LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

SorcereR

Citação de: Begpr em 14 de Maio de 2014, 23:05
Não se esqueçam que estamos a falar disto



110 anos de história, passamos por coisas muito piores, cá estamos cá resistimos e cá continuaremos.

Infelizmente a malta que suporta o grande clube que o Benfica foi é cada vez mais conformista. "Ah acontece perder". Não pode acontecer, temos que arranjar responsaveis. O JJ em 5 anos foi mediocre em 2, desastroso em 1 e ganhou 2 campeonatos com planteis ao nivel das meias de uma LC.


slbenfica_croft

Citação de: vrtds em 14 de Maio de 2014, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 23:00
Agora a final da taça de Portugal.

Veremos o que aí vem.
não é agoirar, mas na btv justificaram algumas vezes que perdemos a taça de portugal do ano passado porque a equipa estava quebrada, por termos perdido a liga europa...
a ver se não se repete.
a mais pura das verdades.

SLB É O REI DO MUNDO

Tenho 5 coisas a dizer:

1- O beto pode avançar assim nos penaltis do Cardozo e do Rodrigo ?

2- O eterno vice. O eterno derrotado. É isso que somos na Europa. "Ah e tal, o BENFICA é tão grande e é um dos grandes do futebol europeu". Falso. Somos conhecidos como o clube das derrotas nas finais.


3- Como é óbvio, o que o Bela Guttmann disse há 50 anos não influenciou este jogo. Não me fodam pois não foi por isso que perdemos. Perdemos porque tivemos demasiadas ausências de jogadores-chave. Tão simples quanto isso. Não tem nada que ver com o que X ou Y disseram há 50 anos atrás. P'amor de deus, isso é como acreditar nas palermices do bruxo de fafe.

Eu cá recordo o Bela Guttmann como o treinador que nos deu as 2 TCCE's.


4- É injusto perder tantas finais europeias ? É. Dói pa caralho ? Dói. É frustrante ver equipas que têm taxas de aproveitamento nas finais na ordem dos 100% e nós nem 40% ? É. Magoa imaginar o que poderíamos ser se tivéssemos ganho, pelo menos, metade das finais a que fomos ? Magoa. Muito. Dá vontade de pensar que é o mundo inteiro que está contra nós, que jamais conseguiremos algo desta natureza ? Dá. Estraga a época que fizemos ? Não. Embora fique uma espinha gigante na garganta. Os jogadores estão de parabéns pois deram tudo. Ao contrário da época passada onde foi incompetência perder tudo em 3 semanas, esta foi... desporto.


5- A partir de agora temos dois caminhos a seguir. Caminho A: irmo-nos abaixo, deitarmos tudo a perder, 'desistirmos' de lutar. Caminho B: tirarmos uns momentos de luto e, após isso, limpar a cabeça, cerrar os dentes e partir para novas conquistas. Temos uma média de 1 final europeia por década, mais ou menos. É esperar mais 10-15-20 anos que pode ser que tenhamos nova oportunidade para agarrar um troféu europeu. A vida continua, o BENFICA continua, não é a primeira vez que perdemos uma final, logo há que pôr o queixo para cima pois novas conquistas nos esperam. E para começar, há a Taça de Portugal no Domingo, competição que não ganhamos há 10 anos.




SiAn

Citação de: Andris em 14 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: Rigters em 14 de Maio de 2014, 22:58
Tão cedo não teremos uma final, e muito menos com um adversário acessível...
Óbvio. Ou era agora ou nunca.
Na champions sim, agora na liga europa é relativamente "fácil" voltarmos a repetir. Não somos assim tão maus para não estar cá novamente. Duvido é que ganhemos um final com este tipo de mentalidades de "o importante é estar nas decisões".

semprebenfica96

Alemão seu FILHO DA PUTA que andas a chupar a piça ao platini, cabrão se não viste os três penaltis foi porque não quiseste sua puta! O que estão os árbitros de baliza ali a fazer??? Não marcam nada, À frente dele e nada cabrão. O beto para a próxima nem deixa o jogador bater o penalti, amarra logo a bola, urso de merda, nem isso viste cabrão. Mas já se estava a contar com isto, não é seus cabrões da UEFA, tentaram de tudo para impedir o benfica de ganhar esta competição e conseguiram seus ursos.
Parabéns UEFA e alemão DE MERDA, conseguem ser maior os maiores badalhocos

FORÇA BENFICA! NASCI E MORREREI BENFIQUISTA

jottab

Citação de: jpcafe em 14 de Maio de 2014, 23:06
Citação de: iKE16 em 14 de Maio de 2014, 23:03
Eu JURO que nao percebo porque que culpam o JJ.. voçes olharam bem para o que ficou na bancada e no banco?

o homem não faz milagres...

Eu só vi a equipa tremer mais uma vez, à imagem de JJ. Azar? Então JJ é a pessoa mais azarada do mundo. De qualquer das maneiras tem de sair.
uma equipa que treme nao vai a todo gaz ao ataque aos 113 minutos voces sao injustos com o que a equipa fez mais nada, hoje o sevilha veio claramente para ir as penalidades mais nada o benfica com as armas que tinha tentou e fez tudo e nao podemos criticar ambiçao e querer, se uma daquelas ocasioes entra eram herois por isto calma e erguer a cabeça o benfica rendeu-me feliz por esta epoca e espero que me traga mais outras na europa ha duas finais com quatro equipas sobre muitas centenas dois anos de seguida que o benfica esta la... perde ok mas mais vale chegar as finais do que nada.

raymanzarek

E o boi do Beto mais um bocadinho estava em cima do Cardozo e do Rodrigo!  Isto numa final é vergonhoso!!!!!

Enviado do meu C5303 através de Tapatalk


The Horror

Citação de: Aspoon em 14 de Maio de 2014, 23:03
Citação de: Knight Of Wands em 14 de Maio de 2014, 23:01
Quando nem a um Sevilla ganhamos. Estou convencido que nunca mais tocamos na taça.

Isto esmaga qualquer um.

A equipa que mantenha a cabeça no sítio e ganhe a Taça de Portugal. É uma pequena consolação.

Ainda nao voltaste pro teu forum? Fodasse ca cheiro!


Deixa lá o Langley dizer merda à vontade. Tb não sabe mais.

slbenfica_croft

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:09
Ja tinha bilhete po jamor mas ja n vou. N kero ouvir falar de futebol k se lixe a taça
isso já é mentalidade IDIOTA.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:09
Ja tinha bilhete po jamor mas ja n vou. N kero ouvir falar de futebol k se lixe a taça

Amigo, vendes-me o bilhete ?

Ramiro Lopes



6 árbitros a olhar para esta merda e não viram que defendeu 2 metros à frente! 6!

mmartins1

como foi possível o jesus abraçar-se ao porko do platini????????


totta

Ridículo é o Sevilha ter um palmares europeu melhor que o nosso já. Mais vale nunca mais ir