LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Naruto

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:49
Citação de: Knight Of Wands em 14 de Maio de 2014, 22:48
E a actuação do árbitro é vergonhosa.

Resta a Taça para salvar a época.

Salvar a época? FDX podemos fazer um triplete. Tá tudo parvo.

LOL...salvar a época looool

Se o Benfica ganhar a Taça vai fazer pela primeira vez na sua história a tripleta e ainda ter atingido uma final Europeia...é uma época quase de Sonho se ganhar-mos no Domingo.

Há gente mesmo sem noção.

Manuel8

Citação de: KRF em 14 de Maio de 2014, 23:13
Citação de: Manuel8 em 14 de Maio de 2014, 23:12
Eu estou com uma azia enorme mas não é por ter perdido a final da Liga Europa... é pela maneira como perdemos a final da Liga Europa. Pela maneira como temos oportunidades flagrantes e parecemos amadores, e pela maneira como o Beto defende penaltys depois de dar 3passos à frente, e como o Sevilha faz penaltys durante os 120min, e não se passa nada.

Porque o facto de a perder, não me atinge assim tanto, não sou como lagartos que antes do jogo diriam "É a Liga Europa, mesmo que ganhem, é a Liga Cabovisão Europeia" agora andarão a lançar foguetes por não ganharmos essa "Cabovisão Europeia".

Gostava de ter ganho, é uma prova Europeia e tal, mas sou coerente, quando o Porto a ganhou não me chateou muito, aliás, nem um Portista com quem custumo falar me chateou (já me chateou mais hoje por termos perdido..... portistas), e nunca mais falou nela... já a Champions do Mourinho, essa fala muitas vezes, e essa sim chateou-me. Se tivéssemos acabado de perder uma final da Champions acho que já tinha mandado o monitor pela janela, assim até consigo estar calmo.

Mas perder assim dá uma azia enorme.
A mim perder dá sempre azia

Claro, mas Liga Europa dá mais que um jogo normal do campeonato, e perder desta maneira então....

Agora também não é nenhum fim do mundo, é como disse, se tivesse acabado de ver o Benfica perder a Champions já tinha voado tudo pela janela... se o Benfica tivesse perdido outro campeonato aos 92min no Dragão, não voava tudo mas voava qualquer coisa... a Liga Europa apesar de tudo, até seria preferível a ganhar 1 campeonato, mas neste ano que até já fomos Campeões, não me atinge tanto.

O que me atinge é ser roubado em plena Europa.

Patrick_slb

Citação de: bisard em 14 de Maio de 2014, 23:14
O sevilha já tem mais títulos europeus que nós. Que tristeza sem fim...  :cry2:
E Ligas dos Campeões, quantas ?

Tiaguu

Citação de: Andris em 14 de Maio de 2014, 23:11
Sim, fomos roubados, tivemos azar, mas também fomos incompetentes.

Já pensaram na quantidade de falhanços?

Já e é normal do Benfica infelizmente , em jogos desta natureza....escorregam na hora de chutar , ganham medo e passam ao lado ou atrás , não sabem ler o jogo e chutam à balda ou cruzam sem ver (gaitán , na 1ª parte e que ia dando golo do Bacca em contra) , falham passes em zonas proibidas (gaitán,gomes) , levam a bola no pé e conduzem sem segurança alguma que alguém vem de trás e lhes rouba a bola sem perceberem.... São os indícios que me levam a resignar. Finais europeias não é para nós.

Anistruk

Citação de: raymanzarek em 14 de Maio de 2014, 23:08
A taça é lindíssima. Tudo o resto é podre,mas podre que dói. Desde um jogador que dá um pontapé no cu num jogador nosso depois de uma falta feita por ele.mesmo, e acaba o lance com a equipa médica a limpar lágrimas da sua fronha...

São dois penaltis escandalosos por marcar,é o "alivia Bombarral "durante o jogo todo, é o início e toda a primeira parte da transmissão a mostrar os adeptos do Sevilha.

É a omissão de repetições, é o Sulejmani a levar duas trancadas nos primeiros 20 minutos para matar..

É o Presidente do Sevilha a dizer que a Taça era deles antes de começar o jogo..

Meus amigos benfiquistas, meus companheiros, digo vos, podem os sevilhanos ficar com essa taça inundada de esterco. É fodido quando se elimina o "campeão " italiano. Depois paga se por isso.

Foram bravos foda se! A única equipa que quis vencer!  Havia outra que não queria,  ia para os penaltis.

Que se fodam! O jogo fica gravado, não só na memória, como em suporte documentativo.

Os teóricos e todos os fdp iluminados do Futebol que vejam e revejam este jogo. A nossa força há de prevalecer.

A justiça está eternamente gravada. Nao se trata de uma vitória moral, trata se de um organismo internacional que é podre,execrável e.nem merece as nossas lágrimas.

Domingo lá estaremos na força que nos tiraram (a completa)  e traremos um troféu que é a nossa cara, e dignidade.

Esses fdp para mim jogavam no campo de Carnide!! 

Enviado do meu C5303 através de Tapatalk

Por mim podia não jogar 30 anos nas competições europeias, na final da liga dos campeões tinham a porta do estádio fechada!

Temos de marcar posição! Isto é demais!!

para sempre contigo! AMO TE BENFICA!

diogo32

Citação de: Benfica-Forever em 14 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:

obrigado uefa!

1 árbitro de cada lado CRL!!! isto só a nós.

esta merda até parece montagem.ridículo.

João Pinto 7

Citação de: Janecas em 14 de Maio de 2014, 23:14
E houve gajos a pagar 600€ para ir ver esta bosta. Puta que pariu.

Houve gajos a pagar bem mais...

JMFCardoso

Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 23:13
Citação de: miki_moto em 14 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: jpcafe em 14 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.
é pa fodasse descem um bocado pa fodasse mas estavam a espera do que MERDA!!!!!!! jogamos completamente defalcados enzo perez o nosso melhor jogador!!! markovic hoje era um jogo onde comia todos, salvio na mesma!!!! sulejmani esteve tao bem e foderam-no sem ver vermelho! mas o qué que querem com jorge jesus e a equipa!!!!!!!!!! levantem mas é a puta da cabeça somos campeoes!!! e vamos rumo a taça de portugal pra levar o tri!!!!! as finais muitas vezes sao injustas e nem sempre vence o melhor por isto tudo OBRIGADO A EQUIPA!!!!! E A FALARAM DE INCOMPETENCIA EM PENALTIS!!! vai la tu dentro do campo numa situaçao destas atirar um penalti borras-te todo. ERGUEM A CABECA O BENFICA FOI GRANDE ESTE ANO!!!!
^
Isto!

Falhaste 3 ou 4 golos de baliza quase aberta caralho. Como é que queres ganhar finais assim?

o jesus pode ser looser mas olha que nós.. quantas finais o Benfica perdeu sem jesus ao barulho?

Não me lembro de jogar uma final em q mesmo perdendo digo q somos claramente superior aos vencedores. JJ tem competência técnica? TEM. JJ é um loser? INCONTESTÁVEL.
Como em tudo na vida há gajos com sorte e outros com azar. Apesar das suas qualidades, não nego, JJ tem azar e espalha isso à sua volta. Com ele a bola bate sempre no poste e sai, com ele uma cacatua marca golos de meio campo, com ele um Roberto transforma-se num grande redes - da equipa adversária. É preciso lembrar mais? Dizem-me: "mas não é JJ q falha os golos" Pois não, ele está na linha lateral a agoirar, a chora ou de joelhos.
Repito: Ganhamos o q ganhamos internamente pq a grande qualidade da equipa (na qual ele tem mérito, sem dúvida) chega p ultrapassar a concorrência. Qdo chegamos a este nivel e temos o azar (lá está...) de levar c lesões, castigos, e um adversário aguerrido, que SEMPRE disse q estava lá p ganhar e não perdeu tempo a masturbar-se com o prazer de ter chegado à final, foi o q se viu.
Esta final perdida foi um dos máximos exemplos de loserismo do JJ, ao contrário do ano passado em q, apesar de tudo perdemos c equipa com maiores valores q nós.
Corri vários foruns estrangeiros, e todos dizem o mesmo: Só temos de nos queixar de nós próprios. Há mtos q comparam a postura entre JJ/Emery face aos penalties, e todos diziam q Emery dava confiança aos jogadores e JJ não.

Qual azar... Pá, sem extremos e com o único no banco era complicado marcar. O lima falhou pá... Não critico perder nos penalties. Dói para crlh mas há coisas piores na vida se um gajo puser em prespectiva.

Ainda bem que estamos vivos e pudemos viver estes momentos. E tenho a certeza de que um dia o Benfica será campeão europeu de alguma taça. Mais tarde ou mais cedo todas as losing streaks acabam. Olhem os red sox.

aquaris

Citação de: SLRocha em 14 de Maio de 2014, 22:55
Não me fodam. Os nossos jogadores pecaram na finalização é verdade, mas todos os outros factores envolventes, falo das grandes penalidades não assinaladas, e das saídas ilegais do Beto nos penalties, também ditaram o desfecho desta final.
Acredito e quer acreditar que a nossa equipa na máxima força tirava outro resultado deste jogo.
Espero que o Benfica reaja, e devia apresentar queixa no fim do jogo... foram "erros" a mais todos para o mesmo lado... não é normal numa final!!!

iKE16

Não sei porque voçes estão tão surpresos com o Beto, eles sempre defendeu os Penalties assim ! SEMPRE !

pipi

O ano passado tive exatamente esse pensamento:
Tao cedo nao vamos a uma final....
E eis que la estivemos outra vez.

Acredito que nos proximos anos se continuarmos a trabalhar do mesmo modo estaremos outra vez numa fina.

O que nao entendo e esta ma sorte que este clube tem
Nada nos sorri , vejo tantas equipas com a tal estrelinha como o caso do Sevilha hoje ou do Chelsea o ano passado mas para nos nada.

Uma equipa que vem de um final de epoca como a anterior e faxlz um epoca destas e chega a uma final europeia sem 4 jogadores titulares e aos 20m magoa-se outro e tem que sair e mesmo assim da tudo o que tem ate ao limite tem que ter a estrelinha os astros a merds que for do lado dela

Isto e de uma injustica com requintes de crueldade.

BENFICA SEMPRE ATE MORRER!

xeriff

Guizas

AG man of the match....

Sent from my D6503 using Tapatalk

Knight Of Wands

Citação de: João Lourenço em 14 de Maio de 2014, 23:15
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:49
Citação de: Knight Of Wands em 14 de Maio de 2014, 22:48
E a actuação do árbitro é vergonhosa.

Resta a Taça para salvar a época.

Salvar a época? FDX podemos fazer um triplete. Tá tudo parvo.

LOL...salvar a época looool

Se o Benfica ganhar a Taça vai fazer pela primeira vez na sua história a tripleta e ainda ter atingido uma final Europeia...é uma época quase de Sonho se ganhar-mos no Domingo.

Há gente mesmo sem noção.

Percebeste bem o que quis dizer.