LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

DD

Citação de: Capitão Coluna em 13 de Maio de 2014, 09:12
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 09:11
Meus amigos:

Estamos mais próximos da vitória, porque faltam apenas 35 horas para a bola começar a rolar em Turim e cerca de 36.45 h para levantarmos o troféu!

:slb2:

36h45? e se houver prolongamento, ou até mesmo penaltys?
Se houver penaltys, mudo para a novela!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::

zappendrix

http://www.flightradar24.com/#60,15/6?&_suid=139996860710901970648436667098
Amigos benfiquistas, alguém sabe o nº do voo do nosso glorioso? Podemos segui-lo por aqui. É uma das formas de acompanharmos os nosso Heróis!

:smitten:  :flagglorioso:

Roronoa


Diogo20

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 09:11
Meus amigos:

Estamos mais próximos da vitória, porque faltam apenas 35 horas para a bola começar a rolar em Turim e cerca de 36.45 h para levantarmos o troféu!

:slb2:

E se formos a prolongamento e penalties?  :huh:
Quantas horas faltam?

Glenn Stromberg

Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2014, 09:12
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 09:11
Meus amigos:

Estamos mais próximos da vitória, porque faltam apenas 35 horas para a bola começar a rolar em Turim e cerca de 36.45 h para levantarmos o troféu!

:slb2:

E se formos a prolongamento e penalties?  :huh:
Quantas horas faltam?

Deixa-te de filmes. Esta final vai ser vencida em 90 minutos e tá a andar.

mrfalcon

A história negra do nosso clube em finais ensinou-me a NUNCA estar confiante para uma final europeia.

E muito menos quando se está sem 3 titulares disponíveis!

Diogo20

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 09:13
Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2014, 09:12
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 09:11
Meus amigos:

Estamos mais próximos da vitória, porque faltam apenas 35 horas para a bola começar a rolar em Turim e cerca de 36.45 h para levantarmos o troféu!

:slb2:

E se formos a prolongamento e penalties?  :huh:
Quantas horas faltam?

Deixa-te de filmes. Esta final vai ser vencida em 90 minutos e tá a andar.

E assim o espero  O0


Glenn Stromberg

Citação de: mrfalcon em 13 de Maio de 2014, 09:13
A história negra do nosso clube em finais ensinou-me a NUNCA estar confiante para uma final europeia.

E muito menos quando se está sem 3 titulares disponíveis!

Este ano vamos detonar todos os velhos "mitos" futebolísticos benfiquistas, em especial o maior de todos, que é a maldição do velho feiticeiro para a Europa.

zappendrix


DD

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 09:16
Citação de: mrfalcon em 13 de Maio de 2014, 09:13
A história negra do nosso clube em finais ensinou-me a NUNCA estar confiante para uma final europeia.

E muito menos quando se está sem 3 titulares disponíveis!

Este ano vamos detonar todos os velhos "mitos" futebolísticos benfiquistas, em especial o maior de todos, que é a maldição do velho feiticeiro para a Europa.
Não era para a europa era para a liga dos campeoes!!!

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Depois do final desta época, tenho a sensação de que há aqui muitos users que vão ter saudades dos velhos "medos" de que o "céu lhes caia em cima", como os gauleses de Astérix.

:slb2:


Glenn Stromberg

Citação de: DD em 13 de Maio de 2014, 09:18
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 09:16
Citação de: mrfalcon em 13 de Maio de 2014, 09:13
A história negra do nosso clube em finais ensinou-me a NUNCA estar confiante para uma final europeia.

E muito menos quando se está sem 3 titulares disponíveis!

Este ano vamos detonar todos os velhos "mitos" futebolísticos benfiquistas, em especial o maior de todos, que é a maldição do velho feiticeiro para a Europa.
Não era para a europa era para a liga dos campeoes!!!

Pois não sei. Ao que parece já foi alvo de uma interpretação extensiva para a Liga Europa.