LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Arbuckle

Ainda acho que o JJ está a "guardar" o Fejsa para a final.

Bela Guttmann

Citação de: Arbuckle em 08 de Maio de 2014, 20:05
Ainda acho que o JJ está a "guardar" o Fejsa para a final.
E retirar-lhe o ritmo? não faz sentido.
Já para não falar nos riscos que correu.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Maio de 2014, 20:10
Citação de: Arbuckle em 08 de Maio de 2014, 20:05
Ainda acho que o JJ está a "guardar" o Fejsa para a final.
E retirar-lhe o ritmo? não faz sentido.
Já para não falar nos riscos que correu.
isso do ritmo vale o que vale, o AA, apareceu na holanda depois de ter estado 3 meses sem calçar, e apareceu em bom nivel.

luger_tap

Impressionante.. esta merda mete-me cá um nojo... já não bastava a porcaria do estádio ser minúsculo, a máfia da uefa vender quase 50% da bilheteira à 'qualquer adepto', como se o comum dos mortais fosse ver um jogo de futebol só pelo prazer de ver (tendo de gastar muitos euros em viagens, por exemplo), ainda se junta esta lei italiana (eles, que leis é uma rebaldaria, o berço da máfia) absolutamente castradora e vergonhosa... se querem cortar a merda da candonga não vendam metade do estádio a gente que pode não vir a ter interesse nenhum na partida!!!

Era uma vergonha (mas muitíssimo bem-feita, uma enrrabadela nos fdp da UEFA) que o estádio estivesse quase às moscas, com cerca de metade das cadeiras vazias!!!

Ca puta de sorte a minha!!!!!

ElPibe_SLB

O futebol moderno numa das suas melhores exibições...

Dandy






   Espero que alguém se lembre de levar uma imagem do Guttmann, bem grande, para que não restem dúvidas da sua presença no estádio.




Dandy








   Vou confessar-vos:

   Tenho medo e esperança ao mesmo tempo.





Pessoal boa noite, Soube hoje que vou a Turim ver a final... preciso da vossa ajuda...somos do Porto os voos tao muito caros um verdadeiro exagero! alguém me consegue dizer o melhor trajecto até turim? voos mais baratos? voos com escala noutros sitios...qlq coisa que me possa ajudar a nao ter de pagar 400 euros em viagens! obrigado

ElPibe_SLB

Por acaso, até estou receoso quanto a este jogo, mas não é pela equipa, é mais pela importância do mesmo.

Afinal trata-se de uma final europeia e se ganharmos são 2 taças de campeões europeus e 1 liga europa...  :D

benfica90

Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 20:48
Pessoal boa noite, Soube hoje que vou a Turim ver a final... preciso da vossa ajuda...somos do Porto os voos tao muito caros um verdadeiro exagero! alguém me consegue dizer o melhor trajecto até turim? voos mais baratos? voos com escala noutros sitios...qlq coisa que me possa ajudar a nao ter de pagar 400 euros em viagens! obrigado
voa para milao

ElPibe_SLB

Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 20:48
Pessoal boa noite, Soube hoje que vou a Turim ver a final... preciso da vossa ajuda...somos do Porto os voos tao muito caros um verdadeiro exagero! alguém me consegue dizer o melhor trajecto até turim? voos mais baratos? voos com escala noutros sitios...qlq coisa que me possa ajudar a nao ter de pagar 400 euros em viagens! obrigado

Li qualquer coisa da casa de Vila Real ter arranjado viagem de autocarro por 130€.

Dá uma vista de olhos no FB da ABBE.

Red Eyes


Diogo Brito

Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 20:48
Pessoal boa noite, Soube hoje que vou a Turim ver a final... preciso da vossa ajuda...somos do Porto os voos tao muito caros um verdadeiro exagero! alguém me consegue dizer o melhor trajecto até turim? voos mais baratos? voos com escala noutros sitios...qlq coisa que me possa ajudar a nao ter de pagar 400 euros em viagens! obrigado
se alugares uma carrinha de 7 ou 9 lugares a viagem não passará dos 150 aos 200 por pessoa, com aluguer, portagens e combustivel. Tens é que fazer os 2000km até lá, não é muito confortável mas é pelo Benfica. Para lá é a sonhar com a vitoria, para cá é a festejar o caminho todo.

Citação de: Diogo Brito em 08 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: diogo_sousa_silva@hotmail em 08 de Maio de 2014, 20:48
Pessoal boa noite, Soube hoje que vou a Turim ver a final... preciso da vossa ajuda...somos do Porto os voos tao muito caros um verdadeiro exagero! alguém me consegue dizer o melhor trajecto até turim? voos mais baratos? voos com escala noutros sitios...qlq coisa que me possa ajudar a nao ter de pagar 400 euros em viagens! obrigado
se alugares uma carrinha de 7 ou 9 lugares a viagem não passará dos 150 aos 200 por pessoa, com aluguer, portagens e combustivel. Tens é que fazer os 2000km até lá, não é muito confortável mas é pelo Benfica. Para lá é a sonhar com a vitoria, para cá é a festejar o caminho todo.

Brito, somos só 2 gajos !

_Benfiquista_

Quase que aposto que o Fejsa será a grande surpresa deste jogo, e que ganhará ritmo no Ladrão.