LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Indy

Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2014, 15:09
Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 14:45
Acho que na final se deveria cumprir um minuto de silencio pelas crianças que hoje faleceram no acidente de viação em Espanha.

Um pai nunca deveria enterrar um filho, os meus sentimentos aos familiares e dirigentes dos meninos...

Não deveriam de acabar assim, depois de praticar o desporto que ama-mos...

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/acidente-badajoz-equipa-futsal-juvenil/1554538-4073.html

Em Turim um minuto de silencio por eles....alem de mais uma equipa é desse país..

OFF TOPIC - essa conversa de que um pai nunca deve enterrar um filho é de um egocentrismo incrível, é um exemplo perfeito de como o ser humano funciona, essa frase na prática significa que um pai enterrar um filho custa mais do que um filho enterrar um pai. Porque? O Sangue é o mesmo e nenhum tem "mais ou menos dificuldade" em enterrar o seu parente.

Nunca custa mais ou menos, perdermos as pessoas que amamos, sejam elas novas ou velhas.

A lei da vida é essa mesma, nascemos, crescemos, envelhecemos e morremos...de nada podemos alterar ( e se alteramos essa ordem, acredita a raça humana é extinta...).
Se te morrer um familiar chegado, se for novo não aceitas....podíamos jogar ainda à bola, ir ao Benfica, podíamos beber uma cerveja...poderíamos... foste tão cedo... se for já com a idade avançada....pensas...obrigado pelos maravilhosos anos que passamos juntos...pelas idas ao estádio, pelos conselhos....etc....muito diferente....

Sobre ver um filho ir à frente......não queiras comparar a dor é enorme....não tem comparação.... só de pensar nisso....

Sou filho, sou pai e acredita sou ainda neto.....por isso sei do que falo....

Cor_rubrum

Retomando uma ideia que passei aqui há pouco, é importante ter alternativas no banco.
Assim sendo, Ruben Amorim e André Gomes juntos de início, não me parece uma boa ideia.
Um deve funcionar como alternativa ou "prolongamento" do outro.
Juntos de início , ficamos sem planos B e a gestão do jogo fica comprometida. Daí o André Almeida "ter" que ser o nosso 6 e ainda ficar disponível para tapar qualquer eventual problema nas laterais.
Eis o busilis da questão e onde estou mais pessimista.

Indy

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Maio de 2014, 15:20
Retomando uma ideia que passei aqui há pouco, é importante ter alternativas no banco.
Assim sendo, Ruben Amorim e André Gomes juntos de início, não me parece uma boa ideia.
Um deve funcionar como alternativa ou "prolongamento" do outro.
Juntos de início , ficamos sem planos B e a gestão do jogo fica comprometida. Daí o André Almeida "ter" que ser o nosso 6 e ainda ficar disponível para tapar qualquer eventual problema nas laterais.
Eis o busilis da questão e onde estou mais pessimista.

Pois voltando "à vaca fria"...

Temos um meio campo de Andrés e Amorim....nada mais...é curto para uma final....mas é o que temos... acho que o Duri poderia ser um reforço de 8....será????

Cor_rubrum

Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 15:22
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Maio de 2014, 15:20
Retomando uma ideia que passei aqui há pouco, é importante ter alternativas no banco.
Assim sendo, Ruben Amorim e André Gomes juntos de início, não me parece uma boa ideia.
Um deve funcionar como alternativa ou "prolongamento" do outro.
Juntos de início , ficamos sem planos B e a gestão do jogo fica comprometida. Daí o André Almeida "ter" que ser o nosso 6 e ainda ficar disponível para tapar qualquer eventual problema nas laterais.
Eis o busilis da questão e onde estou mais pessimista.

Pois voltando "à vaca fria"...

Temos um meio campo de Andrés e Amorim....nada mais...é curto para uma final....mas é o que temos... acho que o Duri poderia ser um reforço de 8....será????

Não me parece. Ele é o 9,5 do JJ.
Muito preocupado.

sardao

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Maio de 2014, 15:10
Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 14:52
Citação de: Pontus em 09 de Maio de 2014, 14:48
Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 14:43
Citação de: Pontus em 09 de Maio de 2014, 14:37
Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 14:36
Citação de: jfsbrito em 09 de Maio de 2014, 14:11
Sou mesmo doente, hoje sonhei com as eliminatórias todas da Liga Europa, amigos ganhamos tudo.

Siga :dance: :dance: :dance:
Eu sonhei que perdemos... a meia final  ;D

sabes que te liguei ontem pa? porque tinha um bilhete a mais para a final?
:o

Eu vi um número estrangeiro mas pensei que era o Montro das Cuecas Rotas :o

Nao, era eu, porque um dos gajos que ia comigo deixou de poder ir  :disgust:
nao atendes-te e o outro caramelo la vai levar um amigo dele  :tickedoff:
Ai o cabrão  >:(

Felizmente acho que o nabo do Monstro arranjou bilhete pra mim  :cheerleaders:

Mas obrigadão por ter ligado  :drunk:

Na verdade, tinha mas já não tenho, deixei-o cair à àgua. Fodéu-se.  :-X


Fdx já não te dou as minhas notas do Monopoly >:(

Keiroxes

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Maio de 2014, 15:20
Retomando uma ideia que passei aqui há pouco, é importante ter alternativas no banco.
Assim sendo, Ruben Amorim e André Gomes juntos de início, não me parece uma boa ideia.
Um deve funcionar como alternativa ou "prolongamento" do outro.
Juntos de início , ficamos sem planos B e a gestão do jogo fica comprometida. Daí o André Almeida "ter" que ser o nosso 6 e ainda ficar disponível para tapar qualquer eventual problema nas laterais.
Eis o busilis da questão e onde estou mais pessimista.

Eu jogaria com o Ruben e o A.Gomes, temos de dar tudo nos primeiros 60 minutos de jogo, e não estar À espera de utilizar o plano B pra dar a volta à partida, já sabemos que não temos grandes opções de banco, e se o jogo correr mal, não teremos grandes soluções pró virar, é confiar a 100% nos 11 que vão entrar de inicio. É frustrante saber que num jogo desta importÂncia,não podemos contar com os nossos jogadores mais importantes, regras de merda da UEFA, mas enfim, o que dizer instituições corruptas.

Ettelbreck

Com a ausência do Fejsa na quarta a ser confirmada, teremos quase de certeza o André Gomes no meio-campo. Espero um André na linha do que ele fez contra o Porto na Luz para a taça e não aquilo que fez contra a Juve. Cabecinha e espero que não sinta em demasia a pressão.

Indy

Citação de: Ettelbreck em 09 de Maio de 2014, 15:30
Com a ausência do Fejsa na quarta a ser confirmada, teremos quase de certeza o André Gomes no meio-campo. Espero um André na linha do que ele fez contra o Porto na Luz para a taça e não aquilo que fez contra a Juve. Cabecinha e espero que não sinta em demasia a pressão.

Vai ser difícil não existir pressão nos 1ºs minutos de jogo....trata-se de uma final....

Rei

#3893
Rúben e André Gomes de início. Dar tudo para chegar à vantagem e se necessário apostar no André Almeida para segurar o resultado.

Se estivermos em desvantagem vamos ter de arriscar, apostar no Djuricic para jogar à frente do Amorim ou adaptar o Sulejmani a 8 e meter mais um avançado na frente.

Shoky

Com o banco miserável que vamos ter...só há plano A ou plano A.
Marcar primeiro e segurar a vantagem.

d10s

Já só penso neste jogo. Nunca mais é quarta.

Ettelbreck

Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 15:32
Citação de: Ettelbreck em 09 de Maio de 2014, 15:30
Com a ausência do Fejsa na quarta a ser confirmada, teremos quase de certeza o André Gomes no meio-campo. Espero um André na linha do que ele fez contra o Porto na Luz para a taça e não aquilo que fez contra a Juve. Cabecinha e espero que não sinta em demasia a pressão.

Vai ser difícil não existir pressão nos 1ºs minutos de jogo....trata-se de uma final....

Daí eu ter dito que espero que ele não a sinta em demasia, como parece-me ter sido o caso na primeira mão da meia-final contra a Juve. Fez um jogo muito tremido, ao contrario do jogo contra o Porto onde esteve muito bem.

Flavius Julius

Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2014, 15:09
Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 14:45
Acho que na final se deveria cumprir um minuto de silencio pelas crianças que hoje faleceram no acidente de viação em Espanha.

Um pai nunca deveria enterrar um filho, os meus sentimentos aos familiares e dirigentes dos meninos...

Não deveriam de acabar assim, depois de praticar o desporto que ama-mos...

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/acidente-badajoz-equipa-futsal-juvenil/1554538-4073.html

Em Turim um minuto de silencio por eles....alem de mais uma equipa é desse país..

OFF TOPIC - essa conversa de que um pai nunca deve enterrar um filho é de um egocentrismo incrível, é um exemplo perfeito de como o ser humano funciona, essa frase na prática significa que um pai enterrar um filho custa mais do que um filho enterrar um pai. Porque? O Sangue é o mesmo e nenhum tem "mais ou menos dificuldade" em enterrar o seu parente.
Só para teres noção das coisas e como é tanto contra natura um pai enterrar um filho, responde-me a uma simples questão:
P-Quando um filho perde um pai, como fica?
R-Orfão.
P- Quando um pai perde um filho fica como?
R-

Rei

Citação de: Ettelbreck em 09 de Maio de 2014, 15:34
Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 15:32
Citação de: Ettelbreck em 09 de Maio de 2014, 15:30
Com a ausência do Fejsa na quarta a ser confirmada, teremos quase de certeza o André Gomes no meio-campo. Espero um André na linha do que ele fez contra o Porto na Luz para a taça e não aquilo que fez contra a Juve. Cabecinha e espero que não sinta em demasia a pressão.

Vai ser difícil não existir pressão nos 1ºs minutos de jogo....trata-se de uma final....

Daí eu ter dito que espero que ele não a sinta em demasia, como parece-me ter sido o caso na primeira mão da meia-final contra a Juve. Fez um jogo muito tremido, ao contrario do jogo contra o Porto onde esteve muito bem.
Nesse jogo ele apanhou com o Pogba em cima. Além disso o meio campo da Juventus esteve sempre em superioridade numérica. Confio nele para esta final, deve estar motivadissimo.

Indy

Citação de: Ettelbreck em 09 de Maio de 2014, 15:34
Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 15:32
Citação de: Ettelbreck em 09 de Maio de 2014, 15:30
Com a ausência do Fejsa na quarta a ser confirmada, teremos quase de certeza o André Gomes no meio-campo. Espero um André na linha do que ele fez contra o Porto na Luz para a taça e não aquilo que fez contra a Juve. Cabecinha e espero que não sinta em demasia a pressão.

Vai ser difícil não existir pressão nos 1ºs minutos de jogo....trata-se de uma final....

Daí eu ter dito que espero que ele não a sinta em demasia, como parece-me ter sido o caso na primeira mão da meia-final contra a Juve. Fez um jogo muito tremido, ao contrario do jogo contra o Porto onde esteve muito bem.

Isso na diferença entre os jogos, foi porque achei que a Juve fez mais pressão sobre o portador da bola que os Dragões, logo depende se o Sevilla pressiona muito ou deixa jogar...aí ele perfuma o campo...