LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

benfica0605


Mercurio_10

Não há palavras para isto. Sinto que levei uma facada no peito.

Depois disto, acho que dificilmente teremos uma oportunidade tão boa tão cedo.

tripiatrik


Fukurokuju

previsível, tanto desperdício durante os 90min da nisto

slb2014

Culpa própria.

Notas negativas:
- André Gomes andou o jogo todo a brincar.
- Meter o Ivan a 2 minutos do fim do prolongamento, quando a equipa do sevilha estava toda rota foi mau.
- Amadores autênticos a marcar penaltis.

PQP!

Diaboli

Impressionante, mais uma final perdida. E contra uma equipa banal. Merda pra isto.


10Baggio

Uns chamam-lhe azar, eu chamo incompetencia e falta de estofo .

Andris


Slb04Sempre


Bola ao Poste

Citação de: RitaS em 14 de Maio de 2014, 22:36
É o que dá poderem matar o jogo e andarem com cerimónias à boca da baliza. Já o ano passado foi a mesma merda. Depois claro que dá nisto. Meteram-se a jeito. Tão somente isso.

Disse isto a noite toda.

ppfinder

FORÇA BENFICA !!! AMO-TE SEMPRE !!!! Morram filhos da puta da UEFA

slb2tuga


jottab

Foi tao facil de advinhar, tantas ocasioes falhadas quando nao se devem falhar, este jogo foi o remake do chelsea. é pa sempre disse com markovic, salvio e enzo perez iamos arrebentar esta equipa agora assim era complicado.

ps : bela gutman enfia um pao do tamanho de um pinheiro onde eu penso so pode ser maldiçao.

TORPEDO88