Época 2014/2015

LA Lakers

O Gaspar e o Vinhedo são para mim as maiores prioridades!

joao tavares

A armada portuguesa tem de se manter.

JM21

Ui...

Espero que consigam manter a maioria deles. Para mim mexia-se muito pouco mesmo.

Ideal seria fazer pequenas mudanças. Por exemplo, na posição de oposto: trocar o Ché pelo Lucas Gregoret (apesar de não ser novo e de o Ché ser também muito bom no serviço, acho que seria uma evolução). Ou em termos de Centrais: Ir buscar o João José (haja orçamento...), o Marcel Gil (em termos de bloco penso que seria importante) e deixar sair o Kibinho que tem jogado pouco (não sei depois é como ficaria a situação do Roberto...).

TJSF

João José penso que recusou o ano passado vir para cá.

joao tavares

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2015, 11:17
Optou por ir para a Fonte sim

JM21

Foi há dois anos.

Acredito que queria ficar em Portugal e acho que haverá desinvestimento por parte da Fonte, como já li por aqui.

Rui SLB Pedro

Balanço claramente positivo. Boas férias e tragam motivação para voltar a vencer.

Amigo das modalidades

não percebo o drama da noticia.

que eu saiba os jogadores estrangeiros fazem sempre contratos anuais.

o Honoré teve propostas para sair todas as épocas e acabou sempre por renovar.

E parece-me óbvio que todos serão convidados a renovar

izlek

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Maio de 2015, 12:08
não percebo o drama da noticia.

que eu saiba os jogadores estrangeiros fazem sempre contratos anuais.

o Honoré teve propostas para sair todas as épocas e acabou sempre por renovar.

E parece-me óbvio que todos serão convidados a renovar

acreditas que o Benfica consegue manter o orçamento que teve esta época? eu tenho as maiores dúvidas que isso acontece, especialmente se a fonte tb desinvestir.

Amigo das modalidades

nao vejo razões para o Benfica desinvestir.

Rei

Se a Fonte desinvestir e o Benfica continuar com o mesmo investimento ficamos em vantagem para ganhar o tetra para o ano. Do Espinho sabem alguma coisa?

Jack Bauer

Citação de: JM21 em 11 de Maio de 2015, 11:22
Foi há dois anos.

Acredito que queria ficar em Portugal e acho que haverá desinvestimento por parte da Fonte, como já li por aqui.

Na Terceira está uma grande crise.

Os americanos já foram, portugueses continentais tb ha menos e com tendencia a reduzir, as dificuldades de muitos locais estão a agravar-se...não sei que vai haver dinheiro para o clube como havia.

joao tavares

Citação de: Rei em 11 de Maio de 2015, 16:01
Se a Fonte desinvestir e o Benfica continuar com o mesmo investimento ficamos em vantagem para ganhar o tetra para o ano. Do Espinho sabem alguma coisa?
O Espinho vai ficar igual, ainda por cima têm os seniores de futebol quase com a descida para o distrital confirmada.

Rei

Citação de: joao tavares em 11 de Maio de 2015, 16:41
Citação de: Rei em 11 de Maio de 2015, 16:01
O Espinho vai ficar igual, ainda por cima têm os seniores de futebol quase com a descida para o distrital confirmada.

Se tudo isto se confirmar somos claros favoritos e provavelmente iremos ter vantagem para atacar o tetra.

TJSF

O Miguel Maia tem algum problema? Nunca mais nos lixou.