LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

sevillista

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 14:10
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2014, 14:05
Citação de: jotacuara 7 em 12 de Maio de 2014, 14:04
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2014, 14:02
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:00
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2014, 13:55
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 13:53
Citação de: BrunoSlb811 em 12 de Maio de 2014, 13:46
Eh pá já percebemos que o sevilha tem uma super equipa,que assenta na segurança de beto na baliza, num trinco de mão cheia(carriço) e num avançado ao nivel de um suarez.
Resumidamente não temos hipóteses, pelo que leio do espanhol eles só não ganharam a liga por mero acaso lol

¿Crees que BENFICA ganaría la liga española?

¿Sabes cual es el presupuesto del MADRID, BARCELONA, ATLETICO o SEVILLA?

El presupuesto del MADRID es de 500 millones de €. El del SEVILLA 40 millones de €.

¿Sabes cuantos títulos europeos ha ganado el MADRID en los últimos 10 años? 0 Títulos.

Con mucho menos presupuesto en los últimos 10 años hemos ganado 3 títulos europeos.

El BENFICA es favorito pero no siempre el favorito gana.

Verdade seja dita que, se o Real Madrid estivesse na Liga Europa nos últimos 10 anos, ganharia os 10.

Seguramente. Y si jugara la liga de Portugal también ganaría las 10.
Impossível!
Piu Piu PiU!
Respeito pelo maior de Portugal por favor , somos enormes , não há clube como nos porra .
Certo!

Mas os esquemas dos andrades não deixariam o Real Madrid vencer 10 campeonatos seguidos em Portugal.
Sevillista, nem Madrid nem Barça nem Bayern ganhariam 10 campeonatos seguidos cá, nem 5 e se calhar nem 3.

É claro que são muito melhores, mas não ganhavam à mesma.

Si eso lo se. Pero no era yo el que decia que si el MADRID jugara 10 años la Europa League la ganaría los 10 años. Ganar un titulo europeo es siemple dificil porque el mismo BENFICA puede ganar tambien al MADRID. Como el SEVILLA lo hace cada año en liga de España. O como el SEVILLA ganó al mejor BARCELONA 3-0 en la UEFA Supercup.

Jonex

Ansioso pela final, espero melhor sorte do que nas últimas finais que vi pelo que não sei se esta irei ver, ou se irei dar uma volta enquanto dá o jogo! Sonho com uma conquista europeia desde sempre...

Zak

Eu desde que o king bife apitou para o final em Turim que nao penso noutra coisa

sevillista

Citação de: Conky em 12 de Maio de 2014, 14:20
Mas este adepto do Sevilha acha mesmo que o Sevilha é mais forte, teoricamente falando, do que o Benfica???

:2funny: :2funny: :2funny:

No pienso así. El BENFICA es mejor que el SEVILLA.

efest

Também o Arouca, Gil Vicente e por ai fora já roubaram pontos ao Benfica. Como equipas desse calibre já ganharam finais ao Benfica.
Isso aplica-se a voçes sevilhistas. Já ganharam ao Real ao Barça, mas não deixam de ser equipa meio da tabela.


J_PN

Estamos a 2 dias de poder escrever mais um capítulo glorioso na nossa história. A conquista de uma vida, passados 50 anos, e desta vez estamos cá todos para ver e não apenas os nossos pais e avós. Eu bem tento ficar indiferente a isto, tentar abstrair-me do jogo e do que ele significará se vencermos, mas não consigo...

Jonex

Nem o Real nem o Barcelona ganhariam 10 campeonatos, então os campeonatos da fruta é que era garantido.

pauliter

Eu nao acho que somos melhores nem piores que ninguem.

Agora nao tenho e duvidas que temos equipa para ganhar a final.

Alguem diria que o Benfica era melhor que a Juve? No  entanto vencemos.

Que fiquem com o favoritismo todos. Troco todo esse favoritismo por uma equipa aguerrida, lutadora, consciente e ambiciosa na hora!

Menos conversa de favoritismos, gosto pouco, muito pouco destas conversas de vencedores anunciados, favoritos e etc.

Nao esquecer das conquistas europeias do Sevilla, faz bem menos tempo que as conseguiram em comparacao connosco.

Respeito dos adeptos e atitude dos nossos jogadores e o que espero ate quarta feira.

Dandy

Citação de: Conky em 12 de Maio de 2014, 14:20
Mas este adepto do Sevilha acha mesmo que o Sevilha é mais forte, teoricamente falando, do que o Benfica???

:2funny: :2funny: :2funny:




   O que ele diz, desde o princípio, é que por muito favorito e melhor que seja o Benfica... o Sevilla pode ganhar a taça.

   E com toda a razão.

   Tal como o Fundão derrotou o Benfica.




Paspalhona

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:24
Citação de: Conky em 12 de Maio de 2014, 14:20
Mas este adepto do Sevilha acha mesmo que o Sevilha é mais forte, teoricamente falando, do que o Benfica???

:2funny: :2funny: :2funny:

No pienso así. El BENFICA es mejor que el SEVILLA.

Provavelmente não é porque vai jogar muito desfalcado, senão até seria.
De qualquer modo só dia 14 se verá quem é melhor.

sevillista

Citação de: efest em 12 de Maio de 2014, 14:25
Também o Arouca, Gil Vicente e por ai fora já roubaram pontos ao Benfica. Como equipas desse calibre já ganharam finais ao Benfica.
Isso aplica-se a voçes sevilhistas. Já ganharam ao Real ao Barça, mas não deixam de ser equipa meio da tabela.

Somos un equipo de mitad de tabla pero con la mejor afición del mundo. Eso lo veréis el miércoles en Turín.

Espero que Arouca o Gil Vicente algún día tengan la oportunidad de ganar 3 títulos europeos como el Sevilla. Si un equipo de mitad de tabla de España lo hace me imagino que uno portugués también lo puede hacer.

VALEBEM

O que eu não gosto é de ler e ver alguma basófia, como se vê aqui a algumas pessoas... Se queremos que o Benfica seja admirado e respeitado, não devemos espezinhar e achincalhar os outros clubes.

MrFire

Eu só gostava era de ter a vida do Nuno Luz. Invejo-o por isso.


Zak

Citação de: MrFire em 12 de Maio de 2014, 14:34
Eu só gostava era de ter a vida do Nuno Luz. Invejo-o por isso.

Nao tens as cunhas dele.