LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

AG

Meus caros,

depois daquela entrada de jogo terrível, fui-me mentalizando para a derrota... acusámos a pressão de ser os favoritos. Falhámos inúmeros passes, muita cerimónia na hora de rematar. O André Gomes nunca podia ter acabado aquele jogo. Depois no prolongamento já não havia pernas.

É assim a vida, injusta e cruel. Temos de dar a volta a isto já no Domingo.

brazio

Puta que pariu está merda.

Nunca irei ver o Benfica ganhar na Europa...

RubbaDub

Como é possível perder com uma equipa de merda destas numa final europeia, beto filho da puta.

miniMilk

1a defesa do beto é do mais ilegal que há. Vi logo no 1º penalty que estávamos fudidos. Os GR que se mexem para a frente têm grande vantagem!



MadMax 1904

Esta final e a de 1988 foram as que mais me custaram.

Estou sem palavras, só me apetece chorar, aplicar um rotativo na boca do primeiro lagarto ou tripeiro que me apareça pela frente com um sorriso de porco asqueroso.

Achor81


Mercurio_10

Hora de ser Benfica e não deitar fora a Taça no Jamor. Não serve de consolo, mas é preciso dar mostra de força e respeito pelo clube e suas ambições, e por nós, adeptos.

L3GEND

Sem palavras... estou desolado.

FODA-SE PUTA QUE PARIU! SERÁ QUE NEM UMA VEZ PODEMOS TER UM ANO PERFEITO?

Têm que haver sempre alguma merda a destroçar o coração?

Eu já sabia que ia acontecer esta merda, quando isto foi para prolongamento... no fundo já sentia.

castelo

Olha malta estou morto esta merda esta merda va na digo mas nada fodas se


Janecas

E agradeçam também á putona da UEFA por não retirar o castigo ao Markovic mesmo com testemunhos de um jogador ADVERSÁRIO.

pasfomp


peter058

Aquele Beto... no pênalti do Cardozo deu uns 3 passos para a frente

Enviado do meu K00L através de Tapatalk


SLB-1904

Azar? Roubo ? Diria mais incompetência na marcação dos penaltys. Ide gozar com o caralho. Farto desta merda. Não posso admitir falhar isto novamente contra uma equipa só alcance. É uma vergonha


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

O_Glorioso

Mas uma coisa é certa, foi uma roubalheira. Filhos da puta da uefa vão estar no nosso estádios, é minar essa merda de final de porcos espanhóis, levados ao colo.

jottab

Citação de: dwid em 14 de Maio de 2014, 22:37
Esta arbitragem esteve ao nível do futeluso dos anos 90.
espera que no mundial tambem vamos nos rir os anos tem passando a arbitragem esta de cada vez pior um dia isto vai estoirar.