LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Zetuga

Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 16:06
Citação de: mirons em 06 de Maio de 2014, 16:04
Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 15:51
Citação de: mirons em 06 de Maio de 2014, 15:43
Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 15:39
Citação de: M1904 em 06 de Maio de 2014, 15:35
Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 15:30
Citação de: M1904 em 06 de Maio de 2014, 15:26
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 15:20
A fila dos RedPass normais ... já anda?

Já!

Um redpass normal já me confirmou a compra do bilhete.

Hmmmm,.... Tambem sei de redpass prioritario ainda a espera..

Deve ter chegado depois das 14h... ou então a fila dos prioritários está a andar mais devagar.
O Benfica ontem avisou que os bilhetes chegam para todos os prioritários. Devem rondar uns 6mil (isto se todos os forem buscar).

Nao, foi de manhanzinha, 250 na fila, e ainda la esta

Lamento mas confirmaram-me que o 339 já está despachado (com bilhete...) há mais de meia hora.


Porra,,, nao me lixes!

Confirmaram-me há minutos que já tenho bilhete. Era o 389 dos fundadores.

Pois nao sei o que se passa com o meu.. Estao na fila e esta a andar, por isso presumo que seja a fila correcta... Lol...

Ja ca esta!!! :)

andrebond

ahah grande José Castro. Passou pela margem mínima com um equipa fraquinha, ganhou nos penalties ao último da liga espanhola, com o porto podia ter sido goleado na primeira mão contra uma equipa de rastos, e na meia final meteu um chouriço aos 93. Continua assim.

20Nico Gaitan20



_Benfiquista_

#2419
Xiiii onde se está a meter o Sevilha...estavam a ir tão bem...não aprenderam a lição da Juventus...

Bem, sem querer ser presunçoso acho que, mesmo com as nossas ausências forçadas, já éramos favoritos...com este tipo de discurso..isto é mel para os meus olhos...

Faço aqui um apelo ao sr. Presidente do Sevilha: Continue com esse discurso, por favor.Não pare de falar assim, até à Final, por favor :)

Paspalhona

Falam assim para afastar os fantasmas deles.
São estratégias.

Diogo20

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_europa/interior.aspx?content_id=881678

Ou este gajo está muito convicto na "maldição" ou é parvo da cabeça.

Acho que é as duas.

"A melhor equipa até ao momento" Espanhóis a serem espanhóis.

Quero ver quem vai rir no final. Mas é assim que eu gosto, quanto mais falam, melhor. Os últimos a falar levaram logo a seguir. Está o mote dado.

_Benfiquista_

Bem, eu acredito que os adeptos do Sevilha nãos se revêem nisso.Quero acreditar no bom senso deles...mas era bom que essa mensagem de soberba passasse para o nosso Plantel e para o deles também claro.

pcssousa

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 16:19
Bem, eu acredito que os adeptos do Sevilha nãos se revêem nisso.Quero acreditar no bom senso deles...mas era bom que essa mensagem de soberba passasse para o nosso Plantel e para o deles também claro.
Boa parte revêm, sim...

Red Zeppelin

Espero que a basofia dos gajos chegue aos nossos jogadores. E aos deles também, já agora....
O único problema é que aumentou ainda mais a minha ansiedade para o jogo....

20Nico Gaitan20

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 16:19
Bem, eu acredito que os adeptos do Sevilha nãos se revêem nisso.Quero acreditar no bom senso deles...mas era bom que essa mensagem de soberba passasse para o nosso Plantel e para o deles também claro.
Se os da Juventus passou, o deste pokemon tambem vai passar, os nossos jogadores andam muito bem informados com o que se passa na CS.

pcssousa

Citação de: Paspalhona em 06 de Maio de 2014, 16:17
Falam assim para afastar os fantasmas deles.
São estratégias.
Quais são os fantasmas deles?

Shoky

Mas aí é que está...não é o que os adeptos pensam que interessa, mas sim os responsáveis.
Quando o presidente deles diz uma bacorada dessas, é para mim um óptimo sinal.

Faz-me lembrar o Vieira a dizer "quem vier morre" ou aquele burgesso do Steaua na época passada.

"I think we can win this and I'm sure we will, you will see!" Becali was quoted as saying in the Sun. "Chelsea are a very good team but they are slow and we also want to win more. Alexandru Chipciu is going to be dynamite in midfield against Frank Lampard. You'll see, he will fly past him!

"This Steaua team is a group that cannot be beaten. I think we will score very early in the game, then score again on the counter-attack. Bang, bang, bang!"

Far(away)

O melhor que pode acontecer aos jogadores do Benfica é ouvir esse tipo de coisas por parte do presidente do Sevilla. O meu muito obrigado ao senhor em questão.

~pLaCeBo~

Citação de: Indy em 06 de Maio de 2014, 16:03
Uma coisa é os adeptos com Basofia...outra é os Presidentes....

"«Ninguém» vai tirar a Liga Europa «à melhor equipa», diz presidente do Sevilha

Publicado há 14 mins

O presidente do Sevilha, José Castro, mostrou-se hoje convencido com a conquista da Liga Europa, frente ao Benfica, dizendo que «ninguém» lhes vai tirar a taça, acrescentando ainda que foram «a melhor equipa até ao momento».
«Ninguém nos pode tirar esta taça. Ela vai ser nossa e só esperamos poder voltar a contar com o grande apoio dos nossos adeptos», disse José Castro durante um almoço com o plantel e equipa técnica do Sevilha.
O presidente do Sevilha confessou que «o clube vive dias felizes» pois «não é todos os anos que se disputa uma final europeia», lamentando mais à frente o facto de ter de disputar a penúltima jornada da Liga espanhola «apenas três dias antes» do confronto com o Benfica.
Benfica e Sevilha vão defrontar-se na final da Liga Europa, que está marcada para o dia 14 de maio, em Turim, no Estádio Juventus."


Certo.... Siqueira diz...."No campo...veremos"

Dèjá vu das declarações dos "Pirlas" Murchas italianos...
Oxalá sejamos nós a sorrir no fim...