LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Festivus

Citação de: gabbana em 08 de Maio de 2014, 23:40
Citação de: Festivus em 08 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:49
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 22:45
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:43
Se tudo correr bem, daqui a uma semana dificilmente já estarei em condições de escrever o que quer que seja sobre este jogo.
Nervoso?

Nada. Nem sequer penso muito neste jogo, ainda. Não é muito o meu estilo sofrer por antecipação. Mas no dia já sei como vai ser.
Já em 88 andei 15 dias ansioso, e era bem jovem. Em 90 comecei a ficar ansioso na sexta-feira após o apuramento para a final. O ano passado só não fiquei logo por causa das contingências da época, mas a partir da tarde de Domingo já estava que nem podia...
Enfim...
Se o Benfica voltar a ir a uma final da Liga dos Campeões sou capaz de ficar uma semana nervoso.
Se o Benfica vai a mais uma final da Liga dos Campeões e ganha!!!....  :drool:
Morria feliz.

ricardoslb1988

Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2014, 23:35
Eu neste jogo e caso o Fejsa não recupere, meteria sempre o André Almeida no meio ao invés do André Gomes.
tambem punha o almeida sem duvida...da maior cobertura aos centrais e sempre tem mais poder fisico que o gomes. aguenta melhor no ombro a ombro...

pinheiro3

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2014, 23:35
Eu neste jogo e caso o Fejsa não recupere, meteria sempre o André Almeida no meio ao invés do André Gomes.
Mesmo que recupere, o Fejsa está sem ritmo competitivo algum... Há quanto tempo não treina normalmente sequer?

Até pode já andar a treinar, não sei.

Claro que só o metia se estivesse bem. Se ele tivesse recuperado esta semana, e fizesse uns 20 minutos contra o Porto, eu metia-o em campo na 4ª.

ELITE

fejsa se jogar com o porto e cumprir poderá jogar avançando amorim

caso contrário não é credível lançar um gajo que tá parado há meses sem qulauqer rodagem numa final europeia

JPSilva

Citação de: Mjolnir em 08 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: NicolasTeixeira em 08 de Maio de 2014, 23:14
Puta que pariu estes gajos. Eu até tenho evitado vir a este tópico, hoje vim cá espreitar.

Fiquei pior. Tenho evitado pensar neste jogo. E ler o Shoky fiquei todo borrado.

Imagina sofrer um golo logo cedo... foda-se :-X
Vamos marcar primeiro... Vai ser f*dido para eles.

Este ano entrámos a ganhar em todos os jogos da Liga Europa, excepto em Turim que ficou 0-0. Não sei se isso é bom ou mau.

pcssousa

Citação de: Festivus em 08 de Maio de 2014, 23:40
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 23:33
Citação de: Festivus em 08 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:49
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 22:45
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:43
Se tudo correr bem, daqui a uma semana dificilmente já estarei em condições de escrever o que quer que seja sobre este jogo.
Nervoso?

Nada. Nem sequer penso muito neste jogo, ainda. Não é muito o meu estilo sofrer por antecipação. Mas no dia já sei como vai ser.
Já em 88 andei 15 dias ansioso, e era bem jovem. Em 90 comecei a ficar ansioso na sexta-feira após o apuramento para a final. O ano passado só não fiquei logo por causa das contingências da época, mas a partir da tarde de Domingo já estava que nem podia...
Enfim...
Se o Benfica voltar a ir a uma final da Liga dos Campeões sou capaz de ficar uma semana nervoso.
Um dia, talvez. Quando já for velhinho...
Tenho a sensação que iremos a uma nos próximos 15-20 anos.
Deus te ouça.
Nem quero acreditar que é algo a que não vamos há 24 anos, enfim...
Com o passar dos anos passei a direccionar a minha fome de ser campeão da Europa para um troféu europeu... A Liga Europa caia-me que nem ginjas. Embora desde que me lembro ambicione esse troféu em particular...

Lembro-me de 9 títulos nacionais, 6 taças de Portugal, 3 supertaças, 5 taças da Liga, 1 taça iberica. Lembro-me de 4 finais europeias, a primeira envolta num pouco de nublina de tãodistante na memória... mas recordo-me perfeitamente do golo do Shéu e do do Lozano... E só de pensar que a Taça esteve na Luz...
Raramente estive mais ansioso com um jogo... Desta vez tem que ser de vez.

Festivus

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: Festivus em 08 de Maio de 2014, 23:40
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 23:33
Citação de: Festivus em 08 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:49
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 22:45
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:43
Se tudo correr bem, daqui a uma semana dificilmente já estarei em condições de escrever o que quer que seja sobre este jogo.
Nervoso?

Nada. Nem sequer penso muito neste jogo, ainda. Não é muito o meu estilo sofrer por antecipação. Mas no dia já sei como vai ser.
Já em 88 andei 15 dias ansioso, e era bem jovem. Em 90 comecei a ficar ansioso na sexta-feira após o apuramento para a final. O ano passado só não fiquei logo por causa das contingências da época, mas a partir da tarde de Domingo já estava que nem podia...
Enfim...
Se o Benfica voltar a ir a uma final da Liga dos Campeões sou capaz de ficar uma semana nervoso.
Um dia, talvez. Quando já for velhinho...
Tenho a sensação que iremos a uma nos próximos 15-20 anos.
Deus te ouça.
Nem quero acreditar que é algo a que não vamos há 24 anos, enfim...
Com o passar dos anos passei a direccionar a minha fome de ser campeão da Europa para um troféu europeu... A Liga Europa caia-me que nem ginjas. Embora desde que me lembro ambicione esse troféu em particular...

Lembro-me de 9 títulos nacionais, 6 taças de Portugal, 3 supertaças, 5 taças da Liga, 1 taça iberica. Lembro-me de 4 finais europeias, a primeira envolta num pouco de nublina de tãodistante na memória... mas recordo-me perfeitamente do golo do Shéu e do do Lozano... E só de pensar que a Taça esteve na Luz...
Raramente estive mais ansioso com um jogo... Desta vez tem que ser de vez.
Eu só me lembro de:

3 Campeonatos
1 Taça de Portugal
5 Taças da Liga
1 Supertaça

JPSilva

Se não ganharmos vai ficar sempre a raiva das ausências...

Karel_Poborský

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2014, 23:52
Se não ganharmos vai ficar sempre a raiva das ausências...
Se não ganharmos o que não vai faltar é raiva...pelas ausências e por tudo!


Mas vamos ganhar.  :smokin:

GTtdi_SLB

Citação de: amigoitalico em 08 de Maio de 2014, 23:20
Olà, peço desculpas...o que é a seção onde você fala sobre bilhetes do Final de Turin?
Muito obrigado a quem quer ajudar.

Boa noite

tu apareceste da onde?

Elvis the Pelvis

#3640
Eu não fujo à regra, também estou num misto de sentimentos. Esperançado numa grande alegria, o fim do jejum europeu, por outro, borrado com a possibilidade de perdermos. Enfim...

Em princípio vou para Lisboa com um amigo ver o jogo, e não estando pelo fórum, estarei em pensamento. Mas seja onde for, vamos estar todos a puxar pelo nosso clube.

Que dia 14 de Maio à noite, estejamos todos a festejar a vitória na final da Liga Europa.

Petrov_Carmovich

Eu estou estranhamente calmo, talvez por termos 2 troféus já ganhos...também começo a acreditar na interferência divina para influenciar positivamente certos acontecimentos desportivos. Não que saiba o resultado deste jogo...Acho que vou escrever um testamento, quando estivermos mais próximo do jogo :P

Festivus

 No ano passad, quantos de vocês acreditava que íamos voltar a uma final europeia no ano seguinte? Eu tinha a sensação de que íamos voltar a uma em breve, mas uns 4-5 anos depois.

GTtdi_SLB


redevil88

O nervoso miudinho, já começa a sentir-se. Já só canto no trabalho pelo Benfica.