LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Transformer

Citação de: MoreThanRed em 11 de Maio de 2014, 17:12
Citação de: Transformer em 11 de Maio de 2014, 17:11
Citação de: MoreThanRed em 11 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: Transformer em 11 de Maio de 2014, 16:50
Faz alguma diferença sair de Turim à uma da manhã ou às nove?

Mesmo que viessem às duas ou três da manhã, estamos a falar de um dia da semana sem feriado, e as pessoas trabalham. Ninguém vai estar até às três ou quatro da manhã à espera dos jogadores no Marquês para festejar. Ou até podem estar, aqueles que no dia seguinte não têm de ir ganhar o pão. Ainda por cima devem chegar cansadissimos de uma final e viagem de avião.

Que se faça uma festa de manhã e quem puder ir, vai.

Quanto à questão da festa, já disse o que tinha a dizer - primeiro, preocupem-se em ganhar o jogo. Mas não pude deixar de reparar nesta frase que espero não estar a interpretar correctamente. É que dito assim ("aqueles que não têm de ir ganhar o pão") soa um bocado aquela ideia feita dos "desempregados que não querem trabalhar porque estão melhor em casa". Espero que tenhas reparado na realidade do nosso país nos últimos anos e tenhas noção de que há muito boa gente que até precisa de ir ganhar o pão (para usar a tua expressão) mas não tem como fazê-lo!

Eu sou dos que estão melhor em casa.

Perdeste uma boa oportunidade pra ficar calado.

Esse será o teu caso. Eu sou daqueles que precisa ganhar o pão e não tem como. Também perdeste uma boa oportunidade pra ficar calado ou só conta para os outros?

Da próxima vez faço-te um desenho pra perceberes melhor.

Abraço.

MoreThanRed

Citação de: Transformer em 11 de Maio de 2014, 17:14
Citação de: MoreThanRed em 11 de Maio de 2014, 17:12
Citação de: Transformer em 11 de Maio de 2014, 17:11
Citação de: MoreThanRed em 11 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: Transformer em 11 de Maio de 2014, 16:50
Faz alguma diferença sair de Turim à uma da manhã ou às nove?

Mesmo que viessem às duas ou três da manhã, estamos a falar de um dia da semana sem feriado, e as pessoas trabalham. Ninguém vai estar até às três ou quatro da manhã à espera dos jogadores no Marquês para festejar. Ou até podem estar, aqueles que no dia seguinte não têm de ir ganhar o pão. Ainda por cima devem chegar cansadissimos de uma final e viagem de avião.

Que se faça uma festa de manhã e quem puder ir, vai.

Quanto à questão da festa, já disse o que tinha a dizer - primeiro, preocupem-se em ganhar o jogo. Mas não pude deixar de reparar nesta frase que espero não estar a interpretar correctamente. É que dito assim ("aqueles que não têm de ir ganhar o pão") soa um bocado aquela ideia feita dos "desempregados que não querem trabalhar porque estão melhor em casa". Espero que tenhas reparado na realidade do nosso país nos últimos anos e tenhas noção de que há muito boa gente que até precisa de ir ganhar o pão (para usar a tua expressão) mas não tem como fazê-lo!

Eu sou dos que estão melhor em casa.

Perdeste uma boa oportunidade pra ficar calado.

Esse será o teu caso. Eu sou daqueles que precisa ganhar o pão e não tem como. Também perdeste uma boa oportunidade pra ficar calado ou só conta para os outros?

Da próxima vez faço-te um desenho pra perceberes melhor.

Abraço.

Dispenso, eu até sou bom entendedor.

Abraço.

Dudek

As cadeiras do aeroporto de Lisboa são confortáveis? Creio que vou ter de passar lá a noite de 3ª para 4ª  ;D


pcssousa

A utilização dada ontem aos Andrés diz-me que Jesus terá uma carta na manga para quarta.

Vejo-o ainda extremamente sereno. Noto-o nos seus gestos.

raymanzarek

#4955
Eu vou festejar até de manhã e felizmente tenho onde "ganhar o meu pão". Não se quantifica o Benfiquismo de uma pessoa por estar ou não desempregado.

Conheço muitos amigos que trabalham e que vão celebrar e festejar. Vou com eles e é um "esforço" físico que rapidamente se ultrapassa com a alegria anímica.

Respeito e compreendo o programa. Seria diferente com os jogadores presentes, mas não é por isso que não se fará a festa se tudo correr como pretendo.

Agora também recordo muitos foristas que andavam aqui a apregoar a necessidade de descanso e de poupar os jogadores a festas extremas e isto e aquilo. Ora aí está, a festa a fazer-se com os jogadores é mesmo na Quarta e de dia. E nada de bebidas.


Festivus

Citação de: pcssousa em 11 de Maio de 2014, 17:17
A utilização dada ontem aos Andrés diz-me que Jesus terá uma carta na manga para quarta.

Vejo-o ainda extremamente sereno. Noto-o nos seus gestos.
Isso é bom... certo?

migaraujo

Tenho 3 bilhetes para vender por que não posso ir :( Um deles é para um familiar meu mas vou vender os outros 2. Quem quiser que me contacte por mensagem.

Por favor, tragam de lá a taça!!!! :)

pcssousa

Citação de: Dudek em 11 de Maio de 2014, 17:15
As cadeiras do aeroporto de Lisboa são confortáveis? Creio que vou ter de passar lá a noite de 3ª para 4ª  ;D
Dou-te o meu número e falamos toda a noite, sempre te distrais.

mistersilva74

Citação de: sevillista em 11 de Maio de 2014, 17:06

Sevilla Fútbol Club @SevillaFC  ·  29s
Emery alinea este equipo en Getafe: Javi Varas, Diogo, Fazio, F.Navarro, Moi, Cotán, Iborra, Jairo, Trochowski, Marin y Carlos Fernandez


                            VARAS

DIOGO         FAZIO      NAVARRO        MOI

                 COTAN       IBORRA

JAIRO              TROCHOWSKI            MARIN

                  CARLOS FERNANDEZ

Sólo juega FAZIO de los titulares del SEVILLA. Juegan hasta 4 chicos del segundo equipo.

Obrigado pela info.

Assim também chegam frescos das pernas à grande final.

Aguia_Rea1

vamos ter de jogar com os calções pretos ou são eles que mudam? como funciona?

Red Eyes

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Maio de 2014, 17:07
Que parvoíce pegada, falar em programas de festas e "problemas" relacionados com isso. Até se pode festejar no wc do local de trabalho, que é que essa merda interessa? Interessa é ganhar, o resto é absolutamente irrelevante.
:confused:
Pergunta: por favor indique a maneira preferida de celebrar no WC do seu local de trabalho.
Resposta:

alxsousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Maio de 2014, 17:18
vamos ter de jogar com os calções pretos ou são eles que mudam? como funciona?
Acho que vamos jogar com o equipamento suplente. Porque este ano somos visitantes.

Jotenko

Mas o que interessa a que horas os jogadores chegam e porque raio é que precisam deles? Esta conversa é patética, não ganhámos ainda nada.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Lúcio Gomes

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Maio de 2014, 17:18
vamos ter de jogar com os calções pretos ou são eles que mudam? como funciona?
Eles jogam "em casa" portanto vamos-nos ter de adaptar, eles vão equipar totalmente de branco portanto é provavel que joguemos com os calções pretos!