LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2014, 16:54
Ainda por cima é a taça mais bonita das 4.
Eu estou esperançado que é desta que enterramos o fantasma do húngaro.
Chega!

Quanto apostas que se por acaso ganhamos esta taça e calhamos de estar em disputa de uma final da CL vão acabar por dizer que a maldição continua de pé pois o húngaro tinha dito que o Benfica não voltaría a ser campeõ europeu e não que nunca mais voltaría a ganhar um troféu europeu?... É que é tão previsível...

Vieri

Citação de: Indy em 08 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: Kazuhira Miller em 08 de Maio de 2014, 16:47
Que nojice de equipamento vai usar o Sevilla.

Não nos deixarem usar os calções brancos é risível! Ainda alguém me vai explicar como é que um equipamento totalmente branco se pode confundir com um vermelho, branco, vermelho...

Não sei se já jogaste à bolas, mas penso que sim, penso que isso já te aconteceu, pelo menos a mim muitas vezes....

Estamos no jogo e vamos a fazer um passe, meio "apertado" olhas de relance e nem tens tempo "fracções de segundos" de olhar para a camisola e olhas para os calções....xiiii deu merda os calções eram iguais.....mas a bola já vai a meio caminho...

Acho muito bem que exista factores de diferenciação dos equipamentos em campo...

É verdade, nos ménages, como não há equipamento, comecei a pedir às meninas para usarem joelheiras de cores diferentes...

Far(away)

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Maio de 2014, 17:01
Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2014, 16:54
Ainda por cima é a taça mais bonita das 4.
Eu estou esperançado que é desta que enterramos o fantasma do húngaro.
Chega!

Quanto apostas que se por acaso ganhamos esta taça e calhamos de estar em disputa de uma final da CL vão acabar por dizer que a maldição continua de pé pois o húngaro tinha dito que o Benfica não voltaría a ser campeõ europeu e não que nunca mais voltaría a ganhar um troféu europeu?... É que é tão previsível...

É porque ainda não perceberam que a maldição de Guttman foi substituída pela bendição de Eusébio.

Indy

Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2014, 17:00
Não há fantasma nenhum. O Benfica vai trazer a taça para a Luz.

Ganda incongruência....olhando para o teu Avatar não diria isso....LOL´.. :amigo: :amigo:


Vieri

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Maio de 2014, 17:01
Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2014, 16:54
Ainda por cima é a taça mais bonita das 4.
Eu estou esperançado que é desta que enterramos o fantasma do húngaro.
Chega!

Quanto apostas que se por acaso ganhamos esta taça e calhamos de estar em disputa de uma final da CL vão acabar por dizer que a maldição continua de pé pois o húngaro tinha dito que o Benfica não voltaría a ser campeõ europeu e não que nunca mais voltaría a ganhar um troféu europeu?... É que é tão previsível...

Isso é um cenário tão maravilhoso que eu só queria era estar cá para ver...

sardao

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Maio de 2014, 16:50
Por acaso também acho que vamos perder. Mas lá estarei para acabar rouco mais uma vez. Se perdermos, para o ano há mais. O Benfca não morreu o ano passado, muito menos morrerá este ano.
Ah? FODA-SE.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2014, 17:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Maio de 2014, 17:01
Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2014, 16:54
Ainda por cima é a taça mais bonita das 4.
Eu estou esperançado que é desta que enterramos o fantasma do húngaro.
Chega!

Quanto apostas que se por acaso ganhamos esta taça e calhamos de estar em disputa de uma final da CL vão acabar por dizer que a maldição continua de pé pois o húngaro tinha dito que o Benfica não voltaría a ser campeõ europeu e não que nunca mais voltaría a ganhar um troféu europeu?... É que é tão previsível...

Isso é um cenário tão maravilhoso que eu só queria era estar cá para ver...

:drool:

Indy

Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2014, 17:02
Citação de: Indy em 08 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: Kazuhira Miller em 08 de Maio de 2014, 16:47
Que nojice de equipamento vai usar o Sevilla.

Não nos deixarem usar os calções brancos é risível! Ainda alguém me vai explicar como é que um equipamento totalmente branco se pode confundir com um vermelho, branco, vermelho...

Não sei se já jogaste à bolas, mas penso que sim, penso que isso já te aconteceu, pelo menos a mim muitas vezes....

Estamos no jogo e vamos a fazer um passe, meio "apertado" olhas de relance e nem tens tempo "fracções de segundos" de olhar para a camisola e olhas para os calções....xiiii deu merda os calções eram iguais.....mas a bola já vai a meio caminho...

Acho muito bem que exista factores de diferenciação dos equipamentos em campo...

É verdade, nos ménages, como não há equipamento, comecei a pedir às meninas para usarem joelheiras de cores diferentes...

Vai ao médico pahhh a ejaculação precoce tem tratamento....não precisas de sofrer mais... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

MoreThanRed

Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2014, 17:02
Citação de: Indy em 08 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: Kazuhira Miller em 08 de Maio de 2014, 16:47
Que nojice de equipamento vai usar o Sevilla.

Não nos deixarem usar os calções brancos é risível! Ainda alguém me vai explicar como é que um equipamento totalmente branco se pode confundir com um vermelho, branco, vermelho...

Não sei se já jogaste à bolas, mas penso que sim, penso que isso já te aconteceu, pelo menos a mim muitas vezes....

Estamos no jogo e vamos a fazer um passe, meio "apertado" olhas de relance e nem tens tempo "fracções de segundos" de olhar para a camisola e olhas para os calções....xiiii deu merda os calções eram iguais.....mas a bola já vai a meio caminho...

Acho muito bem que exista factores de diferenciação dos equipamentos em campo...

É verdade, nos ménages, como não há equipamento, comecei a pedir às meninas para usarem joelheiras de cores diferentes...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:coolsmiley:

iloy

Vai ser muito mais complicado que alguns pensam.

Kazuhira Miller

Citação de: Indy em 08 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: Kazuhira Miller em 08 de Maio de 2014, 16:47
Que nojice de equipamento vai usar o Sevilla.

Não nos deixarem usar os calções brancos é risível! Ainda alguém me vai explicar como é que um equipamento totalmente branco se pode confundir com um vermelho, branco, vermelho...

Não sei se já jogaste à bolas, mas penso que sim, penso que isso já te aconteceu, pelo menos a mim muitas vezes....

Estamos no jogo e vamos a fazer um passe, meio "apertado" olhas de relance e nem tens tempo "fracções de segundos" de olhar para a camisola e olhas para os calções....xiiii deu merda os calções eram iguais.....mas a bola já vai a meio caminho...

Acho muito bem que exista factores de diferenciação dos equipamentos em campo...

Não chegam as meias?

Resumindo. Não podem haver peças de cor igual.

Acho isso estranho e acho que o Benfica já jogou contra equipas de calções brancos, estando ele a usar calções brancos.

O Soberbo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Maio de 2014, 16:50
Por acaso também acho que vamos perder. Mas lá estarei para acabar rouco mais uma vez. Se perdermos, para o ano há mais. O Benfca não morreu o ano passado, muito menos morrerá este ano.

???

Marrokinoum


Red-Blood

Cada vez mais me convenço que não há fantasma Guttman nenhum.

Tivémos foi o azar (e o privilégio também) de jogar sempre as finais com as melhores equipas de sempre do seu país. Real Madrid, Barcelona, Milao, Inter (jogou a final em casa), Manchester (jogou a final em Inglaterra), PSV (base da seleção holandesa que nesse ano foi campeão da europa), Anderlecht (em 8 anos ganhou uma taça uefa, duas taças das taças, duas super taças europeias), e Chelsea (que era só o campeão europeu).

Nós nunca jogámos finais com MTK´s, Monacos ou Celtics. Essa sim é a nossa praga.


Rei

Citação de: ramalhofnm em 08 de Maio de 2014, 16:49
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 15:55
Citação de: gloriosevic em 08 de Maio de 2014, 15:06
Só o facto de estes IDIOTAS desejarem que os nossos jogadores se lesionem (mm já com 3 ausências no Benfica) já demonstra como se consideram inferiores e como têm medo de nós. Vêm com as histórias da total confiança na vitória mas, na verdade, estão todos borrados.
Vou fazer uma confissão:
Em relação à LE, desde o jogo de Londres que ando confiante. Contra a Juve estava confiante e até previ que ganhávamos cá e empatávamos lá.
Na altura disse logo que preferia o Sevilla na final, embora o Valência fosse ligeiramente mais fraco, mas reoresentaria o fechar de um ciclo com 57 anos, foi com eles que nos estreámos na Europa e seria contra eles que seriamos felizes...

Vi muitos jogos do Sevilla e, mantenho, que mesmo com ausências somos superiores...
E agora entra a confissão, desde há 2 dias, entrou-me na cabeça que, mesmo sendo superiores, podemos perder. Fiquei todo borrado... Ando todo borrado. Não como, não durmo bem e até ando com dores musculares de tão contraído estar...

Mas depois penso, os gajos vão com cinquenta e tal golos mamados, o mais certo é marcarmos... Ainda penso melhor, aclarando ideias, raramente temos sofrido golos com Oblak... Se eles não marcarem, quase de certeza ganhamos...


Mas que estou borrado, estou...

o problema é se não jogamos com o Oblak....

Tive de vir aqui acalmar os meus amigos benfiquistas. Relaxem porque vai ser nossa, sem querer desvalorizar o Sevilha. O Benfica vai entrar no jogo muito forte mentalmente, temos uma defesa muito forte e que raramente sofre golos. Pensem bem na nossa defesa, acho que todos aqui confiamos em Oblak, no careca e no el negro. Depois nas alas teremos um Siqueira em grande forma e um Maxi que vai dar tudo como sempre faz. Eles sentem o clube, sentem que podem ficar no nosso historial eternamente e de certeza que o Benfica vai fazer um grande jogo. Temos 90 minutos, se sofrermos vamos dar a volta por cima, se marcarmos primeiro vamos ainda mais para cima deles. O nosso Rei vai estar a ver o jogo e no fim vai estar a festejar com o grande Coluna. Vai ser uma festa de arromba no paraiso.