LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

SLB_Mota

Resta levantar a cabeça
mas dói tanto, que frustração

The_Riggs

Isto já não é um questão de competência.

Posso estar a falar a quente, mas é NECESSÁRIO mudar de treinador.

Não, não estou a dizer que a culpa é dele , mas depois desta acho que vai haver coisas irreparáveis.

KKK24

Não merecemos a sorte que tivemos. O destino deu-nos a oportunidade de ganharmos tudo e nós cagamos de alto no destino.

krak

E mais uma vez o tópico de jogo mais participado do forum entra para a história pela negativa.

Que sina

Hugocarvalhoslb

FODASSE LA PARA ISTO,QUE PUTO DE AZAR, FDX NAO ACREDITO


SLRocha

Citação de: pipi em 14 de Maio de 2014, 22:48
E oficial a partir de hoje sou ateu.
Nao me fodam, deus nao existe

Se existir, não é um Deus justo.

ponta de lança

Carlo Cudicini ‏@Capitancarloc 12 min

Question... What are The 2 linesman next to the goal looking at? Gk 3 yards out on the first save. #penalties#EuropaLeagueFinal

benficaslb1

Mesmo com as ausencias somos e fomos tao melhores. Ainda n acredito nisto. Ja nem quero  saber da taca por mim podem ir de ferias

MiguelRibeiro

POdemos jogar uma final europeia com o Alaves que levamos na cabeca na mesma! Ha puta de sina...

Trapattoni


JustMe

O Benfica nunca mais voltará a ganhar uma taça europeia. Nunca. Da próxima vez que formos à final, daqui a uns 20 anos, se ainda cá andar, nem me vou dar ao trabalho de ver o jogo.

Sofrer tanto para me cuspirem na cara desta maneira? Não vale mesmo a pena.
Obrigado por uma vez mais terem destruído o meu sonho de infância.

Esta época sabe-me a merda.

Knight Of Wands

O Pimparel é um nojo. Dá uns 20 passos em frente para defender o penalty.

peter058

Estou calmo, muito triste, mas calmo. Orgulho apesar de tudo, e sei que este jogo era nosso se não nos tivessem cortado as pernas a partir do momento em que vencemos à juve na Luz. Esta é a verdade meus caros.

Enviado do meu K00L através de Tapatalk