LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2014, 19:48
Shoky toma tu agora conta disto que a malta vai jantar..

Não...agora vou respirar 20 minutos para dentro dum saco, depois jantar. No final do jantar bater uma para libertar tensão...só volto para a depressão do turno da noite.

Zak

FDX eu até a partir casco com a maria tenho meio cerebro na chacha e outra metade da final de LE.

Jotenko

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 19:45
Parece que já fomos campeões na época passada...e desde aquele jogo com o Olhanense joga-se uma época diferente...

Então desde o jogo com a Juventus...parecem meses a cada dia que demora a passar. O relógio não anda.
Os jogos com Porto na Luz e Sporting, ou até a ida a Aveiro jogar contra o Arouca parece que foram disputados na época passada...parecem uma recordação distante.

Força, SHOKY! (clap, clap, clap)
Vence por nós! (clap, clap, clap)
Comes mulas sem nome (clap, clap, clap)
Em gangbang ou a sós (clap, clap, clap)

Mulas de Portugal (clap, clap, clap)
E do estrangeiro (clap, clap, clap)
Além do pito (clap, clap, clap)
Também lhes comes o cagueiro (clap, clap, clap)

ALLEZ Ô ALLEZ Ô... ALLEZ Ô ALLEZ Ô...

Bela Guttmann

#6438

Aviso: ninguém calca o símbolo sagrado! :metal:

Festivus

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2014, 19:47
Citação de: Festivus em 12 de Maio de 2014, 19:45
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2014, 19:43
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2014, 19:43
Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2014, 19:41


O jogador da esquerda é o platini não é?

As bancadas têm um Tamagotchi. Fixe.
Ui nem me fales desses sacanas que morriam-me semrpe lá para o 13º/14º dia. E calhava-me quase semrpe o que parecia um sapo feio e o mal-comportado que usava chapéu.

Eu conseguia sempre o melhor.

Um dia passei-me daquilo e fui à rua (a minha mãe andava a remexer a terra do quintal com uma enxada) e disse-lhe "mãe abre isto ao meio sff".

E assim foi.
Calhou-me uma vez ou outra o bem comportado, sim. Mas nessas duas vezes ele morreu cedo pois alguém pegava no Tamagotchi e deixava-o cair ao chão, matando assim o pobre animal virtual.

Festivus

Citação de: Zak em 12 de Maio de 2014, 19:49
FDX eu até a partir casco com a maria tenho meio cerebro na chacha e outra metade da final de LE.
Acho que se devia considerar o Benfiquismo como uma orientação sexual.

rdr10

Citação de: acemessiae em 12 de Maio de 2014, 19:48
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2014, 19:43
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2014, 19:42
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2014, 19:40
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2014, 19:39
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2014, 19:37
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2014, 19:36
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2014, 19:34
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2014, 19:34
O rd10 está mesmo indignado.

Tb para que crl interessa saber de que forma masoquista é que preferes vencer a liga Europa?


Experimenta criar um sobre costura ou jardinagem, ao menos tem mais utilidade

Pah interessa-me a mim, se não te interessa a ti é problema teu.
Estão a apagar uma merda sem motivo absolutamente nenhum e não é a 1ª vez.

;D

Isso deve ter dedo do jotenko ^-^

Pah se tiver desce bastante na minha consideração.

Duvidas?

Tenta demovê-lo por PM

Com esta moderação acredito em tudo, qualquer diga chega aqui um iniciado lagarto pede para banir alguém e a moderação vai na conversa.

A moderação já percebeu que estás a forçar o amarelo, para limpares para a taça.

Não vais conseguir

A não ser que demore um dia a responder...

um dia? Quando levei um amarelo e fiquei banido 1 semana mandei email a questionar o porquê. A resposta só chegou quando já estava de volta ao fórum... 

Ao menos responderam..

cristao69


João Norte

Pessoal em Lisboa onde verão o jogo? Alguém sabe se haverá ecrã gigante no terreiro?
O estádio está entregue à uefa, mas abrir um pavilhão seria porreiro.

Festivus

Citação de: João Norte em 12 de Maio de 2014, 19:52
Pessoal em Lisboa onde verão o jogo? Alguém sabe se haverá ecrã gigante no terreiro?
O estádio está entregue à uefa, mas abrir um pavilhão seria porreiro.
Gostaria de o ver num local público como uma praça. Também pdoerei vê-lo no ISCTE tal como vi no ano passado. Mas talvez acabe por ficar em casa, não sei.

benficaslb1

O pessoal não tem visto os meus posts antes dos jogos decisivos? Pa sempre com atenção a tudo e ainda não repararam nisso? É preciso fazer um desenho?


AG

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2014, 19:47
Citação de: Festivus em 12 de Maio de 2014, 19:45
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2014, 19:43
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2014, 19:43
Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2014, 19:41


O jogador da esquerda é o platini não é?

As bancadas têm um Tamagotchi. Fixe.
Ui nem me fales desses sacanas que morriam-me semrpe lá para o 13º/14º dia. E calhava-me quase semrpe o que parecia um sapo feio e o mal-comportado que usava chapéu.

Eu conseguia sempre o melhor.

Um dia passei-me daquilo e fui à rua (a minha mãe andava a remexer a terra do quintal com uma enxada) e disse-lhe "mãe abre isto ao meio sff".

E assim foi.
Tamagochi lembra-me Herman Enciclopédia:
https://www.youtube.com/watch?v=wCzOsBhXf_8

benfica0605

alguém confirma-me se vai haver ecrãs gigantes no terreiro do paço para ver a final ?  O0

Zak

Citação de: Festivus em 12 de Maio de 2014, 19:51
Citação de: Zak em 12 de Maio de 2014, 19:49
FDX eu até a partir casco com a maria tenho meio cerebro na chacha e outra metade da final de LE.
Acho que se devia considerar o Benfiquismo como uma orientação sexual.

E o meu comentario tá dentro desses requerimentos... pois se tivesse a metade que pensa no Benfica a pensar na Ferreira Leite perdia logo a tusa.