LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

AndreGon

O que me fode é saber que com a nossa equipa habitual tinhamos ganho isto

gyn

Citação de: cardosox em 14 de Maio de 2014, 22:20
Porque?  Porque?  Porque?  Porque?  Porque?  Porque?  Porque?  Porque?  Porque?  Porque?  Porque?  Porque?  Porque?  Porque?  Porque?  Porque?  Porque?  Porque? 

Simples...André Gomes..

Meio_metro

ISTO É BRUXEDO... NAO PODE SER OUTRA COISA....

hertz


Pablo Aimar # 10

Tanto golo falhado pqp. Se isto nao é maldicao, nao sei o q é.


Enviado do meu HUAWEI P6-U06 através de Tapatalk


Borsalin



Glenn Stromberg

So espero que seja na baliza do topo dos nossos adeptos

E que Oblak seja igual a si proprio

:slb2:

SLBFM



MiguelPalma92


Soundwave

Tinha de ser o Benfica a fazer história e desempatar nos penalties pela primeira vez no formato liga europa...

VermelhoEterno

Vamos ENORME OBLAK!


Não metam o AG a bater penalties.

HoMiCiDaL

fdx só de imaginar a merda das reportagens com o azeiteiro do Beto a falar de peito feito como heroi da final....

XineloBranco

Salve a luz da luz, salve a correnteza remota das grandes falanges de luz. Invoco o soberano poder da sorte em minha vida e em tudo o que eu me propuser a fazer ou necessitar. Que em minha casa não falte o pão necessário para a vida, luz do mundo, luz da luz, luz da sorte, luz da vida, luz do caminho.