LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Dandy

Citação de: danielcairesx em 07 de Maio de 2014, 12:39
Malta... sejam das altas patentes ou baixas patentes .. o q interessa é que ser ilhéu deu o que deu.

Acabei por não conseguir comprar bilhetes!

Se alguém quiser ganhar 50€ por cada bilhete pode ligar-me.
Somos um grupo de 7 pessoas.. (preferência bilhetes cat 2).

liguem 963 567 482 se alguém arranjar os 7 juntos. obgd




   Basta que sim!





Maldinne

Tambem tinha ido ao forum do Sevilha uns dias antes, nao sabem de nada, parece que so seguem liga espanhola e um pouca da premier.


Jotenko

Foda-se...

O nível de mariquice que vai para este tópico.

iKatz

Vamos ganhar e em agosto estaremos em Cardiff  :metal:

alfredo

Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2014, 11:58
Citação de: AleKx em 07 de Maio de 2014, 11:35
Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2014, 11:32
Depois desta decisão acerca do marko acho que o Sevilha é claramente favorito nesta final. Podem-me chamar maluco ou o que quiserem, mas a realidade é que eles são favoritos.

Para já o nosso onze vai ser claramente mais fraco do que o habitual com sulej e sem enzo nem fejsa, depois e para piorar, se for necessário mexer com o jogo e ir atrás do prejuízo no banco só temos Cardozo, Ivan e djuricic como opções ofensivas onde o primeiro está claramente abaixo do esperado e os outros dois são ainda promessas que pouco ou nada fizeram.

Espero estar enganado

és um maluco, pa!


Lamento, mas está enganado. E certamente ficarás feliz por constatar isso.

:drunk: :amigo:

Deus te oiça. Quero tanto isto.. É um sonho
x10000000000000000000000000000000000000000000000000

Jotenko

Ainda estou a digerir isto.

O Benfica está a jogar a final da Taça que eu sempre, mas sempre desejei, ao ponto de querer que saltássemos da Champions para a ganhar.

A Taça que também me fez aziar, chorar, desistir de acreditar.

O Benfica está na final.
E eu vou estar lá.

Isto é tudo tão maior que eu que... Que eu sei lá!

_KR_

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:03
Ainda estou a digerir isto.

O Benfica está a jogar a final da Taça que eu sempre, mas sempre desejei, ao ponto de querer que saltássemos da Champions para a ganhar.

A Taça que também me fez aziar, chorar, desistir de acreditar.

O Benfica está na final.
E eu vou estar lá.

Isto é tudo tão maior que eu que... Que eu sei lá!

Ainda não me disseste em que setor estás.
Vais-me pagar uma coca cola zero.

Mats_Magnusson

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:03
Ainda estou a digerir isto.

O Benfica está a jogar a final da Taça que eu sempre, mas sempre desejei, ao ponto de querer que saltássemos da Champions para a ganhar.

A Taça que também me fez aziar, chorar, desistir de acreditar.

O Benfica está na final.
E eu vou estar lá.

Isto é tudo tão maior que eu que... Que eu sei lá!

sinto o mesmo. Vai ser épico! Pagas uma jola em Turim!  :drunk:

Benfiquismo

Só peço uma coisa, os adeptos do Benfica que sejam fantásticos a apoiar a equipa como tem sido e dêem o festival que demos o ano passado aos ingleses, o resto meus caros os nossos jogadores tratam disso.

Keiroxes

Já é oficial a decisão da Uefa, de não despenalizarem o Markovic?

alfredo

Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2014, 13:09
Já é oficial a decisão da Uefa, de não despenalizarem o Markovic?
sim. mas existe possibilidade de recurso.

SLB Stars

Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2014, 13:09
Já é oficial a decisão da Uefa, de não despenalizarem o Markovic?

Infelizmente sim, não deram o braço a torcer. Resta-nos fazer das tripas coração e assistir a Platini com cara de aziado aquando da entrega da Taça a Luisão. :smokin:

tazos

Nós vamos Ganhar!!

Finais contra espanhóis são sinónimo de vitória!!

3-2 é o é o meu prognóstico... vitória sofrida mas épica!!

Esbutenado

Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2014, 12:33
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2014, 12:23
Fui dar uma espreitada a um forum do Sevilha, eles pensam que o jogo com o Oporto é a final da Taça de Portugal e que por isso devemos chegar cansados :D
Mais uma pérola para juntar aquelas de que o Porco tem melhor plantel que nós, que os nossos centrais apenas se limitam a mandar bolas longas para o crl, que os jogadores deles são uns Messis e outras que agora não me tou a lembrar. Se eles são uns craques e levaram 3 do Valência, não sei o que nós somos visto que nem a Juve nem o Tottenham nos ganharam qualquer jogo.

A bazofia sevilhana esta nos pincaros, mas nota-se imediatamente muito do desconhecimento que tem do Benfica.
E' melhor assim, deixa-os vir convencidos que vao ser favas contadas, quando acordarem para a vida pode ser que ja tenham 2-3 golos nas nalgas.