LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Aakeonan

Que história é essa dos adeptos da Juve fazerem claque pelo Benfica?


Glenn Stromberg

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:29
O pinto da costa vai de barco?

Não. Mas é possível que tenha ido a Fátima pôr uma velinha ... pela próxima época dos corruptos e ... pelo Sevilla.

Zlatan


Ivo_M


zappendrix


_Benfiquista_

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 11:32
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:29
O pinto da costa vai de barco?

Não. Mas é possível que tenha ido a Fátima pôr uma velinha ... pela próxima época dos corruptos e ... pelo Sevilla.
Pode ser que alguém o confunda com uma daqueles monos em formato de vela e o mande para onde se queimam as velinhas...


sevillista

Citação de: ricardoshearer em 13 de Maio de 2014, 11:31
Não entendo porque é que o pessoal está a escrever em espanhol com o sevillista. É por coisas como estás é que na maioria os espanhóis não nos respeitam. Se vocês forem ao fórum deles, eles também falam portugues?

Siento no escribir bien en portugues pero lo entiendo perfectamente por tanto no hace falta que nadie hable en castellano conmigo. Estoy aprendiendo portugues pero lleva su tiempo. Preguntenle a mi suegra que la pobre no me entiende nada...  ;D

Glenn Stromberg

E pronto ... os nossos já estão com os pés bem assentes em terra. Estamos mais perto da vitória!  :slb2:

joker17

Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2014, 11:31
Que história é essa dos adeptos da Juve fazerem claque pelo Benfica?
Também não percebi

MBACANO


~pLaCeBo~

O pau do Rodrigo pauzudo já roça na pista... :)

SonicYouth

Vou ver o jogo em casa, de cachecol ao pescoço e camisola vestida, com a moça.
Falta-me comprar snacks e arranjar vinho (se ganharmos bebo, se perdermos (raios cruzes "#$%&/ canhoto) bebo mais).

No dia a seguir tenho reunião em Lisboa. Espero ir rouco...

Bamo lá Benfica!