LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

10Baggio

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:38
Citação de: 10Baggio em 13 de Maio de 2014, 01:36
Citação de: oAviador em 13 de Maio de 2014, 01:31
Alguem me pode explicar o porquê de eles virem no dia asseguir  de manhã ao jogo, quando podem trazer uma taça, ao contrário de à duas semanas terem vindo depois do jogo a eliminar. os benfiquistas querem recebe-los de braços abertos.

A equipa vem no proprio dia...

Vêm no dia seguinte de manha.

Isso pode ser alterado. Ja n era a primeira vez...

T1n0_SLB

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:22
Citação de: YapeQdm em 13 de Maio de 2014, 01:21
Citação de: Julio_slb em 13 de Maio de 2014, 01:13
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:08
Se ganharmos já tenho a viagem para Londres reservada (se não ganharmos pago 0€ por cancelar) para ir a Cardiff ver a supertaça europeia lol

Como são os transportes de Londres para Cardiff? Vou tar em Londres nessa altura e era menino para ir ver a Supertaça (se lá chegarmos, fingers crossed)...

tens mega bus £10 ida e volta.. eu vou assim demora sensivelmente 3 horas por aii..

Não sabia disso..
Anyway vou parar com o off-topic, se ganharmos na quarta crio logo o tópico ahahah :)

:rir:

Borsalin

Citação de: oAviador em 13 de Maio de 2014, 01:31
Alguem me pode explicar o porquê de eles virem no dia asseguir  de manhã ao jogo, quando podem trazer uma taça, ao contrário de à duas semanas terem vindo depois do jogo a eliminar. os benfiquistas querem recebe-los de braços abertos.

Não sei se a razão, será haver outra final no Domingo!

ElMagoSLB

Citação de: oAviador em 13 de Maio de 2014, 01:31
Alguem me pode explicar o porquê de eles virem no dia asseguir  de manhã ao jogo, quando podem trazer uma taça, ao contrário de à duas semanas terem vindo depois do jogo a eliminar. os benfiquistas querem recebe-los de braços abertos.

Porque desta vez, se ganharem, os jogadores não chegam a casa antes das 7h da manhã. Sair de lá depois da festa/cerimónia/medalhas/festa no balneario, nunca tão cá antes 4/4h30m.

Ou seja, com a multidão de gente, eles nem conseguiriam sair do aeroporto, quando mais ir a casa  :crazy2: :crazy2:

E era um dia de treino completamente perdido. A vir no dia a seguir, descansam em Turim, chegam de manhã, dá para fazerem a festa e de tarde ainda fazer um treininho.

Claro que eu preferia que viessem logo, era a loucura.

pica_foices

pelo que RGS deu a entender foi JJ que exigiu que a equipa viesse apenas do dia seguinte para se concentrar para a taça de portugal

mas quase que apostava aqui 1 euro :P que se o SLB ganhar.. voltam no proprio dia, embora a informaçao oficial publica seja que voltam apenas no dia seguinte

Zoran

Citação de: Borsalin em 13 de Maio de 2014, 01:41
Citação de: oAviador em 13 de Maio de 2014, 01:31
Alguem me pode explicar o porquê de eles virem no dia asseguir  de manhã ao jogo, quando podem trazer uma taça, ao contrário de à duas semanas terem vindo depois do jogo a eliminar. os benfiquistas querem recebe-los de braços abertos.

Não sei se a razão, será haver outra final no Domingo!

Bem visto!
Isto está a tornar-se cansativo lol

rdr10

Citação de: T1n0_SLB em 13 de Maio de 2014, 01:40
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:22
Citação de: YapeQdm em 13 de Maio de 2014, 01:21
Citação de: Julio_slb em 13 de Maio de 2014, 01:13
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:08
Se ganharmos já tenho a viagem para Londres reservada (se não ganharmos pago 0€ por cancelar) para ir a Cardiff ver a supertaça europeia lol

Como são os transportes de Londres para Cardiff? Vou tar em Londres nessa altura e era menino para ir ver a Supertaça (se lá chegarmos, fingers crossed)...

tens mega bus £10 ida e volta.. eu vou assim demora sensivelmente 3 horas por aii..

Não sabia disso..
Anyway vou parar com o off-topic, se ganharmos na quarta crio logo o tópico ahahah :)

:rir:

Achas que apagam ?

rdr10

Citação de: pica_foices em 13 de Maio de 2014, 01:43
pelo que RGS deu a entender foi JJ que exigiu que a equipa viesse apenas do dia seguinte para se concentrar para a taça de portugal

mas quase que apostava aqui 1 euro :P que se o SLB ganhar.. voltam no proprio dia, embora a informaçao oficial publica seja que voltam apenas no dia seguinte

E os aeroportos que se lixem lol
Tanto em Turim como em Lisboa tem que haver aviso prévio de aviões que levantem ou aterrem depois da hora de encerramento.

ZICKLER

O porco quando venceu o Braga na liga europa tb só voltou a Portugal no dia seguinte

iKatz

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:45
Citação de: pica_foices em 13 de Maio de 2014, 01:43
pelo que RGS deu a entender foi JJ que exigiu que a equipa viesse apenas do dia seguinte para se concentrar para a taça de portugal

mas quase que apostava aqui 1 euro :P que se o SLB ganhar.. voltam no proprio dia, embora a informaçao oficial publica seja que voltam apenas no dia seguinte

E os aeroportos que se lixem lol
Tanto em Turim como em Lisboa tem que haver aviso prévio de aviões que levantem ou aterrem depois da hora de encerramento.
tu nao queres e trabalhar de madrugada seu vagabundo  :knuppel2:

rdr10

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2014, 01:47
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:45
Citação de: pica_foices em 13 de Maio de 2014, 01:43
pelo que RGS deu a entender foi JJ que exigiu que a equipa viesse apenas do dia seguinte para se concentrar para a taça de portugal

mas quase que apostava aqui 1 euro :P que se o SLB ganhar.. voltam no proprio dia, embora a informaçao oficial publica seja que voltam apenas no dia seguinte

E os aeroportos que se lixem lol
Tanto em Turim como em Lisboa tem que haver aviso prévio de aviões que levantem ou aterrem depois da hora de encerramento.
tu nao queres e trabalhar de madrugada seu vagabundo  :knuppel2:

Já disse que se perdermos vou lá mas que se ganharmos não vou :)


Isaias83

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2014, 01:46
O porco quando venceu o Braga na liga europa tb só voltou a Portugal no dia seguinte

É melhor assim, reina a confiança, e ainda teremos outra final.

Desde o jogo com a Juve na Luz que os dias entre os jogos custam a passar!

Vamos sofrer mas é desta que matamos o borrego da Europa!

Força Benfica!

Zoran

Alguém sabe quantos Benfiquistas vão estar no estádio?

Aka


Sempre vi os clubes a voltarem no dia seguinte, à luz do sol.