LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

HCF.2014

Caros, mais um Benfiquista que se disponbiliza a comprar algo que tenham a mais, de bilhetes. Viagem já confirmada. Mandem PM.

ZICKLER

A melhor forma de contornar a questão da instransmissibilidade dos bilhetes, é mandar fazer um passaporte falso/cartão do cidadão.

A menos que seja uma imitação rasca, os tipos na entrada não dão por ela....
;D

_KR_

Citação de: HCF.2014 em 06 de Maio de 2014, 15:12
Caros, mais um Benfiquista que se disponbiliza a comprar algo que tenham a mais, de bilhetes. Viagem já confirmada. Mandem PM.

Mas como é que podes comprar algo que seja "a mais", se os bilhetes são personalizados?

Por acaso assisti a uma situação estranha. Um adepto voltou às bilheteiras para alterar o nome e todos os dados, do bilhete que acabava de adquirir..e não mudaram.

Se eu por ventura ficar doente, implica que fique arder com o $ do bilhete...

Jotenko

Citação de: _KR_ em 06 de Maio de 2014, 15:14
Citação de: HCF.2014 em 06 de Maio de 2014, 15:12
Caros, mais um Benfiquista que se disponbiliza a comprar algo que tenham a mais, de bilhetes. Viagem já confirmada. Mandem PM.

Mas como é que podes comprar algo que seja "a mais", se os bilhetes são personalizados?

Por acaso assisti a uma situação estranha. Um adepto voltou às bilheteiras para alterar o nome e todos os dados, do bilhete que acabava de adquirir..e não mudaram.

Se eu por ventura ficar doente, implica que fique arder com o $ do bilhete...

Se quiseres levo-te ao colo e dou-te beijos na boca.

policeMAN

Preciso de um bilhete tambem!!
tenho viagem para turim confirmada!

prefiro pagar a um tuga do que a um italiano!


Na meia final houve muitas " retificações " de nomes num centro de apoio da uefa la no dia do jogo...

Zetuga

Citação de: ZICKLER em 06 de Maio de 2014, 15:13
A melhor forma de contornar a questão da instransmissibilidade dos bilhetes, é mandar fazer um passaporte falso/cartão do cidadão.

A menos que seja uma imitação rasca, os tipos na entrada não dão por ela....
;D


Na tailandia fazem isso rapidinho, ate passe de imprensa..

O antigo BI portugues e' facil de falsificar segundo consta..

HCF.2014

Caros, a Intemporal Viagens, a tal que tem um pacote de 900 euros de viagem com bilhete incluído, indicou-me que precisa dos dados pessoais para inserir no bilhete. Ou seja, têm de facto bilhetes ( deve ser do lote de patrocinadores ), e têm de facto de ser personalizados.

_KR_

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 15:16
Citação de: _KR_ em 06 de Maio de 2014, 15:14
Citação de: HCF.2014 em 06 de Maio de 2014, 15:12
Caros, mais um Benfiquista que se disponbiliza a comprar algo que tenham a mais, de bilhetes. Viagem já confirmada. Mandem PM.

Mas como é que podes comprar algo que seja "a mais", se os bilhetes são personalizados?

Por acaso assisti a uma situação estranha. Um adepto voltou às bilheteiras para alterar o nome e todos os dados, do bilhete que acabava de adquirir..e não mudaram.

Se eu por ventura ficar doente, implica que fique arder com o $ do bilhete...

Se quiseres levo-te ao colo e dou-te beijos na boca.

Só com língua!

mMateus


M1904

Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 15:20
A fila dos RedPass normais ... já anda?

Já!

Um redpass normal já me confirmou a compra do bilhete.

semprebenfica96

A que horas é que sai a decisão da UEFA sobre o markovic, já estou farto de esperar  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

mMateus

Citação de: M1904 em 06 de Maio de 2014, 15:26
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 15:20
A fila dos RedPass normais ... já anda?

Já!

Um redpass normal já me confirmou a compra do bilhete.

Obrigada ... já só faltam 400 e tal pessoas para chegar ao meu RedPass.

Estou f*dido ...  :disgust:

João Norte

Turim sempre esteve fora do meu orçamento, mas depois de ver isso começo a ficar assustado com a compra de bilhete para o Jamor. Será que vai ser algo assim? Não me apetecia muito ter que vir de Leiria na 4ª directamente para o estádio.

Zetuga

Citação de: M1904 em 06 de Maio de 2014, 15:26
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 15:20
A fila dos RedPass normais ... já anda?

Já!

Um redpass normal já me confirmou a compra do bilhete.

Hmmmm,.... Tambem sei de redpass prioritario ainda a espera..

mirons

Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 15:30
Citação de: M1904 em 06 de Maio de 2014, 15:26
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 15:20
A fila dos RedPass normais ... já anda?

Já!

Um redpass normal já me confirmou a compra do bilhete.

Hmmmm,.... Tambem sei de redpass prioritario ainda a espera..

Pois, também tenho uma pessoa na fila para comprar na fase 1 e por lá continua (ainda que conste que já não falta muito...)