LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Trapattoni


CG23

A arbitragem foi mais que nojenta!!! 3 penaltis??? 3 penaltis??? Gr a defender penaltis a frente da linha uns 2 metros. Seria uma arbitragem escandalosa numa segunda divisão, quanto mais numa final de uma competição europeia...
É inadmissível!!!

J.P.

Já vi o Benfica perder 4 finais europeias.

O que será preciso para ganhar?

Queimaxo

Estou sem palavras. Pareciamos iniciados a marcar penalties. PQP!

Rei

É assim, hoje fomos nabos. Falharam muitos golos.

Não se chateiem muito, é difícil eu sei mas no futuro teremos mais oportunidades.

João Pinto 7

Durante o jogo Rodrigo este mal, Lima esteve mal, o André Gomes foi o pior em campo.
O Gaitan podia ter feito melhor e aquele que começou a desequilibrar foi parar ao estaleiro.

Nunca o Siqueira devia ter saído. Ainda por cima marca bem os penaltys.

John Locke

O que é certo é que a pagarmos 4 a 5 Milhões por ano deveria pelo menos ganhar pelo menos 1 de 2 finais da Liga Europa...

O que é certo é que em 4 participações na Liga Europa ganhamos zero... e somos sempre dos favoritos...


rotepa

A cara do Platini a entregar as medalhas aos nossos...

Sorridente...

Parte os dentes filho da puta!

Rmartins

Felix Byrch... provavelmente fez a pior arbitragem europeia de que me lembro.
Não foi 1, não foram 2, foram 3 pénaltis por marcar. Repito, 3!
Isto para não falar da posição do Beto nos pénaltis, mas enfm....

Quanto ao jogo acho que não poderíamos ter feito muito mais senão concretizar as 1000 oportunidades que tivemos. Fomos a jogo sem Fejsa, Salvio, Enzo e Markovic, ao que se juntou no decorrer do jogo, o Sulejmani. Não existem milagres, ou melhor, existem mas são sempre para a equipa adversária.

Recompor e levantar a cabeça, discurso forte no balneário e ganhar a Taça no domingo.

bisard

DOMINGO É PARA GANHAR! QUERO A DOBRADINHA!! SEM DESCULPAS CARALHO!

Espoginho

Citação de: SLB-1904 em 14 de Maio de 2014, 23:06
Lá estão os calimeros, 8 finais a desculpa é sempre a mesma . Incompetência caralho, falta de mentalidade , fizemos um jogo de merda contra uns cepos, na hora dos penaltys, mais uma vez a incompetência e imperar, a puta da mania das paradinhas. Ide pó caralho. E metam a taça de Portugal, num sítio que não digo agora. Lamento a minha falta de educação, não sou assim, mas isto para mim é demais.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Fuck you

sLbErN@ZzZ

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 23:04
Nas finais FALTOU mentalidade vencedora. Desculpem, mas é verdade.

Continua a FALTAR.

Continua a FALTA FRIEZA, ESTOFO, SERENIDADE para nos MOMENTOS DECISIVOS, NAS FINAIS EUROPEIAS, MATAR.

Isto não é opinião. É FACTO.

Tivemos oportunidades MAIS DO QUE SUFICIENTES. FALHÁMOS.

Assino por baixo.

Transformer

Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!

Pior que isto só ninguém do Benfica se ter insurgido.

slbenfica_croft

Citação de: Dandy em 14 de Maio de 2014, 23:05






   A partir de certa altura, ainda no início da segunda parte, fiquei com a certeza absoluta de que a bola jamais iria entrar na baliza do Sevilla.

   Por mais claras e evidentes que fossem as oportunidades de golo...

   ... o nosso rematador iria escorregar... a bola iria ressaltar na cabeça do guarda-redes... o poste ou a barra iriam defender... o árbitro não iria marcar penalidade uma vez... o árbitro não iria marcar penalidade duas vezes... o árbitro não iria marcar penalidade três vezes... o árbitro não iria expulsar jogadores do Sevilla... o Beto iria adiantar-se 3 passos nas penalidades...


   Eu não digo que exista maldição do Bela Guttmann. Creio que não há.

   Mas que existe uma maldição... parece-me evidente.

   Se 90% dessa suposta maldição reside na mentalidade dos nossos jogadores... é possível que sim.

   Mas não é normal ficar sem 3 jogadores da asa direita, por exemplo.




O que existe é um BLOQUEIO MENTAL.

Marrokinoum