LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

amlslb

Sevillista,

Como veêm ai os maiores perigos  do Benfica ?
Rodrigo ?
Gaitan ?
A defesa muito forte ? O jogo aereo do Luisao e Garay ?
O conjunto como um todo ?

cristao69

Bem feio esse equipamento do Sevilha.

Parece que estão a jogar de gravata.

O equipamento da final ainda consegue ser mais banal. lool


booggie

Citação de: Alento-10 em 12 de Maio de 2014, 16:19
O JJ vai inventar... vai colocar o cardozo, a não utilização dele no domingo foi o sinal que me faltava...

Vai jogar com

         Gomes    Amorim

Nico                             Rodrigo

        Lima     Cardozo

Com Sule ou Ivan ficavamos muito mais fortes, cardozo na frente perdemos aquela que é a nossa maior arma ofensiva, a mobilidade, que é curiosamente a melhor arma para atacar a frágil e lenta defesa do Sevilha.

Mas vamos ganhar e que eu me engane e o Cardoz enfie 2 ou 3 bombocas anas trombas do porco do betinho...

Isso seria para últimos minutos se necessário, e para atacar pomos quem.

Isso era a minha tristeza...

O buraco no centro ficou bem feito...

Minerva

Citação de: joaopedropj em 12 de Maio de 2014, 16:38
Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2014, 16:36
«De nome poderão pensar que vai ser fácil, mas eles estão com confiança e têm uma boa equipa. Têm baixas importantes mas não será fácil» - Carriço

De nome? Mas vocês têm mais nome? :rir:
Isto é verdade?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=477286

É. Que continuem com essa falta de noção que nós agradecemos.

Rei

Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2014, 16:36
«De nome poderão pensar que vai ser fácil, mas eles estão com confiança e têm uma boa equipa. Têm baixas importantes mas não será fácil» - Carriço

De nome? Mas vocês têm mais nome? :rir:

:2funny:

chocapito


lordmag95

Citação de: joaopedropj em 12 de Maio de 2014, 16:38
Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2014, 16:36
«De nome poderão pensar que vai ser fácil, mas eles estão com confiança e têm uma boa equipa. Têm baixas importantes mas não será fácil» - Carriço

De nome? Mas vocês têm mais nome? :rir:
Isto é verdade?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=477286

Festivus

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 16:34
Citação de: White Wrist em 12 de Maio de 2014, 16:22
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-liga-liga-europa-benfica-liga-europa-benfica-sevilha-europa-league-final-2014-benfica-final-liga-europa/536fcae00cf24b6ecfc4135d.html

estão a ser muito inteligentes no "marketing" da final. Promover a equipa e o clube.

En la camiseta del Sevilla a lo largo de la historia siempre a prevalecido el color blanco dejando el rojo para pequeños detalles.








O Sevilla foi patrocinado pelo Super Nintendo, a melhor consola de sempre?! O meu respeito pelo Sevilla subiu!

Alento

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 16:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2014, 16:09
tambem acho que anda tudo muito confiante, espero que o treinador e os jogadores não pensem assim. Nunca final não há favoritos.
O nosso treinador e os jogadores sabem que será quase impossível ganhar.

Desculpa? dificil sim até pelas castigados, agora quase impossivel? WTF????!!!!????!!!!

joaopedropj

Daniel Carriço, um dos três portugueses do plantel do Sevilha, avisa os adeptos da equipa andaluz para não esperarem facilidades na final da Liga Europa com o Benfica.

«De nome poderão pensar que vai ser fácil, mas eles estão com confiança e têm uma boa equipa. Têm baixas importantes mas não será fácil», avisou o polivalente jogador, avançando a receita para contrariar a equipa de Jorge Jesus:

«O Benfica prepara bem os jogos taticamente e nós teremos de fazer o mesmo, pondo em campo a nossa qualidade. Se formos fortes defensivamente e conseguirmos que eles não nos causem problemas, teremos as nossas possibilidades. Há que desfrutar e jogar com a intensidade que uma final exige».

Carriço não disfarça a ansiedade pelo decisivo jogo de quarta-feira.

«Por mim ia agora mesmo para Turim. Podes participar numa final europeia uma ou duas vezes na tua vida. Vai ser o momento mais bonito da minha carreira. Estamos todos com muitas ganas de disputar esta final tão desejada. Queremos trazer a Taça para Sevilha», frisou

Não tenho palavras para comentar isto...

pauliter

Eu gosto destas palavras. Luisao e companhia tb de certeza.

Alento

Citação de: lordmag95 em 12 de Maio de 2014, 16:42
Citação de: joaopedropj em 12 de Maio de 2014, 16:38
Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2014, 16:36
«De nome poderão pensar que vai ser fácil, mas eles estão com confiança e têm uma boa equipa. Têm baixas importantes mas não será fácil» - Carriço

De nome? Mas vocês têm mais nome? :rir:
Isto é verdade?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=477286

Triste...

Minerva

O Carriço e o Beto são os gajos que mais me metem nojo da equipa deles, haviam de ficar com um melão do tamanho do da Juve.