LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

joaonunes


Di_Maria

Depois desta decisão acerca do marko acho que o Sevilha é claramente favorito nesta final. Podem-me chamar maluco ou o que quiserem, mas a realidade é que eles são favoritos.

Para já o nosso onze vai ser claramente mais fraco do que o habitual com sulej e sem enzo nem fejsa, depois e para piorar, se for necessário mexer com o jogo e ir atrás do prejuízo no banco só temos Cardozo, Ivan e djuricic como opções ofensivas onde o primeiro está claramente abaixo do esperado e os outros dois são ainda promessas que pouco ou nada fizeram.

Espero estar enganado

St_John Chrysostom

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Maio de 2014, 11:26
Citação de: frade91_slb em 07 de Maio de 2014, 11:22
se alguem da direcção esta a vender bilhetes na candonga é denunciar essas pessoas, estou-me a cagar se são do Benfica ou se são doutro clube qualquer...essa merda não se faz

Evidente. Serem ou não do Benfica não interessa para o caso. Aliás, se o forem até dá mais vontade de os foder.
Isso é uma gota no Oceano infelizmente.

alfredo

Citação de: frade91_slb em 07 de Maio de 2014, 11:22
se alguem da direcção esta a vender bilhetes na candonga é denunciar essas pessoas, estou-me a cagar se são do Benfica ou se são doutro clube qualquer...essa merda não se faz
se for da direccao isso é um escandalo tremendo. nada melhor que os cagoes do norte...

AleKx

Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2014, 11:32
Depois desta decisão acerca do marko acho que o Sevilha é claramente favorito nesta final. Podem-me chamar maluco ou o que quiserem, mas a realidade é que eles são favoritos.

Para já o nosso onze vai ser claramente mais fraco do que o habitual com sulej e sem enzo nem fejsa, depois e para piorar, se for necessário mexer com o jogo e ir atrás do prejuízo no banco só temos Cardozo, Ivan e djuricic como opções ofensivas onde o primeiro está claramente abaixo do esperado e os outros dois são ainda promessas que pouco ou nada fizeram.

Espero estar enganado

és um maluco, pa!


Lamento, mas está enganado. E certamente ficarás feliz por constatar isso.

:drunk: :amigo:

VitorFernando

alguém que ponha o Gaitan numa redoma para ver se ele não se lesiona.

St_John Chrysostom

Citação de: alfredo em 07 de Maio de 2014, 11:34
Citação de: frade91_slb em 07 de Maio de 2014, 11:22
se alguem da direcção esta a vender bilhetes na candonga é denunciar essas pessoas, estou-me a cagar se são do Benfica ou se são doutro clube qualquer...essa merda não se faz
se for da direccao isso é um escandalo tremendo. nada melhor que os cagoes do norte...
Enfim é melhor nem comentar.

alfredo

Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2014, 11:32
Depois desta decisão acerca do marko acho que o Sevilha é claramente favorito nesta final. Podem-me chamar maluco ou o que quiserem, mas a realidade é que eles são favoritos.

Para já o nosso onze vai ser claramente mais fraco do que o habitual com sulej e sem enzo nem fejsa, depois e para piorar, se for necessário mexer com o jogo e ir atrás do prejuízo no banco só temos Cardozo, Ivan e djuricic como opções ofensivas onde o primeiro está claramente abaixo do esperado e os outros dois são ainda promessas que pouco ou nada fizeram.

Espero estar enganado
mas o fejsa nao jogará? ou pelomenos no banco... calma aí.
de qq maneira nao esta nada ganho e espero q a euforias nao afetam a equipa.

k1n0

Os bilhetes que andam ai na candonga das "altas patentes" não fazem parte dos bilhetes que foram entregues pela UEFA para adeptos (os tais 8mil e qlqr coisa).

São outros bilhetes... carregados de podridão "made in UEFA".

rodfer


Indy

Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2014, 11:32
Depois desta decisão acerca do marko acho que o Sevilha é claramente favorito nesta final. Podem-me chamar maluco ou o que quiserem, mas a realidade é que eles são favoritos.

Para já o nosso onze vai ser claramente mais fraco do que o habitual com sulej e sem enzo nem fejsa, depois e para piorar, se for necessário mexer com o jogo e ir atrás do prejuízo no banco só temos Cardozo, Ivan e djuricic como opções ofensivas onde o primeiro está claramente abaixo do esperado e os outros dois são ainda promessas que pouco ou nada fizeram.

Espero estar enganado

Neste momento não estás enganado...temos o seguinte cenário:

Baixas Confirmadas:
Silvio, Sálvio, Enzo, Marko,

Duvidas:
Fejsa, Sule

Com mazelas:
Jardel e Garay

Em Baixo de forma (ou não na máxima força)
Cardozo, Gaitan (dissipamos hoje as duvidas) e Artur


Portanto temos uma equipa muito limitada para Turim... logo de favoritos passamos, para mim, a não favoritos.....

50% - 50%

Jotenko

Citação de: rodfer em 07 de Maio de 2014, 11:38
Deixem-me continuar a sonhar.

Levantaste-te da cama porque quiseste. Ninguém te chamou ou ligou.

Bekambol

temos a grande oportunidade, das oportunidades já perdidas, de fazer, refazer, história europeia, vamos conseguir, somos mais fortes, organizados e determinados e com humildade, sorte também, vamos conseguir, vamos GANHARRRRRRR.......O GRANDIOSO TROFÉU.....VIVA O GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA..... não precisamos nem queremos desculpas ou falsas justificações, SÓ QUEREMOS E VAMOS GANHARRRRRRRR......

alfredo

Citação de: Indy em 07 de Maio de 2014, 11:39
Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2014, 11:32
Depois desta decisão acerca do marko acho que o Sevilha é claramente favorito nesta final. Podem-me chamar maluco ou o que quiserem, mas a realidade é que eles são favoritos.

Para já o nosso onze vai ser claramente mais fraco do que o habitual com sulej e sem enzo nem fejsa, depois e para piorar, se for necessário mexer com o jogo e ir atrás do prejuízo no banco só temos Cardozo, Ivan e djuricic como opções ofensivas onde o primeiro está claramente abaixo do esperado e os outros dois são ainda promessas que pouco ou nada fizeram.

Espero estar enganado

Neste momento não estás enganado...temos o seguinte cenário:

Baixas Confirmadas:
Silvio, Sálvio, Enzo, Marko,

Duvidas:
Fejsa, Sule

Com mazelas:
Jardel e Garay

Em Baixo de forma (ou não na máxima força)
Cardozo, Gaitan (dissipamos hoje as duvidas) e Artur


Portanto temos uma equipa muito limitada para Turim... logo de favoritos passamos, para mim, a não favoritos.....

50% - 50%

recuperar os que podemos.
eu acredito q garay, jardel e fejsa estarao aptos para jogar

St_John Chrysostom

Citação de: k1n0 em 07 de Maio de 2014, 11:38
Os bilhetes que andam ai na candonga das "altas patentes" não fazem parte dos bilhetes que foram entregues pela UEFA para adeptos (os tais 8mil e qlqr coisa).

São outros bilhetes... carregados de podridão "made in UEFA".
Talvez sim, Talvez não.