é metê-los nos outros 3 jogos a titulares.

Ricardo Teixeira

Não vivi o PSV-Benfica de 88...
Foi a 2 meses de eu nascer...

Mas só de me imaginar a viver algo semelhante àquilo...upa...upa...
É muita tensão...

JustMe

Citação de: Schleich em 06 de Maio de 2014, 03:04
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 02:57
Pá, há quem peça ao Jesus para meter os Bs, mas se sairmso de lá com 4-0 no bucho isso não fará bem aos indíces motivacionais da equipa, a meu ver.

Qualquer coisa como: Artur, Almeida, Steven, Garay, Siqueira, Enzo, Gomes, Salvio, Sule/Ivan, Djuricic/Lima, Cardozo

Dá conta do recado.

O Steven é que não. Por favor.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 03:03
Eu sei é que sou muito diferente da maioria do pessoal.
Ver imagens da Taça, conversas de "ai que linda ficava no museu" e merdas desse género...só me aceleram o ritmo cardíaco. Tento pensar o mínimo possível nisso.

Na época passada desfrutei da primeira final europeia da minha vida, papei tudo o que era programa...no dia do jogo vi tudo, todos os minutos da emissão até ao golo do Ivanovic.
Mas sabia que era muito complicado vencer.

Este ano, por ser a 2ª seguida, termos uma real hipótese de vencer...estou completamente obcecado com a merda do jogo. Só quero que chegue rápido e acabe ainda mais rápido.
Não vou desfrutar de absolutamente nada.
Eu que estava totalmente em zen, e em tranquilidade absoluta depois de termos sido campeões, dou agora por mim totalmente vidrado nesta merda e em sofrimento constante a pensar no jogo. Passar a Juventus era algo que não imaginava provável.

Ninguém merece esta doença. Tira-nos anos de vida.
Que seja assim durante muitos anos.

Estávamos habituados a temporadas zen, em que não estávamos tanto nas decisões.

Um Grande Clube, que está em todas, é isso mesmo.

Há muito que não sentia isto também.

Festivus

 Não sou pessoa de sofrer por antecipação. Penso muito neste jogo, claro, mas sinto-me perfeitamente calmo. A ansiedade só começará a uns minutos antes do apito inicial.

SempreSLB1984




Shoky

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2014, 03:06
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2014, 03:03
Eu sei é que sou muito diferente da maioria do pessoal.
Ver imagens da Taça, conversas de "ai que linda ficava no museu" e merdas desse género...só me aceleram o ritmo cardíaco. Tento pensar o mínimo possível nisso.

Na época passada desfrutei da primeira final europeia da minha vida, papei tudo o que era programa...no dia do jogo vi tudo, todos os minutos da emissão até ao golo do Ivanovic.
Mas sabia que era muito complicado vencer.

Este ano, por ser a 2ª seguida, termos uma real hipótese de vencer...estou completamente obcecado com a merda do jogo. Só quero que chegue rápido e acabe ainda mais rápido.
Não vou desfrutar de absolutamente nada.
Eu que estava totalmente em zen, e em tranquilidade absoluta depois de termos sido campeões, dou agora por mim totalmente vidrado nesta merda e em sofrimento constante a pensar no jogo. Passar a Juventus era algo que não imagina provável.

Ninguém merece esta doença. Tira-nos anos de vida.

Sem ironias:

Andas a tomar alguma coisa para controlar esses nervos? É que este tipo de obsessões lixam o sistema nervoso todo e sei bem o que é isso. Acredita que andei um pouco assim alguns fins de semana até ao momento em que vencemos o Campeonato. Tiraram-me toneladas de cima dos ombros. Estou nervoso com a final da Liga Europa também, mas por alguma razão não me afecta tanto como afectou o desenrolar do Campeonato. Mas claro que ansiedade existe sempre.

Bifes de atum. ;D

Epá...eu já estou habituado a lidar com a doença Benfica desde pequenino.
Há semanas melhores e semanas piores...mas faz parte. Até dia 14, e tendo em conta a importância do jogo, anormal para o que eu sou, era estar tranquilo.


JustMe

Eu já estive mais longe de me sentir mal durante um jogo. Neste último contra a Juve, terminei o jogo com a pulsação bem acima dos 150 bpm. Ridículo...

Festivus

Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2014, 03:10
Eu já estive mais longe de me sentir mal durante um jogo. Neste último contra a Juve, terminei o jogo com a pulsação bem acima dos 150 bpm. Ridículo...
Eu fiquei bastante ansioso nos minutos finais do jogo. E demorei quase meia hora para votlar ao normal. Mas não passei tão mal como com o Fenerbahçe.

_Benfiquista_

Eu depois do jogo de Turim com a Juventus, tive de me ir deitar uns largos minutos.

Acabou, descarreguei tudo, liguei ao meu pai, fui à janela e gritei bem alto "BENFICA!!!!"

Ao ir para o quarto recompor-me e mesmo aqui no pc logo a seguir ao jogo, as lágrimas vieram-me aos olhos.

O meu coração não parava de bater estava, completamente sem forças e descontrolado psicologicamente e fisicamente.

A minha namorada ainda se chateou comigo, com aquelas tiradas de "não podes estar assim por causa do futebol", etc.

Vim aqui depois do jogo deixar 2 posts.E muito telegráficos.

Não conseguia fazer nada.Pensar em nada.Estava esgotado.

Foi uma coisa muito puxada quer psicologicamente, quer mesmo fisicamente.

No outro dia à tarde ainda estava meio atordoado fisicamente e psicologicamente.

Shoky

Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2014, 03:10
Eu já estive mais longe de me sentir mal durante um jogo. Neste último contra a Juve, terminei o jogo com a pulsação bem acima dos 150 bpm. Ridículo...

Eu estive nervoso durante o jogo...mas o mais ridiculo é que na noite depois do apuramento é que veio a ansiedade a sério.
Vou ser honesto...eu não contava estar novamente na final e muito menos contava eliminar a Juventus. Estava "conformado" com a ideia de limpar as 3 provas nacionais, que a acontecer seria uma época de ouro.

Mas neste momento já não consigo imaginar uma época de ouro sem a Liga Europa. E é essa ansiedade que é novidade e já não sentia desde a nossa vitória em Aveiro com o Arouca.

JustMe

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 03:12
Eu depois do jogo de Turim com a Juventus, tive de me ir deitar uns largos minutos.

Acabou, descarreguei tudo, liguei ao meu pai, fui à janela e gritei bem alto "BENFICA!!!!"

Ao ir para o quarto recompor-me e mesmo aqui no pc logo a seguir ao jogo, as lágrimas vieram-me aos olhos.
i
O meu coração não parava de bater estava completamente sem forças.

A minha namorada anda se chateou comigo, com aquelas tiradas de "não podes estar assim por causa do futebol", etc.

Vim aqui depois do jogo deixar 2 posts.E muito telegráficos.

Não conseguia fazer nada.Pensar em nada.Estava esgotado.

Foi uma coisa muito puxada quer psicologicamente, quer mesmo fisicamente.

No outro dia à tarde ainda estava meio atordoado fisicamente e psicologicamente.

Clássico ;D Essa e o "Eles é que ganham o dinheiro, e tu é que ficas assim?"

É doentio, mas não dá para explicar.