Época 2014/2015

Torgeir Bryn

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2015, 10:03
Citação de: Josh em 11 de Maio de 2015, 22:39
O Vinhedo ainda agora regressou e já vai embora... não percebo como se assina um contrato de um ano com um jogador que toda a gente já sabia que era uma mais valia.

O Honoré eu ainda entendo... tem um grande clube atrás dele.

Se soubesses o esforço que se fez para trazer o Vinhedo fazias uma vénia aos dirigentes do Benfica e ao próprio jogador.
Faneca, sabes se o Jardim jr. é hipótese para ficar no plantel?

Universo Benfica

À BTV

Rui Mourinha confirma saída de Vinhedo e Perini

Rui Mourinha, presidente da secção do Voleibol, confirmou à BTV que Raphael Margarido e Ricardo Perini estão de saída do Benfica.

"Ao longo do decorrer da época, nós vamos estando atentos a outros jogadores. De qualquer das maneiras, no final da época, e se calhar fruto do bom desempenho da equipa nas competições europeias, os jogadores começam a ser cobiçados e, já não é segredo, o Vinhedo vai regressar ao Brasil e o Perini, curiosamente, foi contratado pela equipa italiana que nós eliminámos na meia-final da Challenge Cup", revelou.

Agora, há que pensar no futuro. "Isto só prova que a aposta nos jogadores que nós tínhamos, além dos resultados, foi bem-sucedida. Há outras pessoas a ver valor nos jogadores. Agora vamos começar a arranjar alternativas. Alguns contactos já foram feitos, outros ainda serão", garantiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41733/language/pt-PT/-Rui-Mourinha-confirma-saida-de-Vinhedo-e-Perini.aspx

faneca_slb4ever

Desfrutem da melhor época da HISTÓRIA desta secção.

A próxima temporada está a ser preparada por quem manda. Agora existem campeonatos/mercados com os quais não podemos competir.

izlek

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2015, 12:32

A próxima temporada está a ser preparada por quem manda. Agora existem campeonatos/mercados com os quais não podemos competir.

era o meu receio.. não culpo nem a direcção nem os jogadores, e' a consequência de viver num país minúsculo. 

:cry2:

Maldini

Citação de: izlek em 12 de Maio de 2015, 12:47
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2015, 12:32

era o meu receio.. não culpo nem a direcção nem os jogadores, e' a consequência de viver num país minúsculo. 

:cry2:

Isso acontece em todas as modalidades  ;)

Devemos festejar esta época e depois do monumental trabalho desta secção devemos confiar a 100% neles ... eles merecem isso.

Universo Benfica

Rui Mourinha à BTV

"Em todas as provas o Benfica entra para ganhar"

Foi uma época notável. A conquista da Taça de Portugal, Supertaça, Campeonato Nacional e a presença na Final da Challenge Cup fizeram desta uma temporada que muito orgulha jogadores, técnicos e o Clube.

"A nível nacional, que eu me recorde, ganhar os três títulos numa só época é inédito. Conseguimos trazer os três troféus", começou por dizer Rui Mourinha, presidente da Secção, à BTV.

Na Challenge Cup o Benfica fez história. Marcou presença numa final inédita, perdendo depois na derradeira partida diante dos sérvios do Vojvodina NS Seme. Uma final que custou particularmente a Rui Mourinha. "A carreira que fizemos na Challenge Cup foi muito grande mas quer queiramos quer não, a derrota custa sempre. Foi talvez o dia que mais me custou apesar de não termos perdido com uma equipa qualquer. Tínhamos noção, e foi o que passámos aos jogadores, que ter ganho a Supertaça e a Taça sem Campeonato não era uma época tão boa como desejávamos", referiu. 

"Foi com essa força que no sábado passado conquistámos o Campeonato, independentemente do valor do adversário", afirmou, acrescentando: "José Jardim é uma aposta quem tem dado os seus resultados, pela dedicação ao Voleibol e ao Clube e pelo que tem trabalhado. Para o ano vamos conseguir criar uma equipa com a qualidade idêntica a esta e ir o mais longe possível em todas as provas. Em todas as provas o Benfica entra para ganhar."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41736/language/pt-PT/-Em-todas-as-provas-o-Benfica-entra-para-ganhar.aspx

Covenant

Faneca é para continuar a irmos à Europa?

joao tavares

Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2015, 13:56
Faneca é para continuar a irmos à Europa?
Não sou o faneca mas a resposta obvia é sim. Não fazia qualquer sentido irmos 1 ano e saltar fora depois do brilharete que fizemos.

André Sousa

Fico com pena de perder os dois distribuidores. Sempre achei o Perini um pouco underrated, tendo em conta que só aqui está porque o Miguel saiu para Itália.

Sacar o Violas era muito bom. Além da qualidade que tem, para uma posição bastante importante e para a qual não temos ninguém, contando com a saída dos dois distribuidores, ainda desfalcávamos a Fonte. Era muito bem feito.

Espero que o Honoré não saia. Já cá está há quatro épocas e é um central do cacete.

Pedro_ElMago_10

ala esquerda

Neste momento as épocas/plantel das diversas modalidades são programadas com muita seriedade e competência, não andamos a contratar por contratar ou a ficar com o que os empresários kerem.
Temos o exemplo do oquei ( equipa fantastica) saíram 2 jogadores mas já tinhamos contratados substitutos à altura.

Tenho que dar os parabens a quem manda porque está a trabalhar muito bem.

Não tenho duvidas que neste momento os melhores querem jogar no glorioso :bandeiraslb2:

rodfer

Podiam ir buscar o passador que esteve  na mira no ínicio da época passada...

Thorondor

Citação de: rodfer em 12 de Maio de 2015, 20:55

quem?

JMMC_NORTENHO

Citação de: rodfer em 12 de Maio de 2015, 20:55

Quem e o jogador?

Fly 13

O Violas é andrade,dos nojentos. Bem sei que não seria o primeiro dessa estirpe a assinar por nós,ainda assim,preferia outro.