LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Indy

Citação de: ~pLaCeBo~ em 09 de Maio de 2014, 16:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2014, 16:11
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2014, 16:09
O open day, está a se dedicado ao ocultismo e ao ressabiamento. Tristeza, e isto patrocinado pela imprensa portuguesa.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476693
lol, tristes declaraçoes desse gajo...enfim. :estrelas:

Indeed, muito triste...

Este pensa que agora é jogador da bola. .... o JJ sabe mais de bola que tu pensas se não gostas dele tenho a certeza é porque achas que ele não tinha razão quando dizia que tinhas de evoluir... passar ao próximo nível. .

Quanto ao Benfica é triste sempre te trataram bem. .. nunca faltou ordenados. .... Penso eu de que. ..

Olha se não gostas podes ir para os Porkos....

Porque o Sporting já lá têm o primero ministro e são tão iguais vocês os dois. ...

MonstroDasCuecasRotas


Funki38


booggie

Confio no Gomes o André entra a lateral ou mais tarde.

                              Oblak
Maxi            Luisão             Garay         Siqueira
         
                         Gomes         Amorim
Sulejmani       Rodrigo                              Gaitan
                                           Lima


Red.Fever

o Miccoli é italiano e também jogou na Juve.... e escolheu apoiar o Benfica

ele lá tem a opinião dele, é espanhol e teve cá pouco tempo, a mim não me interessa muito quem é que o Nolito vai apoiar

rp


SLB Stars

Citação de: Luky em 09 de Maio de 2014, 16:47
Yo podría tener tickets en Torino. Interesados "Mensaje Privado"

A UEFA lançou esta sexta-feira uma nota informativa no site oficial a avisar todos os adeptos que os bilhetes para a final da Liga Europa, que se vai realizar dia 14 de maio em Turim, «são pessoais e intransmissíveis».

~pLaCeBo~

Eu até curtia o Nolito, agora para mim vale zero... é um Nulito.
Pode-se juntar aos milhares de portugueses de gema que vão torcer pelo Sevilla... "Sa foda" e pau no cu deles todos.

semprebenfica96

Fogo acho que é melhor anteciparmos a final da liga europa para hoje á noite o Fejsa, confirmado que não joga, o Sulejmani está condicionado, fogo vamos chegar ao dia não temos jogadores, para já, já são quatro sem contar com o Sulejmani, espero que não haja mais

Red Eyes

Escuta Nolito
Es un poco tontito.

Nolito escuta
Es un hijo...

Glenn Stromberg

Citação de: semprebenfica96 em 09 de Maio de 2014, 17:09
Fogo acho que é melhor anteciparmos a final da liga europa para hoje á noite o Fejsa, confirmado que não joga, o Sulejmani está condicionado, fogo vamos chegar ao dia não temos jogadores, para já, já são quatro sem contar com o Sulejmani, espero que não haja mais

Meu amigo:

Garanto-te que o Benfica iniciará a partida com 11 jogadores, cada um deles com duas pernas, dois braços e cabeça. Ainda não te deste conta que este ano, com a dinâmica de vitória que está instalada, não importa quem joga, que a sede de vitórias e de conquistas é sempre a mesma?

Um abraço.

MrFire

Vai para a real puta que te pariu.  Ingrato.

Pronto, já disse.

pcssousa

O Benfica e o 14 de Maio...


Os dias 14 de Maio têm sido generosos para a Nação Benfiquista. De facto, nunca o Benfica perdeu um único jogo neste dia...
Tudo começou em 1939, quando para a Taça de Portugal, o Benfica se deslocou ao Barreiro para golear o Luso por 5-1. Em 44, e de novo para a Taça, goleada à Académica por 6-1. Em 61, ano de grande memória, 8-0 na Luz ao Sporting da Covilhã. Em 72, deslocação a Guimarães e vitória por 2-0. 78, vitória no Bonfim por 1-0. Em 83, nova goleada, desta vez ao Ginásio de Alcobaça por 8-1. Em 89, vitória em Alvalade por 2-0. 94, novamente Alvalade e inesquecível vitória por 6-3. 95, vitória na Luz sobre o Salgueiros por 3-0. Em 99 a presa foi o Desportivo de Chaves e 4-1 o resultado final. Em 2000, derrotámos o Marítimo por 2-1. 2005 chegou e 14 de Maio trouxe o jogo do título, Luisão marcou e quase carimbou o trigésimo primeiro ante o Sporting. Em 2011, empate ante União de Leiria, 3-3, quase a estragar as contas.

13 jogos, 12 vitórias e 1 empate. A isto se acresce a falta de comparência do Campo de Ourique em 1911, aterrorizados perante o poderio Benfiquista.
As vitórias de 94 e 2005 são inolvidáveis, a primeira uma goleada no campo de velho rival, vingando o "verão quente de 93", e em 2005, permitindo a volta aos títulos nacionais.

A juntar a tudo isto, no dia seguinte ao da final de Turim, cumprir-se-ão 46 anos sobre uma brilhante vitória em Turim sobre a Juventus que garantiu o passaporte para a final da Taça dos Clubes Campeões Europeus de 1968. Um extraordinário livre de Eusébio dentro do meio circulo do meio-campo chegou... Dia 14, quem estiver em Turim, olhe para o céu que certamente verá Eusébio sorrir do jeito tímido que lhe era característico.

fgsilva

Alguém sabe se no Terreiro do Paço haverá alguma coisa organizada para ver o jogo?